terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mimo!

Minhas queridas amigas!
Essa semana fiquei surpresa com o carteiro , que me entregou um envelope sem o n° da casa
dizendo que já ia mandar de volta para o remetente....ainda bem que eu estava em casa, qdo ele trouxe outras correspondências!
o mimo veio da querida amiga (joaninha) Chica fiquei muito feliz!
 já tenho destino para essa plaquinha ...aguarde!
Obrigada de coração, me fez muito bem essse seu carinho!

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna
 é preciso desenvolvermos em nós mesmos 
as qualidades que naquela admiramos."

enquanto isso vou enfeitando meus potinhos
já se tornou um vício gostoso, e vou distribuindo para a vizinhança e amigas
isso me faz bem!
esses vão viajar...um para Pernambuco e o outro para a cidade de Catalão Goias
bem longe né?
amigas virtuais lá do orkut( me mandaram sementes)
as gurias ainda não sabem é surpresa!!!

 rosas do meu quintal

e  chuva de ouro lá do sítio
Abraços!

36 comentários:

  1. Oi amiga que lindo, tão receber mimo de pessoas ainda mais querida, vc merece fico feliz quando vem algum mimo pra mim adoro querida espero que resolva logo tudo tá bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaste.É lá de Nova Petrópolis e seu artesanato. E chegou sem número? Só a chica abobadinha mesmo,rs Beijos,obrigado pelo carinho,chica e os mimos que estás fazendo, lindos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lena recebi os lindos mimos que me enviou ,adorei todos uma graça muito obrigada ,agora tenho um potinho desses ai vou guardar pra sempre pra lembrar de ti minha querida,mais uma vez obrigada ,beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena,
    seu blog é tão incrível, que me fez ficar procurando se entrou outro passarinho aqui em casa sem eu ver, estava demorando para abrir porque a net estava falhando, fui fazer outra coisa e esqueci qdo comecei a ouvir o passarinho e cadê que lembrei do blog abrindo kkkk, amiga você merece todo carinho do mundo.
    Seus potes estão cada vez mais charmosos. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena, quero ser sua vizinha para ganhar um pote fofo desse, estão lindos.
    ótima semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom receber esses carinhos!
    Hoje estou felicíssima...recebi uma caixa recheada de mimos da Liliane e amei!
    Seus potinhos estão lindos demais. Parabéns!
    Suas rosas estão belas. Hoje fotografei uma árvore carregada de chuva de ouro...era a flor preferida de minha mãe.
    Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Que bom, vc mereceu, uai!
    Lindas as flores.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  8. ´´OLA FLOR,TUDO BEM?ME ENCANTO CADA VEZ QUE VISITO SEU CANTINHO,ELE ME TRAZ MUITA PAZ É UM ENCANTO PARABENS.VC TAMBEM QUERIDA É UMA PESSOA DE MUITA LUZ.AMEI ESSE POTINHOS QUERIA UM SRSRSRSRSRRSRS.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena querida, tudo bem?

    Que presente lindo, adorei os dizeres.

    E as rosas de sua casa e a chuva de ouro do sítio,

    verdadeiros presentes de Deus.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. oi Lena,

    tão lindas as suas artes...
    e linda a plaquinha que ganhou da Chica...
    amizade é tudo de bom e melhor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindo o mimo que ganhou da Chica e também lindos os mimos que vai dar para as amigas.
    Esse intercâmbio de mimos é muito terno
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena. Gosto muito de vir aqui. Gosto também de comentar, mas tem horas que não dá tempo e só ler e pronto.
    Adoro suas caixs, muito lindas.
    Presentinhos, flores, que delícia, né?
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  13. oi miga td bem???? brigadim pelo carinho viu!!!!tó um pouco sem tempo mais passando as pouquinhos nos cantinhos das minhas amigas e falando um oi bjs ate mias..

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena!
    Saudades de vir aqui conversar um pouquinho! Delícia receber mimos de amigos né? E as sua caixinhas também farão a alegria de outras amigas! Fui passear com você no outro post e vi as fotos da família e fiquei sabendo que seu marido trabalha com aviões, ele é piloto?
    A casa country que eu mostrei no post não é pousada, é de uma pessoa querida que me recebeu lá para desfrutar daquela lindeza por alguns dias, amei!!!
    Bjsss amiga e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Lena que gostoso essas amizades espalhadas por todo país trocando carinhos. As roseiras e as tuas artes estão um encanto. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Que encanto de presente amiga! tão bom receber carinhos...
    Ai Lena, queria ser sua vizinha para receber um desse potinhos...são lindos!!!!
    As suas roseiras estão belíssimas!
    Tenha um ótimo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. OI lENINHA QUERIDA!!!


    A saudade bateu,vim ter ver kkk!

    Menina andei passeando pelos post anterior,eita que tem muita novidades por aqui.

    Adorei conhecer sua familia seus passeios tambem quero ir um dia ver a esquadrilha da fumaça deve ser realmente muito emocionante.
    Sua casinha esta linda parecendo de boneca.
    nossa quantos mimos vc ganhou,e como diz ditado é dando que se recebe.
    Vc merece cada carinho,vc é muito querida e vive dando amor, atenção.

    Obrigada por fazer parte do meu mundo mesmo distante.

    Abraços amiga querida.

    Otima semana.

    ResponderExcluir
  18. Lena, muito obrigada pela visita e pelas palavras :) Estive afastada do meu cantinho e agora que regressei é reconfortante trocar umas palavrinhas com gente bonita:) Aqui continua a respirar-se criatividade e muito amor. Jokinhas grandes.

    ResponderExcluir
  19. Lena querida,
    Obrigada pela visita no meu cantinho.Volte sempre,viu?
    Vim conhecer o seu,to adorando o que vejo aqui.Adorei as caixinhas são um charme :)
    Também estou te seguindo!XerOo

    ResponderExcluir
  20. So beautiful presents my dear Lena!chica is so cute!Enjoy your presents!I like the roses to!Have a nice day!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão linda apresenta a minha Lena querida! Chica é tão bonito! Desfrute seus presentes! Gosto das rosas para! Tenha um bom dia!
      Dimi ..

      Excluir
  21. Lena, só falta vc receber a cx que mandei. Imaculada, que mora em Nova Andradina-MS recebeu ontem.
    Marlene Gimenez que mora em Toledo-PR, já recebeu.
    Imaculada que mora em Nova Andradina-MS, já recebeu.
    Só falta vc.
    O cod:PB090958963BR.
    Enviei dia 01/10.

    ResponderExcluir
  22. Ola Lena!!!! A chica eh um encanto de pessoa mesmo, e que lindas as suas palavras..

    Tbm seus potes Lena e os fuxicos sao lindos!!!! Com o frio ja nao tenho mais potes de sorvete mas eh muito gostoso forra-los e como ficam tao lindos ne?

    Binhos rose jp

    ResponderExcluir
  23. Olá Lena
    Você sempre tão querida...obrigada!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  24. rsrsrs, Lena primeiro eu adorei o coment do ano passado... porque me mostra que nossas amizades mesmo que virtuais estão se estreitando...

    Depois eu amei esses potes ... tão delicados !!!

    Eu amooooooooooo esse passaroco cantando, rsrsrs

    Bjus 1000 lindona e que mais um ano nós estejamos juntas !!!

    ResponderExcluir
  25. Lena,

    Essa Joaninha não é mole não! Rs Que surpresa maravilhosa, essa!
    Os seus potinhos estão fazendo sucesso lá no Face e por aqui. Cada um mais lindo que o outro. Parabéns!
    As flores sempre vem pra abrilhantar ainda mais os seus posts.
    Um lindo dia. beijos

    ResponderExcluir
  26. Bom dia amiga Lena!
    Como é bom vir aqui na sua casinha virtual, ver suas artes... conhecer mais um pouquinho da sua rotina... as vezes penso... a Lena deve estar encapando seus potes...
    Adorei as flores... se morasse ai pertinho ia pedir muitas mudinhas...
    Fica com Deus querida amiga...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, adorei a plaquinha, os dizeres são muito verdadeiros, e seus potes são muito lindos, ando fazendo tb, te copiando, rs, tá?
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ainda bem que o presente não voltou...eu adoro suas reciclagens,,,

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  29. Legal demais o presente da Chica, Lena! Você merece e ela é muitíssimo amorosa/criativa...

    Não conhecia essa boa ideia dos potinhos e as flores estão lindas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Adorei o mimo. Amo seus potes e adoro ver suas flores!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, você pode me seguir por e-mai e sempre que tiver postagens você vai saber.
    Bjos amiga!
    Mari.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena!
    Que fofa a plaquinha! Esses teus potinhos decorados são um encanto! Lindas rosas, final de semana passado tive que fazer um ataque as formigas que estavam destruindo minhas roseiras.
    Amiga, estou orando pela sua saúde, tenho certeza que logo estará boa.
    Fique com Deus!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  32. Amei a plaquinha e os potes!
    Lindos!
    As flores são Maravilhosas!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  33. OLA LENA,QUE LINDOS SEUS MIMOS,AMEI A PLAQUINHA E EU PENSAVA QUE CHICA,SÓ ESCREVIA,MAS É UMA GRANDE ARTESÃ
    TAMBÉM NÉ?BOM FERIADO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena,

    Que lindos os potinhos! adorei.
    Bjs no coração minha linda

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!