quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aniver!

Bom dia meninas!
hontem 27/11/2012
aniversários das  amigas virtuais e tão reais
 se mais alguém aniversário não fiquei sabendo,
mas é só me avisar.
Quase que eu perco, pois não é todos os dias que entro na internet, culpa do tempo que é tão curto 
e tenho mil coisas a fazer, gostaria de ter feito postagem a todas mas algumas só fiquei sabendo a noite, mas vou homenageá-las aqui
FELICIDADES sempre queridas amigas...adoro vocês!
PARABÉNS!
um vasinho pra cada! kkkkk
abraços!

17 comentários:

  1. Lindo e adorei teu carinho,ontem e hoje!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabens para as aniversariantes.
    Para vc. um lindo dia, que seja muito proveitoso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha amei, já quero o meu lindo amiga bjs e obrigada pelo carinho sempre Leila

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas!
    Fiquei babando pelos bules! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lena Querida, linda e carinhosa homenagem!
    E aí, a viagem tá chegando, né, será bom à beça!... Tem também lá a Estação Ciência, Cultura e Artes, de Oscar Niemeyer... Um lugar lindíssimo e que paisagem!... Quero ver depois as fotos...

    Um abração...

    ResponderExcluir
  6. Happy birthday to the girls Lena!Wishing you a lovely week!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  7. Lena que linda homenagem parabéns as amigas. Desculpa eu não ter respondido logo, fui pesquisar e achei nesse link http://revistaemcasa.com.br/web/entrevista-papel-de-parede-10-coisas-que-voce-pode-e-nao-pode-fazer-segundo-a-wallcovering/
    O que aconselha no artigo é que ao colocar o papel de parede na madeira, se lixe a madeira e pinte, acredito que para aderir melhor. Espero ter ajudado, bjos flor, amo os passarinhos.

    ResponderExcluir
  8. Lena querida, seus passarinhos fizeram sucesso aqui em New Jersey. Abri o blog e nao lembrava de onde era o som dos passarinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, parabéns pra amigas, linda homenagem, elas devem ter amado. Uma boa noite pra cê, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabens para as amigas blogueiras, vc sempre tão gentil né Lena...amei seu post e sua homenagem para as amigas. Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Lena,

    Vou lá deixar meu abraço para a Leila e Luciana. A última ainda não conheço.
    Bacana demais homenagear essas meninas que estão sempre conosco nos blogs.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor,
    que homenagem mais LINDA!
    Vc é uma pessoa muito ESPECIAL

    Beijos da sua amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. oi Lena,

    que linda homenagem,
    é muito bom ter o carinho das amigas...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena,
    Que linda homenagem para as amigas.Com flores e tudo.
    Com certeza elas ficaram muito felizes.
    Parabéns a elas.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena passei rapidinho para te desejar também um lindo fim de semana, bjs e parabéns as aniversariantes, Kátia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena! Muito obrigada pela homenagem, teu carinho é muito especial! Eu amei! Vou ficar com o vasinho vermelho!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!