sexta-feira, 17 de agosto de 2012

mimos!

Oi amigas!
passando para mostrar os lindos mimos que recebi da Val
fiquei muito feliz amiga, seu carinho não tem preço!
Fiquei enkantada com o capricho do seu trabalho...vou guardar com muito carinho!
 meninas eu recomendo, espiem seus trabalhos é de arrasar!
tudo embrulhadinho com carinho!
Adorei...
um capricho só!
perfeito!
obrigada!
tudo nos mínimos detalhes, é um amor essa Val!
visitem seu cantinho

Deixo vocês minhas amigas, imagem do meu  jardinzinho que 
já está começando a florir!
E tem muito pássarinho poraqui saudando esse clima gostoso!
fiquem com Deus e obrigada pelas visitas.
abraços com carinho!!!

29 comentários:

  1. PARABÉNS PELOS MIMOS.. VC MERECE E SEU JARDIM TA ENCANTADOR

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e no maior capricho!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os mimos que ganhou, em especial o guardanapo de poá vermelho. Amo poá. Lena, estive me atualizando em seu blogue, até por conta do sapatinho de crochê - tô doida para aprender a fazer - Tentei acessar a sua página no facebook, pela widget que está na lateral e caí em página não encontrada :(
    Que beleza de passeio fez com o maridón... ah, amei as flores no tronco e também no carrinho. Mimos da natureza para você!
    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Lindos mimos, Lena, mas adorei o seu jardinzinho! Uma graça! Era tudo o que eu queria fazer no meu quintal! parabéns por tantos mimos e pelas suas mãos tão abençoadas! Beijão e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Será que chego a perfeição da Val, nesse trabalho maravilhoso? Penso que não. Mas vou tentar, Lena.
    Lindos presentes.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena.
    Amiga Lena, que passeio mais lindo você deu, adorei as fotos.
    Você é uma amiga muito querida, as amigas gostam de lhe oferecer mimos (as artes delas), por sinal bem bonitas.
    Beijos e votos de um fim de semana, abençoado.
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Adorei os mimos Lena,são todos lindos!
    Amiga seu jardim está um encanto, amei!
    bjus! um ótimo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  8. Querida Lena, que jardim lindo e cheio de vida! amo flores tbém, na minha região é super difícil cultivar flores, só no inverno é que temos mais possibilidades, a minha orquídea está para florir a casa florida é outra coisa, é alegria, traz paz e é bom para nossos olhos vê-las lindas!
    Lena, minha netinha é linda,que delícia ser avó,minha filha demorou 6 anos para encomendar e agora veio essa princesa para alegrar a vovó Ro!vc já viu as fotos no meu outro blog? CANTINHO DA VOVÓ MARIA? VEJA LÁ SE PUDER!
    bjos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Iupiiii cheguei Leninha kkk,aff,ando em uma correria danada,minha filhotinha vai se formar semana que vem,ai ja sabe ne,tenho que deixar as coisas por aqui organizada pra poder ir curtir este momente lindo da nossa vida kkk.
    Menina amei seus mimos todos lindosss vc merece cada um deles vc é muito especial.
    Seu jardim esta um encanto.

    Abracos otimo final de semana.

    Obrigada LENINHA PELO CARINHO.

    ResponderExcluir
  10. MUITO LINDO LENA, PARABÉNS PELOS MIMOS, SÃO DE GRANDE CAPRICHO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza de mimos!
    feitos com capricho e carinho !
    Você e sua amiga estão de parabéns!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Lena!
    Que lindos os mimos... você merece amiga pois é uma querida...
    Seu jardim está lindo... as florzinhas que te mandei pegaram...
    Excelente final de semana a todos vocês...
    Fiquem com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. mais mimos Lena?! que bacana, então agora vc deve estar no tempo de receber, não tem um tempo para todas as coisas? que bom viu, fico muito feliz por vc amiga, vc merece.

    um super bju, bom findisemana!

    ResponderExcluir
  14. esuqeci de falar que seu jardim esta lindo lindo lindOOO!

    bju amada.

    ResponderExcluir
  15. que delícia esse blog....os passarinhos....vou deixar aberto o dia inteiro...rs...
    amei...amei....amei....
    bjs
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga..muito legal os presentes!!
    Você deve ter adorado recebe-los,né?Você merece!!
    beijos gdes
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  17. Lindos mimos e o jardim é um belo atrativo para os pássaros virem assobiar suas belas canções!
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena!

    Que presentão! Adorei os panos! Também percebi que você é muito presenteada, hem? Kkkk De duas postagens, numa você mostra o que ganhou! Tá bom demais, hem?
    Um ótimo final de semana para você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  19. Que miminhos mais lindos, minha amiga e o seu jardim está encantador.
    Bom fim de semana
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  20. Lindos mimos Lena vc merece ,beijos bom domingo

    ResponderExcluir
  21. Querida Lena!
    Que delícia chegar até aqui e ver todos estes mimos tão encantadores que você ganhou...Realmente são muito lindos e se vê logo que foram feitos e presenteados com muito carinho,capricho e amor...Parabéns,amiga!
    E eu simplesmente amei em ver também este teu jardim tão gracioso... E fico daqui de longe, escutando os teus passarinhos e imaginando seus barulhinhos e suas cores enfeitando todo o jardim de vocês... Uma maravilha!
    Beijos doces pra ti,querida Lena e muito obrigada pelo teu carinho, que sempre ajuda a iluminar o meu caminhar!
    Teresa

    ResponderExcluir
  22. oiiii Lenaaa!
    que panos lindos estão perfeitos mesmo, aiii não vejo a hora soa meus estarem bons assim tb!
    parabéns!
    Muito bom ganhar presente né!
    e seu jardim ai como vc é cuidadosa com as plantinhas heim,ahhhh muito lindo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena, adorei os mimos, a Val faz coisas lindas, que capricho menina! Ah seu jardim tá lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena, to adorando te encontrar no face, não entro muito mas quando entra tem post teu que eu amoo, entrar aqui com essa passarinhada encantadora, é muito bom, amei os mimos, amiga, vc merece tudo de mais lindo e esse jardim encantada, que capricho, parabéns, parabéns, bjinhos e obrigada pelo carinho, to devendo pra todo mundo hoje to indo atras das amigas, hehe.

    ResponderExcluir
  25. Olá Lena
    Passando para desejar a vc uma linda semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena! Quanto capricho, muito lindo os mimos! Como está um encanto o teu jardim.
    Um lindo domingo!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena,
    agradeço a visita, e estava olhando os mimos que vc ganhou, que delícia ganhar presentinhos não é?
    Beijos e boa quinta!
    Simone

    ResponderExcluir
  28. Lena,
    Desculpe a demora eu retribuir a sua visita.
    Seu cantinho é tão aconchegante, lindo.
    Menina que presentes maravilhosos!!
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  29. Querida Lena, me perdoe pelo sumiço. Não foi por querer. Minha saúde anda meio debilitada. Melhorei da coluna e agora fui agarrada por uma gripe que não quer me largar. Coisas da mudança do nosso clima.
    Obrigada por postar os mimos e pelo carinho com que se refriu à minha pessoa divulgando meu blog. Ficou linda a postegem! Vc é muito especial e merece muito mais.
    Beijos.
    Vallene

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!