quarta-feira, 4 de julho de 2012

Indo pro mato!

Lindas amigas!
Vim compartilhar com voçês a aventura
 das indas e vindas para a casa do mato.
na ansiedade e expectativa da obra.
Dias maravilhosos  poraqui, nem parece que estamos no inverno.
Estou levando plantas...vou ter que plantar.....  kkkk  parte boa
 adoro!

as vaquinhas dando passagem.
A estrada...
chegando ...  minha  rua tem nome de passarinho: Jõao de Barro

passando em frente do meu ex: sítio
Liliane , olha lá o Cristóvão.

ficando pronta.
Quero plantar muita flores...
e ofereço a vocês minhas amigas que estão sempre presente no meu kantinho!
obrigada!
Abraços!

39 comentários:

  1. Lena, que lugar lindooooooooooo ...

    Eu não queria que fosse uma casa para descanso não. Queria que fosse a minha casa definitiva, que eu convivesse com os pássaros, com as plantas e o sossego... aiiii que bom!

    Quando vejo a sua casa, lembro da minha amiga Heloisa de Floripa, que tem um estilo de casa bem parecida com a sua.

    Pelas fotos que nos mostra, deve ser um encanto!
    As flores, a horta, nossa ... tudo de lindo!


    Felicidades para vc Lena! Linda!!!!

    Muitos beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lena que lugar lindo ,deu saudade do seu antigo sítio ,com certeza seu jardim vai ficar lindo estou aguardando o espetáculo ,rsrs,beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maravilhosa!Isso é em Canoas? beijos,chica e adorei as flores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena!
    Que lugar lindo!
    Parabéns por poder desfruta-lo e obrigada por dividir conosco.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Lena querida, bom demais vê o Cristovão mesmo que de longe. Espero que os novos donos tomem conta dele, direitinho. Tenho tanta pena de cavalos. Difícil encontrar alguém que converse com eles.
    Vi sua horta toda arrumadinha.
    Casa de madeira sempre foi um sonho meu, pq lembra as casas do país que amo(USA).

    ResponderExcluir
  6. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ... olho as imagens do meio rural, sítio..me faz lembrar que eu nasci no interiorrr...tanto tempo se passou, me acostumei ao meio urbano, mas me dá vontade de voltar às raízes, quando vejo lindas imagens como as suas...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. QUE ENCANTO LENA. PARECE UM PEDACINHO DO CÉU, COMO DIZEM, DESEJOS MUITAS FELICIDADES NO MEIO DO MATO... O DELICIA...

    TENHA UMA LINDA QUINTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que deliciaaaa Leninha!
    Ahhh tô apaixonada pelo seu mato! Lugar paradisiaco!!!
    Muito lindo!
    Ah na volta não esquece de me trazer as laranjinhas tá? kkkk
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Que gostoso este lugar!!
    Adoro campo.....estas imagens estão lindas!!

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Que legal, eh muito gostoso um lugar assim! Esta ficando + lindo!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que lindo Lena!!! a casa no mato é para descanso? voce mora na cidade? eu gostaria de morar no mato!

    ResponderExcluir
  12. Lena querida!
    Belíssimas fotos!
    Que lugar fantástico...
    Sua casa está ficando linda e parece muito aconchegante.
    Estou escrevendo o comentário, ouvindo os pássaros,
    lembrando das imagens e tudo vai se misturando...
    Muito lindo! Abraços! Dias abençoados pra ti.

    ResponderExcluir
  13. Lena, amei as fotos.
    Adorei a viagem até ao sítio da caso do mato.
    Sua casa está a ficar maravilhosa e seu terreno quando estiver todo plantado com suas flores e plantas vai parecer um jardim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lugar lindo! e com as lindas flores que você vai plantar, seu novo cantinho vai ficar um sonho!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  15. Ai que maravilha! Amei a horta!!! beijo grande e aproveite seu paraíso!!!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Lena querida... que maravilha... lugar lindo... casa linda...
    Adorei os canteirinhos... vai colher muita verdura...
    Eu também adoro flores... vai deixar ainda mais lindo... esse enkanto de lugar...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. oi Lena,

    e eu aqui morrendo de inveja...rsrs
    que lugar maravilhoso...
    adoro!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. "O que ocê foi fazer no mato Maria Chiquinha???" Não precisa nem responder... que sonho, fiquei babando, você é uma felizarda de poder conviver com essa natureza tão bela.

    Já fico imaginando o que você está bolando para a decoração da casa....

    Curta bastante essa vida boa... beijos... bom final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia.
    Que lindo.
    Amo a natureza, eu sempre quis ter um sitio .
    parabéns o seu é lindo e bem cuidado.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  20. Lindo lindo, Lena, obrigada pelas flores, sonho quando venho aqui, uma paz incrível, bjos.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde amiga e obrigada pelas flores!Amei!Lindo este lugar!Parabéns!Que Deus dê muita saúde,paz e harmonia prá familiar curtir esta linda casa!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Lena
    Bom sentir sua alegria
    Tudo lindo!!!!!!!
    Agradeço as flôres,amo
    Bjosss

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena, é a Vi,amei esse local, muito lindo.
    Sua horta esta bonita, também gosto de mexer na terra, é repousante.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  24. Ai meu Deus muito lindo seu cantinho, me deu uma vontade enorme de ir pra um lugar assim.
    Adorando seu blog linda bjs.

    Quando der passa no meu
    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Boa noite querida amiga Lena. Puxa, eu que acabei de sair de um pequeno paraíso na casa da minha amiga Imaculada, em Nova Andradina, venho até teu cantinho para agradecer tua amável visita em meu diário e me deparo com as fotos do teu ex e também do futuro sítio, que sem dúvida será ainda mais belo que o outro. Quem sabe um dia Bolinha vai poder correr nele também... esse cachorro é muito metido mesmo... Deixa um cantinho para ele plantar uma árvore nele, kkkk. Um grande beijo, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena! Que delícia ver teu cantinho tomando forma! Que horta maravilhosa essa! Plantar é realmente muito bom. Onde fica tua casa no mato? Parece um lugar tão aconchegante.
    Comprei uma muda de sapatinho de judia em tua homenagem, vou plantar na sacada do meu quarto, vou estar sempre lembrando de ti, pois foi através do teu blog que conheci essa plantinha linda.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga!
    Adorei ver seus caminhos e a nova casa do mato! E o que falar dessa hortinha já tão linda! E construir tudo do zero do seu jeito, vai ficar ainda mais aconchegante do que a anterior!
    Bjsss e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  28. Oi leninha minha linda, quero agradecer sua visitinha que para mim é sempre motivo de alegria. Nossa menina sua casa esta ficando cada dia um sonho lindo de se viver , que Deus continue te abençoando. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  29. Minha querida, obrigada pela visita. Estou acompanhando , a construção da sua casa e amando cada detalhe. E a sua saúde? Espero que vc esteja bem. bjins.

    ResponderExcluir
  30. Lena sua casinha ta ficando linda!! esse lugar é maravilhoso!!olhando as fotos fiquei morrendo de vontade de ir com vc e passar pelo menos um dia nesse paraiso!! sobre a cortina eu ja comprei pronta,mas é super facil de fazer são faixas e depois vc passa elas no varão prega lacinhos e pronto rsrs..o tecido não sei dizer qual é, mas ele é bem fino e leve, se fizer me mostre ta.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  31. Lindas as Fotos Lena.
    Vim te dizer que o presente chegou, amei a almofada, o bilhete, tudoooooooooooo, lindo demais.
    Acabei de fazer um post em agradecimento, postei algumas fotinhos.
    Obrigada mesmo.
    Bjao Lena :D

    ResponderExcluir
  32. Lena minha linda!
    Que maravilha de lugar,nada substitui uma casinha no campo,flores,pássaros e uma comidinha caseira.
    Amiga passei também para te convidar para o sorteio no meu blog.
    bjossss

    ResponderExcluir
  33. Lena, tão bom receber teu comentário lá no meu cantinho. Você é especial.
    Um ótimo fim de semana.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  34. Oi
    Obrigado amiga
    É um prazer te-la entre minhas seguidoras
    Um carinhoso abraço
    Bjss

    ResponderExcluir
  35. Lena,

    Sua casa no mato, como vc diz, está linda esperando os novos moradores!
    Espero que os passarinhos cantem pra te alegrar!
    e que haja muitas flores para perfumar a vida.
    Depois nos mostre.

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  36. Lena amiga querida boa noite!
    estou devolta e vim agradecer e retribuir sua visita,estava com saudades,sua casa esta ficando linda,a flor mais linda do seu cantinho é voce abraços.

    ResponderExcluir
  37. Lena, minha querida,
    Adorei o post, que beleza de imagens!
    Curta muito esse lugar lindo, está ficando um encanto!
    Deus continue te abençoando!!
    Que o teu final de semana seja de paz e alegrias!

    Beijos amiga, e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Passei para te deixar um abraço e aproveitei para apreciar as fotos desses lindos.
    Eu também sou como você,não gosto do inverno,principalmente aqueles dias nublados, me deprime.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. tudo lindo,não vejo a hora que chega o verão chega de frio bjissssssssssss

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!