quinta-feira, 25 de abril de 2013

Três anos de blog!

Quem diria!!!
Meu kantinho está em festa! 
 26/04/2010  foi a data que nasceu meu blog.
 Não entendia nadinha, mas com a ajuda de algumas amigas
fui chegando ...e aqui estou. Qta coisa se passou, muitas experiêncas, troquinhas, encontros,
amigas virtuais e tão reais, perdas de amigas ..como a Regina e a Tina, impossível de esquecer.
Meninas que abandonaram seus blogs ou encerraram, como a Elaine.
Agradeço a todos pelo muito que representam para mim ao longo desses três anos
Saibam que nada seria possível sem a presença de amigas como vocês!
....e aasim vou comemorar com essas belas bicicletas!











Aguardem o sorteio de aniver! 
ABRAÇOS!



43 comentários:

  1. Lindo post, adorei! O meu tb nasceu em abril e tb fez três anos, o que significa que começamos juntas! Parabéns pra vc! Tb estou pensando em fazer um sorteio, preciso me organizar pra fazer uns mimos! Que eles durem bastante, pois nos trazem muitas alegrias e conhecimento! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, Lena
    Parabéns pelo seu blog
    Que ele dure muitos mais 3 anos........
    Seu blog é lindo, me inspira muito, muito
    Bjs e bjsss

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindas Lena, parabéns pelos 03 anos como o tem passa não? amei as bicicletas difícil dizer qual a mais linda de todas, bjks e um dia abençoado *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas bicicletas! Babei!
    Parabéns pelo blog! Muito sucesso!
    Bjão,

    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena, querida!
    Realmente lindas imagens...
    Parabéns pelo Blog!
    Que você tenha muito mais sucesso e alegrias com esse cantinho maravilhoso.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 3 anos desse lindo cantinho que gosto muito de vir! E tantas coisas acontecem, perdas tristes, amigas que desistem. É a vida! Que possamos ficar muitos outros anos mais comemorando contigo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. oi Lena,

    parabéns por esse cantinho
    acolhedor,
    adoro seus encantos...
    e as perdas fazem parte da nossa caminhada,
    infelizmente,
    espero comemorar muitos anos ainda com você...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lena,

    Foi sem saber quase nada que entrei na blogosfera também. Rs
    Eu desejo que isso continue por muitos anos. Amo essa interação com vocês, e aprendi muito nesse tempo.
    Lindas imagens que você escolheu. Eu hoje, estou em clima dessa amarelinha, e vou passear com ela. Rs
    Parabéns pelo lindo blog, e por sua amizade.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ! Pelos 3 anos desse cantinho lindo,sempre alegre,colorido para nos alegrar os olhos e o coração.
    Embora as perdas que sempre vão existir, quando menos esperamos, mas faz parte de nossas vidas.
    Tive o grande prazer de conhecer você pessoalmente, uma pessoa maravilhosa, se não fosse este blog, não nós tinhamos conhecido.
    Que Deus sempre abençoe você,que continue por muitos anos, este cantinho de encontro de amigas virtuais, e amigas reais.
    Um belo dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Parabens querida, vamos indo assim, devagar e sempre. Para mim tambem tem sido um grande aprendizado a vida de blogueira.
    Continue sempre a nos alegrar com seus posts e presença.
    Que venha mais um, mais dois, muitos anos mais!!
    Bjks e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  11. Amei a quinta imagem, como não ando de bicicleta hihihihihi uso como decoração no jardim.... que esse blog lindo de viver tenha muiiiiito tempo pela frente, nos dando alegrias e dicas legais!!! PARABÉNS. Lena! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. OPA, cheguei p UMA LINDA COMEMORAÇÃO!!!
    PARABÉNS, Lena, tenho gostado dos seus ENKANTOS! Conheci 1º o Cheiro de Alecrim e depois vim e amei também este blog... Todo blog tem a cara/gosto do seu dono e este é muito agradável...
    Fiquei alegre em conhecê-la mais no comentário q fez em "Sou de Carne e Osso" por lá... Admiro MUITO você, viu?!

    Lindas bicicletas! Beijos..............

    ResponderExcluir
  13. 3 anos, Lena.
    O meu já vai caminhando para 8 anos.
    Muito bom as amizades que a gente faz por aqui.
    E muito chato qdo as pessoas nos esquece.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente, parabens pelo blog. O meu tb tem 3 anos. Compartilho dos mesmos sentimentos seus em questão as pessoas que conhecemos aqui, as que perdemos sem esquecer as que virão.
    Amei a bicicleta amarela.
    Bom final de semana. Bjs, Lena.

    ResponderExcluir

  15. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito bom ficar aqui olhando e ouvindo passarinhos.
    tambem adoro bicicletas e estas estao lindas kharin
    kharinfuchs@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor Querida... Sei bem como é esse sentimento... Nunca iríamos imaginar quantas pessoas especiais encontraríamos no caminho. Mil Felicidades... que não seja somente 3 mais 3 vezes 3 vezes 3 ...... Quero uma bicicleta amarela como essa!!!!!. Obrigada pelas flores. Desejo um final de semana iluminado em todos os sentidos. Com carinho de sempre... e sempre Rê.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Lena! Que esse enkanto de cantinho comemore muitos e muitos anos mais...
    Amei as imagens!
    Bom final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!!! Que legal, né? Eu nem sei quantos anos tem o meu... rsrsrs! Que criadora mais desligada... mas parabéns mesmo! Blogar é tudo de bom, né? Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena! Parabéns pelo níver do teu cantinho! Que possamos comemorar juntas muitos e muitos anos!
    Saudades. Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena, parabéns! Em três anos vc conquistou muita gente, que passou a te admirar e ficar enkantada com suas lindas postagens, aconteceram tantas coisas como vc falou, algumas perdas, mas é a vida, e se formos por na balanças, foram bem mais coisas boas na sua vida de blogueira, e agradeço sua amizade, sempre prestigiando o meu blog com seus carinhosos comentários, sua visita é sempre muito bem vinda e esperada. Que o seu sucesso continue, seu blog é 10!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Olá ... parabéns plos tres anos de blog,,espero que continue por muitos mais com sucesso! O meu cantinho completa tês anos em julho.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  22. ´Parabéns, Lena! Adorei as bicicletas! Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Sou uma das mais novas de suas amigas deste mundo da blogosféra. Sou muito feliz em ter encontrado aqui uma pessoa assim tão especial como vc. Seu blog e mesmo um ENKANTO LENA QUERIDA. Parabéns pelo aniversário e que seja por muitos e muitos anos assim!! Amo passear por aí, e quando você vem é delicioso.
    PARABÉNS MINHA LINDA. Que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  24. Querida Lena!
    Que alegria,minha amiga,poder celebrar contigo mais este aniversário deste teu blog tão lindo e encantador! Parabéns por esta tua linda caminhada por este admirável mundo da blogosfera,que tem nos acrescentado tantas coisas boas e belas,além da tua amizade bonita e tão carinhosa!
    Aproveito pra parabenizar,mesmo com atraso,amiga,os teus aniversariantes queridos...Desejo de coração,muitas felicidades,muita saúde e uma maravilhosa caminhada para todos eles!!! E te peço que me perdoe pela aus~encia desses dias,pois quando pensei que a virose por aqui já tinha terminado, o meu pequeno David também ficou com os mesmos sintomas. Mas graças à Deus,ele já está medicado e se recuperando e hoje também já pôde voltar à escola...Pois é,amiga,tem épocas que são assim mesmo...Coisas da vida! (Rs...)
    E eu simplesmente amei todas estas imagens tão lindas, poéticas e românticas das bicicletas! Sem dúvida uma maneira adorável de se comemorar este aniversário tão especial!
    Desejo tudo de muito bom pra ti,querida Lena, e que venham ainda muitos e muitos anos deste teu amado blog!!!
    Beijo grande no teu coração de flor!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  25. Olá Lena.
    Parabéns pela passagem de mais um niver de blog, é uma vitória, pois blog precisa de ser alimentado, se não morre.
    Adorei a postagem de bicicletas, muito lindas.
    Votos de muitos anos de blog e de muitas arteirices, para nós vermos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Lena!

    e quanta coisa a gente aprendeu e esta aprendendo com essas amizades maravilhosas né?!

    Um bju, sei que esta lá no mato... te desejo um feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  27. oi Leninha
    super parabéns pleo ani do blog fofo demais
    adoro estas bici
    ja pintei, repaginei umas tres
    a amarela
    estou in love com ela
    e tu ja fez a tua
    queremos ver
    qe continue blogando
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  28. Oi Leninha adoro,amo seu blog gosto muito de ti minha linda Parabéns beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá minha amiga!
    Parabéns pelo sucesso do blog, o mérito é todo teu.
    Adoro visitar esse espaço lindo, maravilhoso!
    Obrigada pelas palavras carinhosas em meu blog.
    Feliz por tua amizade. Que Deus continue abençoando Samuel, percebo que estás muito fragilizada, mas seja firme na fé e prossiga sempre.
    Beijos e muita força para ti.

    ResponderExcluir
  30. Lenalinda, o Casa da Alquimia também faz aniversário por esses dias, só que não me lembo a data exata. Só me lembro da postagem. Nesse novo sitema eu não sei ir até a primeira postagem! Parabéns, Lena pelo seu blog tão lindo, tão inspirador. Tenho pensado em vc e muito! Lhe desejo muita fé e força e que esse seu blog possa crescer cada vez mais, propiciando muitas alegrias! Abraço-a com muita alegria! Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns amiga.. que bom que um dia você criou esse blog e eu pude conhecê-la (virtualmente)... pois você acrescenta coisas boas à minha vida... sua amizade pra mim é muito especial...
    Excelente semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Felicidades amiga foi um prazer conhece-la virtualmente kkkkk.Que siga nos proporcionando essas belas imagens e todo o seu carinho.Beijocas.

    ResponderExcluir
  33. Que muitos anos possa vir a comemorar neste espaço de ENKANTAMENTOS e ternuras. Amo isto aqui!
    Um abraço e muitas FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  34. Lena querida!
    Fiquei tão feliz ao encontra-la no meu cantinho.
    Vim correndo com o coração batendo forte te dar um abraço e encontrei essa linda celebração de 03 aninhos do Blog. Parabéns!
    Tudo que encontro aqui... suas belas e ternas postagens, o cantar dos passarinho me contagia e alegra meu coração. És muito especial amiga!
    Vou emprestar essa bicicleta com girassóis para pedalar contigo em uma tarde iluminada desse outono.
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  35. Eu vou escolher uma para pedalar nesse aniversário de blog. Acho que nem sei pedalar, mas vou tentando e carregadinha de flores para você
    E vou levando o passarinho no ombro, só pra ouvir cantar!
    Lena, tudo de bom pra você nesses anos que estão por vir!
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  36. Olá Lena,

    Obrigada pela presença bonita em meu blog.

    Também adorei vir aqui...e ser recebida pelos passarinhos.

    Parabéns pelos anos do se blog. Que beleza, 3 anos!! O meu tem 2, porém ele ficou fechado para comentários por um ano e meio, pois era destinado aos meus aluninhos. Há pouco tempo que eu realmente o abri, inclusive para quem quisesse seguir meus passos...(aposentei).

    Querida, o bule eu o comprei em uma loja que só vende porcelanas aqui em São Paulo

    Olha, estou te enviando o link deles, pois aceitam encomendas pela internet, ou vc ligando...

    http://www.bruxiara.com.br/

    Tenha uma boa noite, e sempre que puder, volte, ficaremos felizes.

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ

    ResponderExcluir
  37. ´´OLA QUERIDA,QUE FESTA LINDA NÃO POSSO FICAR DE FORA NÉ KKKK.EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE DAR OS PARABENS PELO NIVER DO CANTINHO QUE VENHA MUITOS E MUITOS ANOS.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    ResponderExcluir
  38. Parabens por 3 anos de blog! Este cantinho é realmente um"ENKANTO"!
    Amei as flores da sua festas rsrsrs!
    Beijos! Felicidades!

    ResponderExcluir
  39. Que lindo!!! amo fotos de bicicletas com flores...bjsss grande

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!