segunda-feira, 27 de maio de 2013

Corações!

Queridas amigas!  
Adoro corações, gosto muito deles  em forma de artesanato!
e esses...   divido com voÇês!
 
" Abençoados os corações flexíveis;
Pois nunca serão partidos. "
"O coração delicado sofre menos das feridas  que recebe,
 do que das que faz..." 
"Sorria, mesmo com o coração partido!"
" Coração vazio é bem melhor do que coração partido."
"Corações," não importa se é partido, sofrido, amargurado ou transbordando,
será sempre símbolo de amor!
Obrigada  pela amizade! 

 Flores a todas!


 ABRAÇOS!


43 comentários:

  1. Sou como tu! Adoro corações e os espalho pela casa toda! Esses estão maravilhosos. Eu faço os meus mas nunca os acho bonitos! Gosto do modelo tilda! Lena linda, todas as bênçãos, viu! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de corações, amei o Post.
    Beijo grande... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Lena, que adoráveis imagens de coraçõezinhos.

    Eu também adoro!!!!

    Estou fazendo alguns bordadinhos, que serão sachês para perfumarem minha gavetas do quarto.

    Querida, tenha uma linda semana, beijinhos,

    Lígia e =ˆˆˆ=

    ResponderExcluir
  4. Que variedad de corazones y todas muy bonitas, a mi me gusta decorar con ellas, representan lo mejor del ser humano, el AMOR. Besitos.

    ResponderExcluir
  5. Lena,

    Eu também amo corações, e gosto de tê-los em toda a parte. Eles lembram o maior sentimento que o ser humano pode ter que é o amor.
    Lindas imagens você escolheu para abrilhantar esse post.
    Uma linda semana! Aqui tá frio demais. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos, gosto muito também! beijos,chica,lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Também amo corações... de muitas, muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  8. Lena, um dia bem bom pra você!
    Post bonito cheio de corações!...
    Gosto da música q diz assim:"Dá-me um coração igual ao teu, meu Mestre... Coração disposto a obedecer e cumprir todo Teu querer... Dá-me um coração igual ao Teu!"

    Com muito carinho e abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Minha Amiga Querida
    Eu também adoro corações!
    Amei a Postagem!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena,
    adorei sua postagem e seus corações. No meu caso, os corações lembram que sobrevivi a um infarto há 5 anos atrás. Você já deve imaginar que tenho muitos corações simbólicos em minha vida. Sempre ganho algum de presente ou eu mesma os compro. Adoro-os!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lena querida!
    Também amo corações!!!
    Além de belos nos lembram: ternura,amor,carinho...
    com ele vemos o que é invisível aos olhos.
    Linda postagem!
    Abraços! Um dia feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Amei todos os corações Lena!
    Lindo post romântico!
    beijos e uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Dear Lena,what a beautiful post!!Hearts every where!!Great pictures and images!!Have a lovely week!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aro Lena, que lindo post!! Corações em todo lugar! Grandes fotos e imagens! Tenha uma linda semana!
      Dimi ..

      Excluir
  14. Meu coração disse que está apaixonado pelos seus lindos corações hehe!
    Maravilhoso gesto de mostrar seu amor. Sua postagem está encantadora. ABRAÇOS COM CARRINHO

    ResponderExcluir
  15. São todos lindos Lena!!! Também gosto muito desse "símbolo de amor".
    Tão romântico o teu post...adorei!!!
    Tenha uma linda tarde amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Gosto de corações e borboletas.
    Bjs, Lena. Ótimo dia.

    ResponderExcluir
  17. LINDOS CORAÇÕES, LINDAS PALAVRAS

    AMEI

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga!
    Sempre que vejo um coração... me lembro de você...
    Tenho uma planta aqui em casa... as folhas são formatos de corações!
    Adorei todos!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,passei para dizer que estarei mais presente,e aguardo suas visitas tbém.Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Leninha querida,amiga do meu coração kkk,viu ai o tracadilho kk,mas vc mora sim em meu coração.E como vc ama coração nada melhor que por vc dentro do meu ne kkk.
    Leninha, menina fiquei doida por umas morangas desta aff um docinho ia bem em se eu estivesse ai perto ja ia querer uma a ia kkk.
    Passei pra te ver e agradecer sua visita sempre tão amavel em nosso cantinho te amadorooo.

    Beijos linda ate mais.
    A gente se ver por ai ta.


    Beijos linda

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena! Também amo os corações ! Lindas fotos e lindas frases.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  22. amei seus corações , são tão romanticos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindos! Amei, principalmente os de crochê e tricô! Quero fazer uns de tecido para pendurar no Recanto e um varalzinho para estender os corações também. Vamos ver, se um dia esses meus corações saem do projeto! rererer Adorei a frase "Abençoados os corações flexíveis porque nunca serão partidos!" Nossa! Faz todo o sentido, né? Bjinho!

    ResponderExcluir
  24. Lena querida fiquei apaixonada com meus presentinhos, ameiiii todos. Logo vou mostrar para tooodooosss.
    E esses coraçoes sao apaixonantes.
    Bjks e otimo feriadaoo.

    ResponderExcluir
  25. Lena querida,
    Que postagem linda! Belas imagens e mensagens verdadeiras, nos mostra que não importa se estamos com nosso coração ferido, partido, o amor permanece vivo dentro de nós e tudo supera.
    Te desejo um feriado abençoado e feliz junto dos teus amados.
    Beijo e meu carinho sempre.

    ResponderExcluir
  26. Olá, que lindos corações e qual deles o mais bonito
    Adorei!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, seu post está lindo e cheio de amor e amizade traduzidos nestes lindos corações, amei tudo isso.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena, que post mais romântico, me senti prestigiada com ele, e agora se aproximando o dia dos namorados os corações fazem sucesso.
    Bom feriado.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena , minha querida amiga! que lindos os corações tb adoro eles, o que ganhei de ti esta penduradinho na minha porta de entrada, lindo enfeitando meu hall de entrada.

    Um bju minha linda, obrigada pelo carinho, bom feriado.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena!
    Um lindo e abençoado feriado pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  31. Oi Flor
    Um Maravilhoso final de Semana

    Mil Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga, coração é tudo de bom, reflete amor, alegria,vida,esperança e muitoooo mais!beijão com forma de coração > 3

    ResponderExcluir
  33. oi Leninha
    adoro corações também
    encher a casa de corações de artesanato
    e na vida ter o coração cheio
    <3 milhõe pra ti
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  34. QUE LINDOS, LENA!! OBRIGADA POR PARTILHAR TANTOS CORAÇÕES!!

    BJSSS

    ResponderExcluir
  35. E alem de bonitos sao muito romanticos.Feliz final de semana.beijocas.

    ResponderExcluir
  36. Passando por aqui para te desejar um lindo e abençoado fim de semana!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  37. Trouxe este Anjo para
    ..........___
    ........((((....\
    .........)u.\....)...TE ABENÇOAR,
    .........\_..\...( TE PROTEGER,
    .........._)..\...)..TE LIVRAR DE TODOS
    ./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MALES,
    .\.|__(___/..|.... TE DEFENDER DE
    ..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
    ...|............/... A JESUS,
    ....\__...--'\ TRAZER AS BÊNÇÃOS DA
    .....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
    .....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
    .....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
    .....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO
    .....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO.
    (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)_____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ____________*
    ___*___________É____________*
    ____*_______ESPECIAL_______*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    ____________*_____*
    ______________*--*

    ResponderExcluir
  38. Que lindo post Lena!!!Muito delicado estes corações,abraçosss.

    ResponderExcluir
  39. Também gosto imenso de corações. Acho que dão um toque romântico e feminino às nossas casas.
    Boa semana, Lena!

    ResponderExcluir
  40. MUITO LINDO, ROMANTICO E ESPECIAL, DIA DOS NAMORADOS ESTÁ CHEGANDO SERIA MUITO BOM QUE TODOS FOSSEM TOCADOS PELO SEU ENTUSIASMO, TAMBÉM GOSTO MUITO DE CORAÇÕES, E NO MEU CORAÇÃO HÁ CANTINHO ESPECIAL ONDE VOCÊ SE ENCONTRA. SUPER BEIJOS AMEI A POSTAGEM E AS FRASES.

    ResponderExcluir
  41. Oi, adorei esse garrafão transparente...lindo formato, adoro vidros.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!