quinta-feira, 1 de março de 2012

Olá meninas!
Quero agradecer a todas pelo carinho e pela participação na brincadeira do sorteio.
Dar boas vindas as que estão chegando.
Dizer que estou muito feliz com meu kantinho, onde tenho a oportunidade de conhecer pessoas lindas!
pessoas que me ajudam de alguma forma a continuar.
Obrigada!
Adoro estar na cozinha e pela janela olhar minhas plantinhas, o quintal é pequeno e já está sendo transformado, estou registrando tudo, depois mostro.
tirei do lixo kkkk
e vou lixar ...lixar até???! 
dá muita sujeira, mas devagar 
se vai longe.
continue palpitando
o que vai ser??
quem será a
primeira a acertar? 

estou lendo e gostando!
faço parte do clube http://meninasqueleem.blogspot.com/
Estarei ocupado por um tempinho.
mas continuarei visitando vocês...
me aguardem ok!
e agora flores para amigas especiais!!
ABRAÇOS!!!

37 comentários:

  1. Esse quintal está ficando muimuito bonito, as plantinhas estão uma graça. Olha acho que esses quadradinhos vão dar uma almofada, mas fiquei curiosa também com o que irá sair da reciclagem. bjus

    ResponderExcluir
  2. A cozinha para mim Lena , é o melhor lugar da casa!!
    E tenho vasinhos de plantas na jenela e adoro cozinhar olhando para elas!!!
    Lindas as suas plantas!
    Aprecio muito estas dicas de leitura , vou começar a ler agora Augusto Cury!

    Esta janela nas suas mãos vai virar um luxo!!

    Uma tarde florida para ti querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena! Estou doida para colocar pedrinhas assim no meu quintal, fica tão bonito! Tão bom cozinhar e estar olhando suas plantinhas... coisa boa. Humm acho que essas janelas vão ficar lindas... o que será que vc irá aprontar com elas???
    Ainda acho que desses quadradinhos sairá uma bela manta ou será uma colcha?!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena... amo ver sua casa... sinto muita tranquilidade... essa flores são muito lindas... aqui tem em todo canto...
    Esses trabalhos com janela ficam demais... dá trabalho, mas vale a pena... tenho certeza que ficará lindooooo...
    Quanto a esses quadradinhos... será que vai ser um vaso de suculentas... precisamos de mais dicas...
    Já ouvi falar desse livro... me parece muito interessante...
    Linda sexta pra vocês...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA AMIGA
    SAUDADE DE VOCE TAMBEM!!!!!
    E VOCE SABE QUE O FACE TÁ ME TIRANDO MESMO MUITO TEMPO?
    ESTOU COM UNS PENSAMENTOS , A INSPIRAÇÃO VOLTANDO, VOU ME VOLTAR MAIS AOS BLOGS...QUERIDA, QUE PENA! PERDI O SORTEIO NÉ?
    mAS NO PRÓXIMO ESTAREI FIRME AQUI...E SOBRE OS QUADRADINHOS, SERÁ QUE VAI SAIR UMA MANTA? E SEGUNDA OPÇÃO...UMA ALMOFADA...COMO PATCHWORK...
    ME DESCULPA A AUSENCIA...MAS, NÃO TE ESQUECI VIU?
    DE JEITO NENHUM
    BJS
    tINA (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. OI LENA...EU TENHO ESSE LIVRO...ADOREI LER...É UMA HISTÓRIA BEM AGRAVEL APESAR DAS INÚMERAS PÁGINAS...RS...
    AH...OS TECIDINHOS JÁ CHEGARAM...ESTOU ESPERANDO MAIS ALGUNS QUE ESTÃO PRA CHEGAR E AI EMENDO TUDO E MOSTRO NO BLOG TÁ...
    OBRIGADA POR ENQUANTO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS....

    ResponderExcluir
  7. Lena , minha chará, que delicia este seu cantinho. ELE refresca a alma e o espirito, ahh e esse canto, dá vontade de ir para um lugar verdinho e curtir a natureza. Espero iniciarmos uma bela amizade.
    Beijos
    lENA

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena, tudo bem?

    Adorei os seus vasos com as rosas, estão muito lindos.

    E aquele canteirinho com florzinhas rasteiras, amei.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. oi Lena querida,

    você escolheu muito bem o nome do seu cantinho,
    aqui realmente é tudo um encanto...
    adorei as flores,
    aqui em casa o espaço não é muito grande também,mas
    não faltam plantas e flores...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah neim! eu ando perdendo todos os sorteios dazámigas.... pôxa!

    Nossa casa é nosso porto seguro né? lindas flores as suas.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas plantinhas...
    Amiga passa lá no meu blog...tem um selinho para todas as minhas amigas, inclusive você é claro!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  12. Amo visitar seu cantinho!
    Tudo aqui é muito belo desde as flores até
    o cantar dos passarinhos.
    És formídável em tudo que fazes.
    Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  13. OI querida, que bo te ver por lá...Fiquei feliz com tua presença.
    Obrigada.
    Mas estas flores em teu quintal são de encher os olhos! Amooooo flores , plantas, verdinhos...
    Muito bem cuidadas estão! Parabens.
    E menina que "achado" lindo esse do lixo! Viajei em ideias aqui quando vi a peça.
    Dá pra fazer varias coisas... Até colocar espelho...
    Linda !
    Depois da arte mostra pra gente.
    Beijos querida, fique bem.

    ResponderExcluir
  14. Que lindas suas plantinhas é tão gostoso cuidar das plantas e depois ver elas assim lindas e floridas, eu tb amo verde e ja comecei a cuidar das minhas que estavam tão feinhas por causa do frio, e essa janela de demolição que linda quero só ver o que ira sair dai.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  15. Linda Lenalina, tirei minha roseira do vaso e vejo as suas neles! Bem, vc foi mais inteligente! O vaso é profundo. O meu era rasinho e a roseira não ia. Agora ela melhorou e está dando rosas. Estou curiosa para ver seu quintal! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que lindas flores minha amiga, este cantinho continua uma maravilha. Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  17. nossa que cantinho mais lindoooo... adoro flores e plantas em geral trazg bons sentimentos e boas energias.
    bjus querida;

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena acho que vai ser um cachecol esta é minha dica. Adoro plantas adoro mexer no jardim. Bjs Ká

    ResponderExcluir
  19. Lindas flores, a janela tenho certeza que vai ficar linda, bom trabalho.
    Agora aqueles pedacinhos, nao tenho ideia o que sera, quero ver o finalmente.
    Bjs......

    ResponderExcluir
  20. Olá, Lena, amei suas flores! Acho que vai fazer uma manta ou capa de almofada, está muito bonito o colorido. Tb amo flores e plantei roseiras no quintal. Estão floridas! Bjs e bom findi pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Rosas brancas... acho tão lindas, aqui em casa não temos, só as vermelhas que por sinal estão deslumbrantes !!!

    Agora quanto ao que vai fazer ?
    Mistééééééerio, rsrsrs

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  22. Olá Lena... tô quebrando a cabeça... esses quadradinhos me fez lembrar os saquinhos de bugalha... (jogo)... você conhece...
    Boa noite...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Seu jardim está lindo. Aqui não tenho varanda.
    E sono com uma bananeira, na sala. Pode? Não sei.

    ResponderExcluir
  24. Aquele canteirinho com Boa Noite,me encheu de ideias,pois é uma planta que normalmente não valorizamos!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  25. Sendo homem, tenho espaço por aqui!!!rsrs.Sucesso ao blog!!!Abraços, Rubi.

    ResponderExcluir
  26. Ola minha flor ,
    com certeza vai ficar um lindo jardim...deixa-me dizer que seu netinho é uma fofurinha kkkk.Temos um video novo no nosso blog espero que vc e ele possam dar boas risadas....beijocas.

    ResponderExcluir
  27. lena lindo seu jardim eu tinha jardim no fundo da casa só que com a mudança e a reforma ele foi tirado, quero muito refazer, pois hoje e so calçada. estou esperando meu marido acabar de pintar refazer. vou pedir sua ajuda ta.
    fica com DEUS meu anjo precioso

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena! Lindas flores, adorei. Te mandei um convite especial por email. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi,Lena!
    Como está lindo este teu cantinho especial,repleto de flores e muito carinho! E é verdade que quando cuidamos com amor dos nossos jardins, estamos cuidando de nós mesmas... Plantando flores ao nosso redor, fazemos desabrochar lindas "flores" na nossa própria alma, que iluminam os nossos caminhos...
    Beijos carinhosos pra ti,doce amiga das flores!
    Teresa
    ("Meninas que leem")

    ResponderExcluir
  30. Olá Lena,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e me perdoa pela demora em vir te visitar mas estou com encomendas e com data para entregar, e não está sobrando tempo para quase nada.
    A Cláudia está adorando o enxoval, (ainda bem rsrsrs).
    Adorei o seu jardim, está lindo!!!!
    Excelente restinho de domingo e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Lena , obrigado pelo carinho!
    Que seja doce a sua semana !

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Lena,passei pra te dar um abraço e desejar uma boa semana,seu jardim esta lindo,meu palite de seus tricos é que serão vasinhos para suculentas,vi no seu outro blog beijos amada

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Leninha queridaaa!!!

    Seu jardim ja esta lindo,adorei suas roseira.

    Eu vou palpitar em em seus quadradinhos.

    Eu acho que sera borboletas kkk,falando em jardim me lembrei delas sera que é isso .

    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Tudo lindo por aqui!
    Tem selinho pra você lá no blog passa lá!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  35. Obrigada, Lena, pelo carinho! Adoro flores tb e as suas estão lindas, parabéns! Que sua semana seja abençoada! Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!