segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tricô

Olá meninas!!!
o friozão se foi , agora dias mais amenos com sol e calor.
Os pés de laranjeiras já estão cheios de flor e com brotos novos.
 A casinha do mato já está nos finalmentes...só a parte da casa pois tem muito a fazer ainda!
O mais importante pra mim é fazer o jardim e plantar muito ...é o que amo!
Parte da pintura
optei pelo branco dentro da casa!
enquanto isso vou tricotando e fazendo artes...hehehe!
e me divertindo lá no face , tô adorando o bate papo com as amigas!
tricô nos dedos fácil de fazer!
Da Bia!
quem quiser a receita é só me pedir!

da Dry.
Obrigada as amigas de sempre , e as que estão chegando
deixem o link pois não consigo contato para retribuir
no caso da Anita Freitas do Nascimento.
Na próxima postagem vou mostrar os lindos mimos que ganhei no sorteio da http://valecrocher.blogspot.com.br/
deixando um arranjo lindo para todas,  e... já arrumei um tronco para cavar e copiar! kkk

Abraços!!!
aguardem, estou chegando aí.. a passos de tartaruga!
mas chego...


39 comentários:

  1. Lena que lindo pé de laranjeiras maravilhoso, adorei, Lena tenha uma ótima semana, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga... aqui o frio também deu uma trégua..
    Nossa a casa do mato tá ficando show... que tranquilidade...
    Suas artes estão a todo vapor... seus cachecóis estão arrasando... esse vinho é muito lindo...
    Sabe que já salvei essa imagem do tronco, pois ainda vou ter o meu... vou plantar muitos beijinhos...
    Amiga fica com Deus... mesmo não falando muito com você saiba que sempre está comigo... aqui dentro do meu coração...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos trabalhos e que legal está ficando tua casa. Adoro as flores de laranjeira.Lindo post!!beijos,chica,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas últimas postagens.
    A casa do mato está a ficar maravilhosa, não tarda está a fazer a inauguração.
    Parabens pelos lindos mimos que recebeu.
    Amei esse tronco cheio de belas flores, uma ideia bem criativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lena,
    linda a laranjeira em flor, e o perfume é divino, não é? Aproveita e pega algumas pra fazer um chá, não sei se já experimentou, é delícia.
    Também gostei da ideia do tronco :)

    bjn no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena passei para te dar um oi e te desejar uma linda semana...Lindos trabalhos em tricô, bjs Kátia.

    ResponderExcluir
  7. Aqui é sempre tudo muito acolhedor - os pássaros, as paisagens e o miminho de tricô que confeccionou.
    Grande abraço, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena sua casa tá ficando linda hein!!
    E essa laranjeira..hum deve estar num perfume só essas florzinhas..adoro!!
    E o tricô tem rendido bastante né...eu estou parada esses dias, mas logo mostro as bolsas que andei fazendo, agora falta colocar as alças.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Lena querida!
    Por aqui também as laranjeiras estão
    floridas...Gosto muito dessa época!
    Tens bom gosto em tudo que fazes amiga.
    A pintura branca dentro de casa é tudo de bom.
    Amei esse lindo arranjo de flores!
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.


    ResponderExcluir
  10. Oi
    Lena
    Desculpa a ausência,mas voltei
    Não tenho estado muito bem.........
    Perdi várias postagens lindas,mas olhei todas
    A casa esta ficando linda,parabéns
    Vc vai se deliciar ao decorar!!!!!
    Deixo um abraço carinhoso
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo a laranjeira em flor! fico imaginando só o perfume...
    Sua casa tá ficando linda amiga!
    bjus! uma linda noite prá você!
    yves

    ResponderExcluir
  12. Que postagem MARAVILHOSA!!!
    O Pé de Laranjeira é LINDO!!!
    Amei as Meias!!!
    Na Minha Receitinha o Abacaxi é em lata.

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Vc agora é mais "faceana" que "blogueira", Lena. Mas como gosto mais daqui, sinto sua falta.
    Gosto muito de vê as coisas de sua casa de campo mas, meu medo de sapo faz com que eu só goste de vê em fotos.
    Acho que pintura dentro de casa dá mais claridade e frescor. Aqui é uma cidade de muito calor. Penso que outra cor não combina.

    ResponderExcluir
  14. Seu pé de laranjeira está divino!!
    Que bom sua casa do mato já estár nos finalmentes. Amo pintura branca. Aqui em casa é tudo branco.
    Para quem está de fora, achei que vc. construiu essa casa muito rápido.
    Faça bom uso e nos mostre sempre.
    Bom dia. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Lena ,por aqui o tempo também esta bem gostoso ,tomara que continue assim por um bom tempo kkkk,nossa sua casa esta ficando muito linda parabéns,eu ainda não sei se gosto mais do face ou do blog kkkk,quase não tenho tempo pra nenhum rsrsrsrs,beijos minha amiga querida

    ResponderExcluir
  16. Lena sua casa está ficando linda....capricha no tronco que tenho certeza vai ficar lindo eu já fiz um pra mim!!!!bjss com carinho!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena! Que lindo os botões na laranjeira! Coisa boa a casinha do mato já quase pronta! Ah amiga, gostei demais das duas pantufinhas, gostaria muito da receita.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Dei muita sorte mesmo Leninha!
    A amiga que fui visitar, onde encontrei os baús, me perguntou se eu iria vender, e quanto iria cobrar, eu disse que não, que é para meu uso, e eu disse a ela, mas estava em frente a sua casa, pq vc não pegou?
    Acho que ela estava com nojinho pq estava no lixo kkkk
    Nem ligo! Melhor para mim!
    Beijooo Leninha

    ResponderExcluir
  19. Oie Lena!

    Amor, depois de toda essa fase, quando conseguir o tronco e colocar as flores, não esqueça de colocar uma plaquinha lá na porteira assim:

    " Pedacinho do Paraíso " . Que acha?

    Esse pode ser o nome do seu novo endereço!

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga que linda aqui também o as flores estão saindo na laranjeira, querida de crochê eu não sei, teve uma sra que comprou os corpos que ela disse que ia mandar fazer roupa de crochê, bjs linda semana Leila

    ResponderExcluir
  21. Oii, amiga

    Q liiindo esse post...tem tudo q eu gosto.Adorei o sapatinho tb, bem quentinho.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena, tudo bem?

    Adorei esse post, desde os botões da laranjeira, que
    estão lindos.

    Os sapatinhos, que delícia para aquecer os pés.

    Quando fizer o seu tronco, com as flores, mostre pra
    gente, tá.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga!
    Sua laranjeira esta linda,adoro plantas!!!
    E casinha nova,é tudibom!!!
    Adorei o crochê,lindo!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena!
    Acho linda uma laranjeira em flor, e o perfume então me hipnotiza!
    E você continua cuidando das plantações da casa do mato né? Quando a casa estiver pronta suas plantas já estarão "pegadas", rsrs!
    Os sapatinhos de lã estão lindinhos amiga!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Lena,

    O frio ainda não foi embora totalmente por aqui, mas não está desconfortável, apesar das chuvas.
    Que lindo as flores da laranjeira!
    Os sapatinhos muito fofos. Esse de olhinhos então, um charme.Rs

    Menina, esse arranjo de flores é belo demais! E pensar que tem muitos cochos como esses vazios e abandonados pelas roças da vida.

    Tenha um lindo e abençoado dia. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Leninha!
    Elas me deixam bem feliz! são pouquinhas e simplizinhas mas adoro olhar a cor , o formato delas!
    Beijo Leninha vou lá na ótica buscar o óculos do marido que quebrou e precisei mandar fazer outro...
    Dói o bolso! kkkk
    Beijooo

    ResponderExcluir
  27. O inverno não passou por aqui.Frio muito pouco.
    As pantufinhas são lindas, a de corujinha então!!!
    Que felicidade ver a sua casa branquinha e quase pronta. Que você seja muito feliz nessa casa!
    Vou gostar de ver o tronco com flores!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela visita. Menina imagino vc numa feira dessa, ia surtar. bjins e boa tarde

    ResponderExcluir
  29. Olá Lena!!!!!O branco dá realmente um ar de luminosidade na casa.Por aqui o frio deu uma tregua rsrsr.Que lindo esse tronco com flores miga ,fica lindo numa casa de mato,bjosss.

    ResponderExcluir
  30. Ola Lena!
    Eu adoro aquele sapatinho de corujinha, acho lindinho!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Tchau frio.
    Que linda que a casinha ta ficando.
    Amo flor de laranjeira.
    Os sapatinhos ,que sonho.
    Bjs......

    ResponderExcluir
  33. Oi Lena, com esta ficando linda sua casa do mato!!!!

    Ai Lena querida, tb quero uma pra mim assim , tô falando sério viu, tantas preocupações aqui na cidade :(,filha e neta ficaram doentes e eu nao podendo ir direto pra lá... te falei que entrei na academia? entaõ agora meu tempo diminuiu um pouquinho,mas esta me fazendo bem, até no equilíbrio porque estava caindo que nem uma manga madura era falta de equilíbrio a ortopedista me falou, agora fazendo hidro , yoga e pilates vou ficar bem de tudO.

    amada, um bju carinhoso...tô devendo um montao de visitas hehe.

    bjinhu!

    ResponderExcluir
  34. Oi LENA, BOM DIA!
    QUANTA ATIVIDADE, VOCÊ NÃO PARA DE PRODUZIR COISAS LINDAS E PELO JEITO QUENTINHAS..SRRSSR
    ADOREI OS FINALMENTES DA SUA CASINHA, QUERO VER ESSE TRONCO QUANDO ESTIVER PLANTADO E FLORIDO HEIM!!
    UM ABRAÇÃO MINHA AMIGA E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DAS SUAS VIVITINHAS.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena que linda sua casinha ta ficando!! pra mim parece ser um sonho!!tudo é lindo e mágico no seu cantinho no mato!! e as meias de trico tb ficaram lindas parabéns!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  36. Amiga, quando vc puder vc me dá a receita das pantufinhas?!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia amiga,passei para fazer uma visitinha,saudades,seus trabalhos são lindos.
    Bjus

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!