segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

sorteio!

Olá amigas!!
 Lembram que eu prometi depois da viagem , fazer um sorteio?
pois é,... vai ser rápido para o dia 23/02 pela loteria federal
sem complicação é só deixar recadinho, e ser seguidora... pronto, simples assim!
os mimos:
 6 porta xc de crochê ,iguais a esses +

1 caneca+
pote costumizado+
coração+
meu carinho!!!

Meus dias estão bem bagunçados, e sem tempo para muita coisa.
vou visitando as amigas que estão sempre presente, agradecendo o carinho de todas.
Dias lindos na casinha do mato!
e noites também!
Mas nem tudo são flores ,as moscas, mosquitos e pernilongos incomodam bastante ...kkkk
 Lua cheia maravilhosa!
olhando pro alto, respirando e pensando...
semana triste em Santa Maria!


Aproveitando e mostrando as coisinhas que ando fazendo , 
entre um tempinho e outro!!!
Adoro fazer crochê!
Tentei fazer umas rosinhas..Kkkk

Adoro fazer corações!

Esse foi lá para a amiga  Silvia Mingarde


"Gosto por que gosto
gosto por que sim
gosto e aposto
que você gosta de mim!!! "

Boa semana a todos que por aqui passarem!
levem essas lindas flores..sintam seu perfume....
Abraços!!!

46 comentários:

  1. Moscas, mosquitos, pernilongos e sapos, né?
    Como se resolve isso em casa de campo? Não sei.
    E o sorteio é desde agora?

    ResponderExcluir
  2. Lena
    se eu não ganhar nesse sorteio, já ganhei de estar vendo as flores da minha infância: maravilhas
    É esse o nome dessa última florzinha? eu fazia colares com linha e flores. Ai que saudades
    sobre os insetos, é bom vela de citronela, espanta um pouquinho.
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Tua casinha está linda! E vamos que vamos esperar o sorteio! Na torcida!! E para os mosquitos, coloca laranjas cortadas coberta de cravos da índia...Ajuda! beijos,lindos trabalhos,chica

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei suas artes em coração e o seu paraiso também...parabéns!!!
    Quero participar do sorteio com certeza!
    Beijos e uma ótima semana, cheia de paz e amor!
    CamomilaRosa

    camomilarosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga tô aqui pra participar do sorteio,seus trabalhos são fofos ,como sempre..! Pernilongos me amam, num lugar assim eles vão fazer festa kkkkbjs.

    ResponderExcluir
  6. Lena,

    Com o tempo você acostuma com os mosquitos.Rs Casa de campo tem dessas coisas, mas vale a pena.

    Estou participando do sorteio, e seja lá o brinde que for, tenho certeza que será lindo. Seus trabalhos são perfeitos e encantadores.]

    Tenho endereço brasileiro, se você preferir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena! Suas artes estão sempre lindas! Imagino como deve ser bom estar aí na casa do mato... apesar dos insetos...
    Sabe que nunca consigo tirar foto da lua, tenho que comprar uma máquina melhor!
    Quero participar do sorteio!
    pitadasdilu@gmail.com
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Lena querida

    Adorei suas artes, também adoro corações, tenho uma

    porção deles pela casa.

    Quero sim participar do sorteio

    rcoseixas@gmail.com

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Sua casa está linda e seus trabalhos muito fofos! Amei os corações!
    Quero participar desse sorteio viu?
    Tenha uma linda noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Lena, um gostoso abraço...
    Você com seus "trabalhos enkantos"... PARABÉNS, LINDOS!

    Foi bom vê-la por lá..........

    ResponderExcluir
  11. Olá minha amiga!
    Por aqui não precisamos ir pra sítio para encontrarmos pernilongos... tem em toda parte...
    Triste mesmo... me perguntei porque tudo isso... tantos sonhos destruídos... somente Deus para acalentar os corações...
    Amiga muito obrigada por tudo.. eu adorei... esse coraçãozinho fica pertinho da minha cama... lembro de você todo tempo...
    Que trabalhos lindos... você é caprichosa demais... esse tapete colorido tá um arraso...
    Eu quero muito ganhar os mimos... sei mesmo sem ver que são maravilhosos... feitos com carinho... amo..
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. OI Lena

    Quantas coisas lindas vc fez!!! adorei! Não tenho esse talento. Lena, eu já estou chorosa de ficar longe da minha filha, só que no mesmo estado e vc me conta que tem 2 anos que não vê seu filho e sua filha vai para tão longe. Meu Deus, isso é tão difícil para mim. Sei que vou sofrer um bocado até me acostumar.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena.
    Adorei sua postagem, como sempre recheada de lindos trabalhos.
    Beijos e fica com Deus.
    Isa

    ResponderExcluir
  14. oi Lena,

    ai que linda sua casinha,
    mas insetos são mesmo chatos,
    eu tenho horror...
    vou esperar ansiosa o sorteio...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. OI Lena linda sua casa do mato ,contra insetos deixo sempre repelente ligado na tomada rsrs,lindas suas artes ,bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  16. oi querida amei tudo, mais esse conjuntinho de poá vermelho ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    lindo demais...é para vender?eu quero!
    obrigada pelo carinho com bloguinho sempre.
    tenha uma semana abençoada , fique em paz.
    beijocas,adriana.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena nem preciso dizer...tudo muito lindo, parabéns! Bjs e uma linda semana *Ü*

    ResponderExcluir
  18. oi Leninha
    adorei os portaxicaras em croche
    teus corações delicados
    e esta casa no campo
    é um sonho
    coloca aquelas redes nas prota que nem filme americano
    eu quero participar do teu sorteio sim
    luciaklein@oi.com.br
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga linda, amei suas fofuras. Sua casa no mato está um charme!!
    Querida, se os mosquitos encomodarem muito coloque incensos para queimar, além de perfumar o ambiente os danadinhos vão embora por caus a do cheiro e da fumacinha. Aqui funciona hehe! Parabéns pela postagem.
    Com muito carinho... MELISSA E ALECRIM
    (obs) Amei sua visita)

    ResponderExcluir
  20. Boa semana, tudo lindo por aqui seus trabalhos perfeitos e muito belos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito ganhar um mimo de Lena pois ela é um encanto. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Lena!!!
    Quero participar deste seu sorteio que é um encanto.
    Presentes realmente lindos...feitos por mãos de fada.
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  23. quero participar Lena do seu sorteio.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Oi, lindos teus crochês e quero participar do teu sorteio.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  25. Amei Minha Amiga!
    Quanto trabalho LINDO!
    Quero Participar
    email andreaarteva@hotmail.com

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. Lena,cuida da sua crassula, pois além de ser uma linda suculenta fica um arbusto maravilhoso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena! Sou tua vizinha de "mato" e acompanho sempre teu blog.(um dia
    terei um).
    Parabéns pela casa nova.
    Vania Dias
    sitiosantarita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena, suas artes estão lindas, tb adoro corações, uma delicia a casa do mato, e a lua deixa tudo mais perfeito ainda.
    Ando tb muito triste com o que aconteceu em Sta. Maria.
    Adorei as flores, obrigada.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. OI, SEUS TRABALHOS SAO MARAVILHOSOS,BJS.

    ResponderExcluir
  30. lENA, QUE ARTES MARAVILHOSAS! AMEI TUDINHO! E QTO AQUELA IMAGEM DOS AZULEJOS NÃO É MINHA ACHEI NO GOOGLE! COLECIONO AZULEJOS ANTIGOS PARA NUM FUTURO FAZER UMA PAREDE DECORADA COM ELES!
    AMADA BJOS E ÓTIMA QUINTA TUDO ESTÁ LINDO AQUI E A TUA CASA FICOU MUITO ACONCHEGANTE! BJOS

    ResponderExcluir
  31. Amiga, também adoro essas coisinhas que enchem a vida da gente de AMOR. Estou sempre reinando no artesanato, nos momentos de folga rsrsrsr
    E você está saindo uma moça muito prendada!!
    Um grande abraço!!!
    Sorte para todas nós...

    ResponderExcluir
  32. Anda fazendo muita coisa fofa, tb adoro fazer corações. Estou até preparando uma postagem com sachês de coração. É que começou com os naninhas e agora em toda encomenda envio um coração e uso lavanda que compro no mercado ou na farmácia natural, daí fica um cheirinho tão bom. Sei bem o que é morar no mato, adoro, mais da metade de minha vida morei em sítio.
    E claro, tb quero participar e quem sabe ganhar os mimos!
    terequiso@hotmail.com
    Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  33. ´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  34. OI, LENA!!!
    Não conhecia esse teu blog, agora já estou seguindo!!!
    Obrigada pela visita, viu???
    Quero participar do sorteio!!
    adriana.brasil@unisul.br

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Ebaaaaaaaaaaa, sorteio sem complicação é tudo que eu quero, srrsrs

    E com esses mimos todos ?? Eu quero ainda mais ... que lindo !!

    Esse seu cantinho no mato é uma delícia, e as noites são sempre espetaculares né ??

    Bjus 1000 linda !!

    ResponderExcluir
  36. Eba, cheguei pra fazer uma visitinha e tá rolando festa aqui....já tÔ dentro.

    Lindos os mimos

    ana_faniquito@hotmail.com

    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  37. Lena querida!
    Sua casinha ficou um sonho!
    Quanto as moscas e pernilongos, coloca telinha nas janelas e portas que resolve.
    Amei os mimos do sorteio...quero ganhá-los!
    Parabéns amiga! Seus trabalhos estão muito lindos!
    Abraços! Boa noite e uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  38. Lenalinda, acabo de conhecer sua casa de campo e fiquei maravilhada. Queria ver mais, todos os cantinhos! Com mãos tão habilidosas, ela deve estar uma riqueza! Uma tela resolveria o problema dos pernilongos. Aqui que é cidade está cheio de pernilongos e moscas, sabia? Grande abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena!

    Cheguei na hora certa! Não estou com muita sorte, mas estou aqui disputando o prêmio. Hehehe Falo de sorte, pois consegui quebrar o meu pé, isto que ficarei avó no dia 20 de fevereiro, em Canela. Ninguém merece.
    Lena, eu também adoro confeccionar corações, devemos ser mulheres muito românticas, né? Bom... com esta casa no mato, qualquer pessoa ficaria romântica, pois o clima está no ar!. Kkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  40. Iupiiiiiiiiiiiiiiii cheguei a tempo! kkkk tambem vou querer participar deste sortei um que monte de coisinhas gut,um arraso como sempre em.

    Menina que linda sua casa do mato,parece de conto de fadas,voce andas muito romantica em kkk,adoro seu astral Leninha querida.

    Obrigada por nao me esquecer vc sabe que te amadoru muito.


    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Oi Lena!que maravilha de postagens! amei todas,cada imagen linda de viver ,fica na Paz de Deus beijos!

    ResponderExcluir
  42. Querida Lena, sinto muito a sua falta no Facebook, demorei vir aqui e peço mil perdões, pois você mora no Sul, tem duas casas, a da cidade e a do sítio, mas tem uma no meu coração, como esses corações lindos que faz. Amo suas postagens,porque mostra seu carinho pelas flores lindas que planta e pelo bom gosto em tudo que possui e faz.Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  43. Oi amiga!!!
    Estive de férias..sem compromisso nenhum, só cuidando da vidinha,rsrs...
    Que linda está sua casinha do mato..eu adorei!!De ´perto deve ser muito gostosa..dá vontade de estar aí!

    Eu quero participar do sorteio..vou colocar esta foo e divulgar no meu blog,tá?
    Um beijo gde e fica com Deus!
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  44. Querida Lena!
    Perdoe a minha demora em aparecer,amiga, mas desde que chegamos de viagem, tem sido aquela rotina acelerada em tentar colocar as coisas nos "eixos" (se é que isso é possível,né? Rs...)E os nossos meninos voltam às aulas na segunda...E aí o ano realmente "começa de novo"!
    Mas fico contente em saber que estavas aí,no teu cantinho lindo e amado, curtindo a natureza,a família, e fazendo tantos mimos maravilhosos...Tudo tão bonito e feito, com certeza, com muito carinho!
    E é claro que eu não poderia ficar de fora deste teu adorável sorteio,afinal,quem sabe estes mimos também não querem vir morar aqui nas terras cariocas? (Rs...) Lena,ainda estou em estado de encantamento pelos lindos presentes que me enviaste...E eles fizeram tanto sucesso por aqui! Muito,muito obrigada mais uma vez, por este teu carinho, e também pelas tuas lindas mensagens de aniversário...Você é mesmo uma pessoa muito especial e linda,que por onde passa,ajuda a iluminar o nosso caminho! Deus sempre te abençoe muito,amiga querida!!!
    Beijo bem grande no teu coração de flor!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  45. Mãozinhas arteiras que fazem coisas lindas! Cada peça mais fofa que a outra. Babei muito nos porta copos, lindos! E ainda tem sorteio??? Claro que vou participar! Vou ficar ansiosa! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Lena minha querida que saudade!!
    Passei e ainda estou passando por um tempo bem turbulento, mas com a graça de Deus, estou voltando aos poucos. Obrigada pelo carinho do convite. Adorei os mimos do sorteio, vc é muito talentosa e generosa. Espero ser a sortuda pra ganhar essas fofuras.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!