quinta-feira, 2 de maio de 2013

Crochê!

Olá amigas!
Meus dias estão bem cheios , afinal tenho que botar a cabeça  e as mãos para funcionar, 
porque se paro eu penso , e se penso eu choro...kkk música de Moacir Franco..lembram?
http://youtu.be/BF_Dom4s8pU

Ando me distraindo no Face,  falo com muitas amigas do blog que estão por lá também,
e como diz nossa amiga Lucia..me rendi ao FACE!
A casa está vazia, por 9 anos minha  filha morou comigo e junto meu netinho querido Gabriel, há dois anos se mudaram, ficou a caçula e há um mês foi para a Irlanda... mudou a rotina, nem sei fazer comida em pouca quantidade, podem rir... kkk
Mas  a vida toda, foram panelões de comida    afinal eram cinco filhos, e  continuou com as noras e os três netos aos poucos se foram, não estou lamentando , apenas sinto sdssssss!
 Ando me distraindo com a casinha no mato, e tem muita coisa para fazer ainda, mas vamos devagar e com paciência. Ando fazendo os mimos do sorteio  e de  outras amigas com carinho....
esse foi para a amiga Zoleide , agora já posso mostrar.

A receita é mais ou menos assim....Aqui

Sábado tem sorteio , não esqueçam!

Flores a todas com meu carinho!
ABRAÇOS!!!!

13 comentários:

  1. Lena
    é assim mesmo, o ninho fica meio vazio
    Ainda bem que você tem netos pra alegrar a sua vida,
    Eu fui fazer um muffin e bati tudo com fermento, ficou solado, rsrsrs
    parece que esqueci q fermento se coloca no final.
    E agora faço comida de passarinho, só pra dois! rsrsrs
    A Zoleide deve ter amado o presente
    lindo demais!
    boa noite bj Zizi

    ResponderExcluir
  2. Lena, te entendo muito bem! Tive sempre a casa cheia e de repente ... Tenho o Gordo que mora na Inglaterra, os outros por aqui, mas é fogo! Sei bem! beijos,fica bem e trabalha bastante. Vais acostumar e gostar ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. oi Lena,

    sei também como é esse sentimento,
    de repente sobra espaço na casa que vivia cheia...
    mas faço um esforço danado para não pensar e vamos vivendo os novos momentos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Você está ocupando as mãos com coisas lindas e assim os dias ficam mais felizes. Obrigado pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena,
    Imagino o que você deve estar sentindo. Isso e difícil nós acustumar.
    Dia 12 fás 1 ano que minha filha foi morar em São Paulo,procuro me distrair bastante com tudo,mas saudade e muito grande, a falta .Mas temos que adaptar a novas situações que a vida nós coloca.
    Começamos entre dois, vem os filhos, e se vão, ficamos novamente só os dois
    Um lindo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lena, tb estou nessa de "ninho vazio"... Os meus 3 já se casaram... Gosto muito qdo nos reunimos aos domingos... Tudo Tem o Seu Tempo, não é mesmo?! O negócio é a gente ocupar o tempo/mente c coisas boas e alegres!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Lena querida, ao contrário de vc não morro de amores pelo Face. E por isso tenho pouco, pouquíssimos amigos.
    Tem muita coisa boba no Face, eu acho.
    Olha, perguntei do avental, porque já presentiei tantos que minha cabeça "enrolou".

    ResponderExcluir
  8. Lenalinda, que bacana a sua vida! Eu também ando querendo ficar um pouco só, mas a casa, continua movimentada por aqui também. Já, já você estará indo para a Irlanda! Que legal! Eu amo os filmes feitos lá, de lá, tudo de lá! Pena que a dona Fiona, parou, não deu conta! Lenalinda, vc me oferece florese te lhe ofereço uma tag! Está lá no:http://sentidomaior.blogspot.com.Fique a vontade de prosseguir ou não! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Lena, a gente demora um pouco para se adaptar às mudanças naturais que a vida nos oferece.

    E elas simplesmente acontecem.

    Lindas suas artes. Com o friozinho se aproximando cada vez mais, é muito bom trabalhar com lãs.

    Tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia =^^=

    ResponderExcluir
  10. oi Lena!
    é não para mesmo
    mãe é bicho triste mesmo não é
    a gente sempre qeur eles por perto
    que chega a doer a saudade
    e a tua produção está a mil e linda
    tenho que começar a fazer estes sapatinhos de lã para o ano que vem já
    vamos trabalhar e deixar acabeça e mãso ocupadas
    que a gente sabe que isto faz parte da vida
    e nunca estaremos preparadas
    bjs
    te cuida

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena, tudo bom?

    Vim agradecer e retribuir sua visita no blog, MUITO OBRIGADA!

    Adorei conhecer seus blogs.


    Um ótimo final de semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  12. Querida Lena!
    Ô,minha doce amiga, imagino daqui o quanto é difícil mudar a rotina de anos e ter que se adaptar à uma nova maneira de construir o cotidiano. Mas sabe,Lena, a vida é assim mesmo,repleta de movimento e surpresas,e apesar de todas as pedras que surgem no caminho,sempre vale muito à pena a caminhada! E fico daqui contente em saber que aos pouquinhos você vai se adaptando e reconstruindo a tua jornada,fazendo coisas boas e belas das quais você tanto gosta, e compartilhando conosco tanto encantamento e alegrias. Saiba,querida amiga, que Deus é contigo, e seja como for, ele sempre vai te fortalecer,te alegrar e iluminar os teus caminhos.
    Meu abraço apertado e carinhoso pra ti!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, a vida é mais ou menos igual para todas nós. Aquela trabalheira criando os filhos, levando para escola, para judô, para balé, aula de ingles, tarefas, roupas, comida, tudo enfim que a gente pensa que vai durar para sempre, mas passa tao rapidinho!! o que resta é o ninho vazio. E cada vez eles vão para mais longe, a globalização começou por levar nossos filhos para o outro lado do mundo. Dos meus quatro, três estão no skype e a única que esta por aqui é só terminando a faculdade e se planejando para levantar vôo. Mas eu vou onde estão, passeio um pouco, mato as saudades e deixo várias porções do feijãozinho da mamão no freezer. Daí vou para o outro lado. O jeito é se adaptar. Beijos e feliz dia das mães.
    Joana

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!