domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sorteio


Olá amigas!!
 Lembram que eu prometi depois da viagem , fazer um sorteio?
pois é,... vai ser rápido para o dia 23/02 pela loteria federal
sem complicação é só deixar recadinho, e ser seguidora... pronto, simples assim!
já foiiii ............e não acredito que ninguém veio conferir..Aqui
números por ordem de comentários.




Prêmio principal para o concurso da Federal realizado em 23/02/2013
R$ 500.000,00
O PRIMEIRO PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA: (SÃO PAULO - SP) E (NOVO HAMBURGO - RS)
Prêmio
1º 95.238
2º 62.520
3º 03.213
4º 25.006
5º 01.731

e a ganhadora foi.............................................................. a de comentário 38
parabéns!!!

























































19 comentários:

  1. Não fui eu!!! Mas valeu! Parabéns à Maria Luisa!! beijos às duas e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bom se eu fosse essa Maria Luisa, com esse, a ter ganho um mimo feito por você, com essas mãos de fada que você tem!!! Eu ia ficar felicíssima e seria o meu primeiro sorteio. . Que Deus te proporcione uma semana abençoada! Grande abraço e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mas foi tu mesmo que ganhou amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou eu??? Que maravilha!!! Meu primeiro sorteio ganho em toda a minha vida!!! Nunca ganhei rifas, bingos de quermesse e sorteio nos blogs, tanto que nem fui conferir por causa de um "s" e principalmente porque nunca ganhei! É demais! Vou festejar e muito! Grande abraço e obrigada! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que peninha Lena eu queria muito ganhar, mas....fazer o quê né??
    Parabéns para Maria Luiza e obrigada pela oportunidade.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. eu tambem queria ganhar mas fiquei muito feliz que foi a Maria Luiza! boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    To vindo do blog dela e fico feliz demais por ter sido a minha amiga tão querida!!!
    Bjm de paz e orante

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sorteio,que bom que Maria Luiza ganhou parabéns a ela ,que sabe da proxima seja eu kkkk,beijos Lena bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Lena pela sua visita ao profetizando,viu?

    Já deixei recadinho e estou seguindo meninas que leem.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Este passagem é para este momento que vc está passando junto aos seu irmão.

    Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. (Isaías 41,10)

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha Maria Luiza se surpreendeu... rs. Que gostosa supresa!! Parabéns, sortuda!!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena!
    Como está minha amiga?
    A Maria Luiza foi a sortuda da vez... parabéns para ela...
    Excelente semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a sortuda!
    Uma linda tarde para vc!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Aff, eu perdi... tõ falando as coisas estão muito corridas por cá...

    Parabéns a sortuda, e na proxima eu fico mais atenta, rsrs

    bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  15. Essa letra do seu blog para ler no mini-iPad eh horrível. Mas eu acho que fui numero1.

    ResponderExcluir
  16. parabéns pra Maria Luiza
    viajando, não deu pra conferir, !
    descobri um computador aqui no hotel,
    tadinho, vai derreter de tanto blogar comigo
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. Lena,

    Fiquei muito feliz quando li lá no Facebook que a Maria Luiza ganhou o seu sorteio. Ela merece!
    E caprichosa como é, vai fazer bom uso de seus lindos mimos.
    Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a Maria Luiza!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!