domingo, 23 de junho de 2013

Voltando!

Olá amigas!
Depois de 15 dias  voltando para casa,  e recebendo o carinho do marido...

Foram dias tristes e também alegres...curti minha mãe e minhas irmãs,  a dor nos deixa sensíveis e carentes!
Infelizmente meu irmão se foi,  desistiu, não aguentou  mais sofrer, e por ironia do destino
no mesmo mês do aniver da morte do  meu filho, cinco anos depois!
Dois anjos agora!
  
Obrigada  a todos pelas mensagens de carinho e consolo...

  ...e a vida continua linda e bela , como sempre foi!


.
.
.


O PRESENTE DO NAMORADO ME ESPERANDO... 
 A PIA CHEIA DE VERDURAS  E
 ALGUMAS FRUTAS LÁ DO MATO..


E  A VIDA PULSANDO, PULSANDO.....

 "Da Perfeição da Vida
Por que prender a vida em conceitos e normas?
O Belo e o Feio... O Bom e o Mau... Dor e Prazer...
Tudo, afinal, são formas
E não degraus do Ser!"

(Mário Quintana)

Hoje sem flores, apenas  abraços!


32 comentários:

  1. Muita paz no seu coração , neste momento de dor .
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lena, querida

    Fiquei feliz com a sua volta.

    Só posso dizer que tenho muito carinho por voce.

    Fiquei emocionada com o post e sem palavras.

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena, lendo seu post eu só posso dizer que vc é muito valente, com certeza uma pessoa de muita fé, é certo que a vida continua, ela pulsa mesmo e forte, é assim a vida...
    desejo que passe tranquila esse período, na paz, lembrando só dos bons momentos vividos e passe logo a dor e fique só a saudade...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus acalme seu coração, sei que ador deve ser imensa. bjss.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que triste...
    Querida, sei o quanto é difícil nos despedir de quem amamos, mas Deus em sua infinita bondade nos consola, nos conforta e com o tempo vamos nos acostumando e guardando num cantinho especial do nosso coração as lembranças a dor e a saudade.
    Sinto que tu és forte o suficiente para superar isso pois perder um filho é simplesmente perder a extensão dos nossos próprios braços.
    Então, tenho certeza que o tempo e a força divina lhe trará conforto. Fique bem minha linda.
    Mesmo distante sinta todos os dias o meu abraço quentinho e apertado.
    Suas frutas e verduras estão encantadoras.
    Parabéns pelo presente do maridão, seu eterno amor.
    Até mais querida...

    ResponderExcluir
  7. Olá, é mesmo não se deve entregar á tristeza ,embora em alguns momentos seja difícil,
    não é amiga? Tudo de bom pra si e sua familia.
    Beijinhos.*

    ResponderExcluir
  8. oi Lena,

    a dor a gente sabe que um dia acalma,
    e o que fica é a saudade que enche o nosso coração...
    fique bem,
    e aproveite o carinho do marido...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena! Sei que Deus está tratando com o seu amor a todos vocês ! Que Ele conforte e console vocês nessa dor que nunca passa.
    Nossa coisa boa chegar com a casa assim tão colorida, é muito carinho e amor. Sinta-se muito abençoada amiga, pois vc é!
    Muita saudade de ti!
    Um lindo e abençoado começo de semana!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida Lena, meus sentimentos.
    Deus consolará seu coração e de todos da família.
    Esses momentos são muito marcantes em nossas vidas.Vem a dor, depois fica a saudade.
    Mas temos que ser fortes para superar tudo.
    Você perdeu um mano querido, mas volta a casa seu amor, esperando com todo este carinho.
    A vida é bela e continua.
    Fica com Deus
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena,
    Sei o quanto é difícil perder quem amamos. Com certeza Deus dará força a vc. e sua familia.
    Vc. me passa a impressão de ser forte.
    O tempo é um remedio para tudo.
    Muito bom o presente do marido.
    Fique bem.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Cada vez mais te admiro Lena...tu és forte amiga, e essa força e a fé que tens Nele, vai te ajudar a superar mais essa perda.
    Um grande abraço...
    yves

    ResponderExcluir
  13. Vc perdeu um filho rapaz há 5 anos? Deve ter sido uma dor sem tamanho.
    Agora só tem filhas?

    ResponderExcluir
  14. Lena, que post lindo cheio de ternura, de compreensão de vida, de amadurecimento, de calosidades da dor e o mais bonito cheio de sua força, fortaleza e fé! Amiga, meu abraço também está carregado de ternura e amor para você! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Lena, estou em férias, mas fico contente em saber que voltou com fé e bem fortalecida...

    Deus é bom e continuará trazendo a continuação dos novos passos...

    Lindas frutas e verduras... E que bom receber o companheirismo/presente do maridão!!!

    O meu beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  16. Lena querida!
    Estava com muita saudades de ti, do cantar dos passarinhos, enfim de tudo!
    Lindo seu post... cheio de ternura e gratidão a Deus
    Acredito que é isso que o Senhor quer de nós.
    Você nos passa uma linda lição de vida.
    Um abraço carinhoso e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  17. Lena,

    Apesar da tristeza das perdas, você demonstra muita ternura em suas palavras. Nada de desespero e dor. Apenas uma saudade de pessoas que se foram e ainda são e serão amadas pra sempre.
    Bom chegar e ser tão bem recebida, com presentes, frutas, verduras lá do seu mato lindo.
    A vida continua. Força! E, isso eu sei que você tem.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  18. My dear Lena,i'm so sorry about your brother.
    Sad news.But now he's in heaven with your son and my mother,looking to us from up there.May God be with you my friend.Hugs.
    Dimi...

    ResponderExcluir
  19. Minha querida Lena, eu sinto muito sobre o seu irmão.
    Triste agora ele está no céu com seu filho e minha mãe, olhando-nos de cima Deus esteja com vocês minha friend.
    Dimi ...

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena,meus sentimentos,eu sei o que é,minha netinha aos 04 mesês se foi em Fevereiro.
    Como disse a vida continua ,a vida é Bela,e tem que ser bem vivida,bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, sempre bem vinda,a vida continua,e sua presença só nos faz bem.Sua pia ficou maravilhosa com com tantas coisas gostosas, COLORIDAS e saudáveis. Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Não vim antes, eu estava muito sensível
    não sei lidar com perdas assim
    mas você eu sei, tem forças pra continuar
    e levar adiante a doce presença que eles deixaram

    A vida continua , presente te esperaram e verduras e frutas do teu mato querido também. Aproveite com alegria.
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  23. Lena, querida Lena!
    Fiquei muito alegre c o seu retorno no Vida & Plenitude...
    Pois é, estou em férias, mas tenho lembrado c carinho dos amigos virtuais bem reais! Vc é uma que gosto da convivência/troca construtiva...
    Temos passado lindos momentos de descanso por aqui...
    Muita paz e força do Senhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Querida Lena, que Deus esteja com você e toda sua família nesse momento de dor e os guarde sempre.
    Lena, você já leu o Livro "ÁGAPE"?
    Se você ainda não leu, eu gostaria de te mandar um...
    Envie-me seus dados...
    fatimajoana.bm@gmail.com
    Beijos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  25. Lena, fico feliz em te ver! A dor e saudade ficam pra sempre, mas a vida continua e segue o rumo. Linda recepção do teu marido e as folhas e frutas por aí!

    Dá uma dor no coração ver as fotos,não?

    Mas ,fica bem! Um beijo, tudo de bom, paz e tranquilidade pra te recuperar bem! chica

    ResponderExcluir
  26. Oi Minha Amiga Querida
    A saudade fica, mais a dor com o tempo passa
    Que DEUS conforte o seu Coração
    Amei as Imagens e o presente

    Um Beijo Grande
    Fica com DEUS
    Andrea

    ResponderExcluir
  27. OI Lena, como estas?
    A vida é assim, temos que agradecer a Deus por ter colocado em nossa vida esses anjos, agora ele estarão alegrando outras vidas.
    Que lindas frutas e legumes, a natureza a sua forma querendo te trazer para a vida.
    Bjos e que Deus te proteja e te ilumine.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena querida,
    Que bom te ver de volta! Obrigada pela carinhosa visita, que sempre me faz feliz!
    Amiga, não há palavras que possam amenizar tua dor, mas sei que és forte, guerreira, e tens muita fé, com certeza encontrarás força e coragem para seguir em frente. Que Deus a ampare sempre em Suas mãos e fortaleça tua alma. A saudade é e será nossa companheira inseparável! Mas, precisamos continuar e cumprir nossa missão terrena.
    Que maravilhoso acolhimento recebeste, com o carinho e a atenção do marido.
    Beijos e muita luz!

    ResponderExcluir
  29. Querida Lena pra mim será um imenso prazer poder te enviar esse maravilhoso Livro, que irá te ajudar na sua caminhada te dando ainda mais forças, pois você já é forte e grande...
    No aguardo de seus dados...
    Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  30. Minha amiga querida, que Deus te dê conforto neste momento tão delicado e doloroso. Meus sentimentos.
    Se Deus quis assim para seu irmão, que ele descanse em paz, tenha sempre em seu coração as lembranças felizes pois o lugar que Deus guardou para ele a dor e O sofrimento não existe mais. Confie em Deus que ele trará consolo para vc Pelo seu filho também.

    ResponderExcluir
  31. OLÁ LENA,MEUS SENTIMENTOS PELO SEU IRMÃO AMIGA.E AO MESMO TEMPO TENHO QUE DIZER QUE ADOREI SABER QUE MEU NOME ESTA AI NA SUA FAMÍLIA TAMBÉM.BOA TERÇA.E UM EXCELENTE JULHO PARA VOCÊ.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  32. Lena fiquei muito triste com a notícia! ah amiga ,a vida é linda mas tbém nos acrescenta dores! Um beijão no teu coração que Jesus lhe console sempre! bjosssssssssss

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!