sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Green Day!

Voltando para a sexta verde!
em meio a natureza , surge o cantinho do sonho!
sentar relaxar e curtir o som dos pássaros!
tiramos cinco árvores para dar lugar a casa,mas
18 já foram plantadas!
uma bela sexta verde a todos.
abraços!


43 comentários:

  1. Lindo e plantar faz bem,.A natureza agradece. Bom descanso por lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Plantar arvores é tudo de bom!! quando eu for para o Brasil vou conhecer seu cantinho no mato!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  3. Ola lena!!! E a senhora esta melhor??? Lindasa as imagens!!!! Meu avo qdo foi daqui p o bRasil e construiu sua casa ele plantou uma arvore Lena n lembro o nome chapeu de sol eh isso??

    Ate hj ela esta la!!! Tao bom, pois sempre q viamos nos revordavamos dele!!
    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Lena, que linda a sua casinha e vai ficar mais linda com todas as árvores que vocês plantaram, formadas!
    Eu adorei! Beijos e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. FELIZ COM SUA VOLTA.
    Graças á Deus, não é?
    Não!!!!!!!!!Isso aí é real?
    Pedaço do paraíso.Encantador.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  6. Essa casa do mato está tão falada que já estou doida para conhecer....rs.
    Bom final de semana. Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  7. Um Grande Dia Começa Com grandes Projetos
    E Termina Com Exelentes Realizações
    Tenha um Otimo Final De Semana bjs .

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena!

    Realmente um sonho! Lindo! Inspirador!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Um canto mesmo de sonho! O meu sonho de sempre. Uma casinha tal como essa num prado verde e um lago! Adorei. Abraços. Bom fim-de-semana. Ailime

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena, realmente um sonho e sonho realizado, curta muito com tudo que vc tem direito, acredite, é sua herança por direito dada por Deus, pois ter e poder usufruir é dádiva, um feliz final de semana na paz.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  11. E como é bom plantar árvores! Amei as fotos...muita paz!
    Beijos e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Lugar bonito e amo o canto dos pássaros!

      Excluir
  13. Like a dream house!So beautiful Lena!Nice pictures!Have a lovely weekend!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma casa de sonho! Lena Tão linda! Belas fotos! Tenha um belo fim de semana!

      Excluir
  14. Imagens maravilhosas, a primeira casa parece sair de um conto de fadas! Linda! Um abraço!

    O mirante da imagem

    ResponderExcluir
  15. What a lovely home, the gardens and plants are beautiful. So PRETTY! Happy Green Day! Have a wonderful weekend!

    ResponderExcluir
  16. Lindas imagens!
    Um mega fds para vc!
    Obs: Moro em Carazinho - RS
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. oi Lena,

    ah,que encanto...
    adoro plantinhas,você sabe...

    beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  18. Minha linda agradeço seu carinho comingo amei vc aqui! ta td tão maravilhoso sua casa ta cada dia mais linda bjs e boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  19. HI LENA!
    I LIKE YOUR POST!!!!!!!
    HAVE A NICE WEEK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amei!!!

    Um Beijo Bem Grande e um Lindo Domingo

    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Um recanto encantador...
    Que sempre haja AMOR e FELICIDADE dentro desta bela casa...
    Abraços, minha linda.
    Amo passar por aqui e ver esse seu carinho em fazer as coisas...

    ResponderExcluir
  22. que bela atitude de plantar árvores para substituir a que tirou, de você não esperava outra atitude, um lindo domingo para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  23. Olá Lena.
    Apesar de algum atraso cheguei ao seu cantinho.
    Fico feliz por saber que se encontra melhor e que seu estado de saúde ainda vai melhorar mais depois de uma dieta, além de que perder peso só nos faz bem, nossa coluna agradece.
    Amei os mimos recebidos e sua flor da casa do mato.
    Quando terminar a sua casa, tenho a certeza, que seu terreno estará, bem arborizado.
    Beijos e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  24. Pelo visto os trabalhos continuam a todo vapor ...sera que ficarao prontos antes do natal???nao importa nao é .O importante é que fique tuuuuuudo do geito que vc deseja .Felicidades amiga .

    ResponderExcluir
  25. Bom final de domingo querida amiga Lena. Olha, nem sabia que você estava dodói, mas ainda bem que já esta praticamente recuperada e ainda mais esbelta né... perdeu 3 kg kkkk, só não vai encontrá-los de novo viu... deixa eles onde estiverem, kkkk. Estava com saudades mas ando meio sumido do mundo da net, voltando para rever os amigos na nossa querência amada e passar as festas de final de ano entre amigos e familiares. Eu e Bolinha te desejamos uma ótima e abençoada semana, fique com DEUS, beijos.

    ResponderExcluir
  26. Querida Lena!
    Fico daqui contente em saber que estás melhor e mais recuperada... E que delícia esses dias na praia,hein? Nada como o mar pra refrigerar a nossa alma e ajudar a recuperar as nossas energias! Pois é,amiga, tem vezes que aparecem uns percalços pelo nosso caminho,né? Mas o mais importante é a gente se cuidar e não desanimar nunca,e ter fé que logo tudo vai
    melhorar! Aproveito pra te agradecer pelo teu carinho de sempre...Tu já és uma amiga tão querida pra mim! E eu daqui ando meio enrolada com a chegada de novembro e aquela época das provas dos meus meninos, mas quero ver se ainda esta semana vou até o correio pra te enviar aquelas minhas lembrancinhas!
    Beijo bem grande no teu coração e uma semana linda pra vocês!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  27. Nossaa, belíssimas imageeens! Ameeeeeei !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Lena , a casinha do mato vai ficar feliz com as novas árvores plantadas por você!
    Belo gesto de amor.
    Lena, tenha uma linda semana!
    beijos da Zizi

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS LENA,isso que é sustentabilidade! vc merece parabéns!!! plante árvores sempre!!!
    obrigada pela visita lá na palhoça sempre bem vinda!!amei as imagens super bacanas que postou lindas!ótima segunda pra vc querida!!!

    ResponderExcluir
  30. Linda casa,não tem coisa melhor que curtir um lugar assim .Ao som de pássaros, tranquilidade muito gostoso.
    As árvores que você planta ainda dão mais beleza a casinha, pois com certeza foram plantadas com muito carinho.
    Uma semana maravilhosa.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  31. Amei as imagens, mas sua casinha é a mais bela!
    Como nos faz bem esse contato com a Natureza, para mim é restaurador... Que Deus esteja sempre com vocês!
    Abraços querida! Um começo de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena... obrigada pelas visitas lá no bloguito, essas casas são um sonho... é meu sonho de consumo, parabéns pela sua casa... parece tão acolhedora...você merece com certeza, desfrute e seja ainda mais feliz. Tenha uma semana excelente. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  33. Oi Lena tudo bem querida ,espero que sim ,nossa que imagens lindas amei ,sua casa esta ficando maravilhosa,o lugar é fantástico,beijos tudo de bom pra ti e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito das lindas casas, principalmente da sua! Legal, Lena, ter uma casinha assim pertinho/dentro da natureza... Tudo de bom, viu, para descansar e relaxar!

    Com carinho

    ResponderExcluir
  35. Minha querida Lena,

    Adorei as imagens todas, mas a sua casinha é o sonho realizado e tem um significado muito lindo,portanto, parabéns por esta realização e esta alegria.

    Obrigada pela visita e pela delícia de comentário.
    Bjssssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  36. Coisa boa Lena, tão bom estar cercada de muito verde!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!