segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com óculos!!!

Olá amigas!
Voltando , mas ainda com os óculos...
No dia marcado não foi possível operar,  estava com pressão alta 
e meu olho derramou...vamos remarcar!
E nessa espera, me deu um medinho, já pesquisei tanto nessa internet.
Mas vamos em frente!
Não fiz muita coisa nesse período , curti o mato , meu fogão de lenha 
minha horta e muito..muito frio ...quase congelei com todo esse gelo que tem feito aqui no Sul!
Ainda bem que a primavera está chegando.

consegui fotografar um azulão!
Calma , não é neve...apenas limpeza e colocação  de cal para evitar fungos!
Quando os pássaros deixam , eu consigo colher uns morangos e fazer geléia.
 Aproveitei uns dias de sol e fiz um canteiro de flores,que ganhou um lindo sapinho!
resultado: acabei com as mãos...mas valeu a pena!
Depois de três meses deixando a janela que tirei do lixo , curtindo no sol e na chuva,
tive tempo de lixar e pintar, depois de prontinha volto para mostrar!


Delíciosa Pizza de beringela que aprendi com a amiga Lú adorei!
receita AQUI
Não visitei as amigas porque no mato não temos sinal para internet.
Muitas amigas estão no face, e é lá que estou parando um bom tempinho, pois a comunicação é mais direta e vicia...kkkk
Essa semana estarei chegando aí.
me aguarde !
meu rabinho está crescendo ...kkkk
Agradecendo o carinho de todas que estão sempre presentes ...adoro vocês !!!
Boa semana!
ABRAÇOS!




35 comentários:

  1. Pineladas de una semana tranquilita, estan muy bien cuidadas las plantas esperando la llegada de la primavera, ha quedado un part erre divertido con las flores y la ranita B esitos.

    ResponderExcluir
  2. Dear Lena,i hope you enjoyed your days in the woods!!!
    So beautiful images you show us!!!And the food looks so delisious!!!
    Have a wonderful week my friend!!!
    (Here its so hot!!!)Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena, eu espero que você tenha gostado seus dias na floresta!
      Então belas imagens que nos mostram! E a comida parece tão delisious!
      Tenha uma semana maravilhosa meu amigo!
      (Aqui os dias seus tão quente!) Abraços!
      Dimi ...

      Excluir
  3. OLá Lena.
    É tão bom passar uns tempos num sitio assim.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. OI LENA, QUE DELICIA DE FOTOS
    AMEI...
    TRANSMITEM MUITA PAZ

    LINDA SEMANA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena... Ah, não fez a cirurgia, mas na remarcação dará certo, certamente!
    Lindas fotos... A Primavera vem aí...

    Uma Boa Semana... Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos ! Adorei ver e desejo que passe esse frio e tua cirurgia seja um sucesso. Já sabes o novo dia? bjs,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, que bom ter vc de volta!!
    Quanto aos olhos, não tenha pressa que tudo se determina no tempo certo. Se não era pra ser agora será na hora exata, tudo ficará bem.
    Amiga, o sitio está lindo e os pássaros com certeza já estão nos trazendo luzes da primavera.
    Também não vejo a a hora de passar esse frio.
    Um grande abraço linda flor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena que saudades! Que bom que pelo menos deu para aproveitar o campo...deu uma penas dos moranguinhos, também plantei estavam bonitos, mas com o frio não vão mais para frente. Ainda não plantei a semente estou esperando um pouco embora você me disse que dá para plantar agora, o sapinho ficou lindo!!! Também estou esperando e muiiito a primavera chegar espero que não tenha muito vento e seja quente porque de un anos para cá nem tem mais parecido primavera aqui em Caxias (frio), bjks e uma semana abençoada *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Posso morar aí? Juro que não dou trabalho, cuido da sua casa e do seu jardim kkkkk. Menina fico encantada com esse lugar, se eu morasse aí seria muito feliz, a natureza é tudo.Quanto a cirurgia, já deu certo, vc é cuidadosa e se cuida muito bem. Bjjs e felicidades, nesse paraíso.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está melhor e tudo correu bem.

    tenha uma boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena, belas fotos, é amiga os pássaros querem participar deste manjar tb, rsrs, a vida no mato é uma maravilha, eu tb adoro um mato...
    Olha amiga não tenha medinho não, vai dar tudo certo, é uma cirurgia bastante simples.
    Beijos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  12. Fico espantada quando vejo o tamanho de suas fruteiras.
    Porque para mim, foi ontem, que vc começou sua vida no mato.
    E não é possível que já tenha levado as fruteiras no tamanho adulto.
    Bom, mas como não entendo.

    ResponderExcluir
  13. Ai Lena querida, quando venho aqui e ouço o canto dos pássaros e vejo esse seu canto do mato, fico só imaginando como deve ser gostoso passar finais se semana aí. Adoro vir aqui.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  14. Ai ai Lena! Fico encantada com este seu cantinho no mato quando venho aqui. Nosso sonho é morar num lugar assim, mas ainda não dá.
    Mas menina me deixou curiosa este cal em suas arvores frutíferas, explique melhor?
    Eu vi o azulão!
    Obrigada pelas flores lindas em sua mesa.
    Beijos e abraços grandes

    ResponderExcluir
  15. Lena, suas postagens são tão doces e ainda por cima ao som dos gorjeios, é bacana demais. Cuide bem mesmo de seus olhos! Espero que logo fique boa e que seus olhos sarem bem! Grande abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Querida Lena!
    Que delícia de postagem!
    Amei te ler! Me senti aí conversando contigo...Acordei! Rsss
    Quanto a cirurgia tenho certeza que Deus está preparando o momento certo,
    só precisamos ter paciência e crer.
    Também estou ansiosa, aguardado para fazer um cirurgia no ombro direito
    e vou precisar ficar em quarentena(sem movimentar o braço)
    Abraços! Boa noite e uma semana linda pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena, tudo bem minha querida ,lindas fotos ,pois é esse frio parece que nunca vai mais embora ja não aguento mais rsrss,espero de coração que de tudo certo com sua cirurgia e você fique bem ,lindas flores e boa semana pra ti também amiga fique com Deus,beijos

    ResponderExcluir
  18. Lena
    e eu pensando que você já tivesse operado!
    precisa mesmo?
    meu genro operou faz muito tempo
    tudo deu certo, e adeus óculos
    mas agora depois de tanto computador
    parece que já não está tão bem assim
    Lena
    adorei ver sua casa no mato, o azulão, os moranguinhos
    que vão virar geleia
    e essa berinjela? ainda vou fazer, deve ser uma delícia!
    uma boa semana pra ti, viu?
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  19. Te cuida ai, lindas as fotos beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida!
    Espero que em breve consiga operar e restaurar a saúde de seus olhos.
    Adorei o passeio por sua postagem. Gosto de verde, flores, bichos. E se vc não falasse que era cal, acharia mesmo que era gelo rsrsrs.
    O canteiro tá tão lindinho. Esses trabalhos cansam, mas nos realizam após terminados. Quero ver essa janela como ficará.
    Gosto de berinjela e assim ainda.... hummm.... deu água na boca.
    E o rabão tá bem comprido já... minha irmã ama suculentas. Recentemente, ela me deu 3 vasinhos.

    Adorei seu cantinho, parabéns!

    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  21. Que mato mais lindo!!! Quando eu crescer quero morar em um lugar assim...

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga!
    Esse lugar é um paraíso... amo quando posta coisas do mato... a natureza é tudo de bom... me faz tão bem...
    Quero ver seu trabalho com janelas... sempre é uma inspiração... tenho algumas guardadas esperando idéias...
    Essa receita tenho certeza que irei fazer... além de prática deve ser muito gostosa...
    Sua suculenta tá bonita... também gosto...
    Logo logo sua cirurgia será passado... no momento certo vai dar tudo certo... e sua visão estará novinha em folha!
    Fica com Deus minha querida amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga Lena!
    Se ainda não operou é porque não tá na hora, pois Deus reserva o melhor pra você e só Ele sabe todas as coisas, remarque e entregue em suas mãos.
    Que lugar maravilhoso!
    Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  24. Oi Minha Linda
    Que Maravilha de Postagem!!!
    Adoro a sua Comidinha
    Você tem razão, ainda bem que a primavera está chegando

    Um Beijo Grande e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga querida,
    Que alegria te ver de volta! Feliz por tuas visitas e o carinho. Muito obrigada!
    Estou encantada com o teu post, que lindas imagens! A natureza é fantástica!
    O canteiro ficou lindo! Parabéns pela tua criatividade e bom gosto.
    Quanto à cirurgia, procura controlar tua ansiedade, vai dar tudo certo. Te cuida!
    Fique com Deus!
    Grande beijo e muita paz.

    ResponderExcluir
  26. Lena querida,muita saudades!! como é bom receber recadinhos teus! aqui em Barretos está um frio de matar eu não estou habituada a frio nossa! está terrível! hoje melhorou,Amei as imagens todas lindas e desanimei um pouco com o blog tem gente de todo tipo,absurdo né! mas é o mundo que vivemos,só Deus mesmo para nos proteger!
    bjos amada

    ResponderExcluir
  27. Lena cuide da pressão eu já tomo remédio pra controlá-la! que receita deliciosa amiga,deu água na boca! hummmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  28. 48 h acordada, as vezes, Lena?
    Aí não sei o tanto que eu faria nesse tempo todo. Como aproveitaria.
    Mas, acho dormir uma perda de tempo.
    E a gente não tem muito tempo a perder.
    Vou vê essa receita de pizza de berinjela.

    ResponderExcluir
  29. Tão lindas as fotos! Então vc usa cal para proteger os pés de frutas? É só espalhar por cima?
    Tua pizza de berinjela ficou muito apetitosa!
    Que fofa essa plantinha!
    Bjoa, Lú.

    ResponderExcluir
  30. LINDAS FOTOS, EITA MORANGOS, ADORO! IMAGINA A GELEIA COMO DEVE SER DELICIOSA. LINDAS FLORES, ADOREI OS CANTEIROS, MAS ESSA ESPECIE DE CACTO NO VASO DE NESCAFÉ ME CHAMOU ATENÇÃO QUE LINDOOOO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  31. Ser especial é
    quem tem amabilidade
    para dividir seu tempo,
    sua vida com os outros.
    Ser especial é quem
    tem amor e sabe se doar aos outros
    ajudá-los com as mudanças
    que surgem em seu caminho.
    Ser amoroso é
    quem realmente consegue apoiar
    uma amiga ou amigo nas
    suas dificuldades.
    Qual de nós não precisamos de um ombro
    amigo e leal nos momentos de angustia
    das nossas vidas.
    Eu sempre achei , que amizades verdadeiras
    tem muito de Deus e dos anjos.
    Que, nossa semana seja tremendamente abençoada
    por Deus , e se chorarmos seja somente de alegria.
    Eu amo você porque é realmente muito especial
    na minha vida.
    Como é bom ter um coração ,
    que ama ,sem reservas, sem
    medidas ,sem distinção e preconceitos.
    Uma semana na paz de Jesus.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  32. Lindas fotos! Adorei o sapinho! Adoro eles, tenho alguns para levar para o Recanto. Vou dar uma espiada na receita da pizza, adoro berinjela! Bom começo de semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  33. hum que lindo tá sua casa la no mato Lena, as plantas ta uma beleza só, e esse antepasto de beringela, adorooo,manda pra mim?! rsrs.

    Lenaa, vim avisar que vou postar as regras amanha ta bom, amanha vc volta lá pra ver , mas te falo quem vai ganhar o presente é quem perder mais peso , aproveita minha linda pra ficar enxuta pro final de ano, vou contar uns segredinhos que eu mesma estou fazendo pra ajudar.

    Bjinhus... minha neta a Marcellinha veio morar comigo, agora amada é só trabalho nessa casa, imagine com 12 anos pior idade mas fazer o que... eu amo minha neta e faço isso com muito amor, mas acabou minha mordomia aqui kkk.

    bjinhu lena.

    ResponderExcluir
  34. Olá Lena, que mata lindo, tens uma bela horta de laranja, e esses morangos que delicia. Adorei essa pizza, hum vou te copiar.
    Seu cantinho está lindo e cheio de vida.
    Bjos e tenha uma ótima semana, fé que tudo dá certo.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!