quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jantar da Uniair Porto Alegre!

Olá amigas!
Fotos de um jantar passeio  pelo rio Guaiba ,no barco Cisne Branco.
com colegas de trabalho do maridão!
Já fiz muitas vezes esse passeio de dia
é a primeira vez que faço a noite e adorei!
na próxima postagem mostro o passeio de dia.
quem vier a Porto Alegre não deixe de fazer o passeio é muito bom!
informações AQUI

nossos lugares.
O bufê.
Nós, O engenheiro Marcelo, esposa e a linda filha Camile 
Dr. Danilo exelente cardiologista, sua esposa  dentista Dra. Dani 
e muitos outros...
O neto não podia faltar.
foi logo arrumando um amiguinho.
 Gasômetro
ponte móvel.
Deixo essas lindas flores a todas que poraqui passarem
ABRAÇOS!

20 comentários:

  1. Oi Lena querida, tudo bem?

    Que lindo passeio e o jantar maravilhoso!!!!!

    As pessoas amigas, o neto, voce, quanta gente bonita junto, heim!!!!

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de passeio Lena!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena que delicia de passeio!! ja fiz um passeio assim quando fui conhecer uma ilha aqui no Jp! lindos seus amigos.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  4. Que Jantar Maravilhoso!!!
    Amei!!!
    Ainda bem que o Neto arrumou um Amigo né?
    Com certeza também conversou bastante.
    É BOM DEMAIS Conversar! Se meu marido ver eu escrever isso, vai morrer de rir
    É que eu falo até pelos cotovelos

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena que delícia de jantar menina..é tão bom poder reunir com amigos, ainda mais num passeio lindo desse.
    Seu neto já tá um mocinho lindo!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. jantar e passeio maravilhoso de chic Lena!

    um bju minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Lena!
    Deve ter sido uma delícia esse passeio...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Lenaaaa que delícia esse jantar!
    vc está linda, eu ainda não estou boa nas tildas sei que tem muitos defeitos ainda, mas estou praticando cada dia!
    muitos bjos muitos

    ResponderExcluir
  9. Amiga tudo muito chic! que mesa maravilhosa!Um lindo final de semana abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lena que lindo passeio,,,bufe maravilhoso e pessoas lindas.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. Lindo,Lena!E nunca fiz à noite!! Deve ter sido legal mesmo!Diferente!! beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  12. Oi Leninha, esse passeio deve ser maravilhoso mesmo. quando for a porto alegre irei fazer sim. bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Lena
    Este passeio é lindo mesmo
    Quando o marido trabalhava na Samrig,tivemos um jantar no Cisne Branco foi muito bom!!!!!!!!!
    Obrigado pelo carinho da vst,adoro
    Amei as lindas flôres,obrigado
    Um belo e feliz final de semana
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  14. oi Lena, bom dia. tudo bem minha linda;
    quanto tempo,adoro seu cantinho quando estou aqui me sinto como se estivesse em um belo campo repleto de muitas flores e pássaros cantando!!!! tudo de bom;

    Vim pra dar um alozinho,fica na paz,bju,bju;

































    ResponderExcluir
  15. Essas flores no carro de mão é uma imagem linda.
    Tenho uma toalha de rosto com bordado semelhante.
    Passeio pelo rio Guaiba, legal, Lena.
    E as frutas na mesa? Hummmmmmm.

    ResponderExcluir
  16. Ou Lena,

    Que passeio legal! tenho vontade de conhecer Porto Alegre, se algum dia for, com certeza irei fazer o passeio.
    Bjs no coração e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  17. OI LENA QUE SAUDADES, ASSIM QUE VI SEU POST VIM CORRENDO VER AS NOVIDADES. QUE LUXO LENA O SEU PASSEIO, O BUFÊ É SIMLESMENTE PERFEITO, UM MANJAR DE ENCHER OS OLHOS, PARABÉNS, BEIJOS LINDA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  18. Um lindo passeio ao Cisne Branco. Quem sabe, um dia, eu possa conhecer Porto Alegre!
    Lindas flores, como sempre!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Que linda a mesa do jantar! Ainda não fui nesse passeio, mas quero muito ir. Lindas fotos!! A companhia do neto é sempre maravilhosa!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!