sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Depois do frio...

...o solzinho está firme essa semana , delícia!
já estava ficando mofada de tanta umidade e frio...não gosto.
Quero agradecer  o carinho das amigas no meu kantinho, e isso faz com que eu não desista.
Adoro todas vocês, cada uma com seu jeitinho especial
e tem muitas que as vezes comento  e meu marido e filhas perguntam :mas que amiga??
...do blog! 
hoje venho mostrar mais uma sapatilha que fiz pra neta, boneca de garrafa
e costumização  de etiquetas!
espero que gostem!
 
 boneca da Michele


Esse foi de mimo para a amiga Maria Luisa
espiem seu cantinho Aqui
Maria Luisa era  o nome da minha nona italiana!
espero que goste querida amiga!
bom fim de semana a todos que poraqui passarem!

flores para alegrar nossos dias!
 ABRAÇOS!



28 comentários:

  1. Gostei de tudo Lena,especialmente desse sapatinho fofo,que você fez para sua neta.
    bjus! um lindo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Lena...estou eu por aqui tb!
    Adorei o sapatinho...super capricho!
    E a bonequinha é um doce! Flores para vc tb...adorei!
    Bjs e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Lena, hoje o sol apareceu por aqui, ai a gente aproveita pra tentar colocar a casa em ordem, chuva deu uma tregua também...
    Ótimo final de semana pra ti, bjão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leninha querida,que bom que o sol ja esta chegando ai pra aquecer mais ainda este Kantinho,menina estava vendo suas postagens anterior,cada sapatinho mais lindu que o outro amei todos.O da netinha e da amiga ficaram maravilhozo.
    Leninha vendo as postagens anteriores levei um susto,não sabia da Morte da Tina,estou chocada,eu falava com ela pelo face,na nossa ultima conversa ela estava tão bem ai que triste isso menina,como foi isso...

    Beijinhos depois eu volto.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena...que graça..quanta delicadeza..

    bj

    ResponderExcluir
  6. Lena querida, como fez essa boneca? Com garrafa? E os braços e peitos? Achei linda.
    Vou la´no blog de sua amiga.
    Quem sabe não ficamos amigas, tb.

    ResponderExcluir
  7. Lena querida!
    O sol por aqui está imperando e os dias estão muito quentes também...
    Amei o mimo pra neta e a boneca de garrafa
    Parabéns pelos lindos trabalhos! Com certeza a Maria Luiza vai amar.
    Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Lena, linda, recebi hoje e já postei no Alquimia a fofurice de seus mimos! Amei, adorei, me deixaram feliz à beça, e lhe asseguro: foi um afago de Deus, através de vc, pois passei por momentos muito tristes e desoladores.Obrigada mesmo e que Deus retribua a você com enormes bênçãos! Grande abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, sapatinhos tão fofos!
    Bjn no coração

    ResponderExcluir
  10. oi flor vim retribuir sua visita adorei os sapatinhos parabéns pelo belo trabalho beijos e volte sempre http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o sapatinho , imagino como deve ser quentinho, muito delicado. ja mandei um email para vc. bjins.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga!
    Esses sapatinhos são uma fofura... e essa boneca que linda... nem parece que é feita de garrafa...
    Que legal essas etiquetas... gostei...
    Amiga desejo um final de semana maravilhoso a você e sua família...
    Amei as flores são lindas e essa pendurada eu nunca tinha isto...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, quant em tudo. Bjos.a coisa linda e quanta delicadeza

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena!

    As sapatilhas ficaram lindas e delicadas! Parecem muito confortáveis!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena! Tá gostoso mesmo esse calorzinho! Tô amando!!! Que coisa mais fofa essa boneca, ficou linda! Muito bonita as sapatilhas e as etiquetas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena tudo bem amiga, espero que sim. Eu tb costumo falar das amigas blogueiras aqui em casa.
    Nossa quanta coisa linda hein...essas sapatilhas são muito fofas e quentinhas. A boneca ficou um mimo!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  17. Lena,

    Depois do frio? Sortuda, você! Eu ainda estou no meio dele.Kkkkk Misericórdia!

    Menina, como são lindos os seus trabalhos. A Maria Luiza vai ficar muito emocionada quando receber esse lindo sapatinho. Ela merece! Muito especial pra todos nós.

    Vim desejar um final de semana bem quentinho pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hum, gostei das suas artes.
    Bem que gostaria de poder mandar um pouco da quentura daqui para ai. E pegar um pouco do frio dai. Mesclar seria o ideal.
    Bom final de semana. Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  19. que fofo Lena!!!um final de semana abençoado pra você!!!!bjsss com carinho!!!

    ResponderExcluir
  20. OI Lena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que cantinho encantador e quanta coisa linda vc faz!!!
    Encontrei o seu canitnho e amei, estou lhe seguindo convido vc a me visitar se puder ficarei muito feliz
    bjsssssssss e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  21. oi Lena
    nossa já fiz tantos sapatinhos para meus piás - quando morava no sul
    agora está na ora de começar de novo
    pq em floripa não faz tnto frio - mas tem dias que quase orri congelada lá e meus pés são os primeiros a virarem picolé
    sabe que aqui em casa as vezes falo até os nomes - e perguntam quem? - a guria do blog tal - como se fosse vizinha
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  22. Os sapatinhos rosa ganharam postagem na Maria Luiza e adorei também a boneca e etiquetas,bem diferentes, criativas!!! Lindo sempre teus trabalhos!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  23. oi Lena queridonaaa! esses sapatinhos de crochê devem deixar os pés bem quentinhos no inverno né? apesar que esse ano nao esta quase tendo inverno aqui em São paulo, mas amei deve ser uma fofura, agora eu ri aqui da boneca, parece eu kkk peitudinha hehehe segunda começo minha academia de hidro graças a Deus, estou ficando com depressão de ficar sem fazer nada.

    um bju minha querida , amei seus feitos a bonequinha esta uma graça!

    bjú!

    ResponderExcluir
  24. Sua amiga vai adorar os sapatinhos cor de rosa!
    A bonequinha de garrafa também ficou uma graça com a carinha sapequinha! Você é muito prendada, Lena! fez até etiquetas! sempre tem boas ideias!
    Gostei de tudo

    beijos e bom domingo
    zizi

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia
    Lena
    Lindas artes,parabéns
    Um encanto a boneca,os sapatinhos lindos!!!!!!!!!
    Um lindo domingo e uma semana maravilhosa
    Amei a vst,obrigado
    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Oi Flor,
    Quanto trabalho LINDO!!!
    Um Beijo Enorme e um Maravilhoso Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  27. Olá Amiga Lena.
    Amiga sim como eu comprendo o que você diz amiga do blog é isso mesmo, mas a amizade já ultrapassa o limete virtual, pois quando damos conta estmos mesmo pensando em todas as amigas e que temos por elas um carinho e uma amizade, como se fizessem parte do nosso dia a dia e que sempre que podemos patilhamos alegrias e tristezas.
    Amei seus trabalhos tanto a bonequinha como as suas botinhas que nesta altura devem fazer um jeitão.
    Beijos e bom início de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  28. Eu vi as pantufinhas no blogue da Maria Luiza e vim correndo no seu blogue. Muito fofas!! Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!