quinta-feira, 21 de novembro de 2013

sorteio!

Agradecendo o carinho das amigas queridas que me fizeram companhia esse ano que passou voando!...Obrigada, obrigada!!!

Conforme prometido vamos ao sorteio, rápido , simples sem complicação!
Meu neto concordou em fazer novamente , eu acho divertido.
Como ele cresceu não quer mais me ajudar, e só concordou porque eu disse que não ia
postar as fotos  no face ...kkkk     onde os amigos dele  estão....é a idade!

 Deixar recado com nome e email, ter endereço no Brasil
O sorteio será dia 30/11/13
............Mais um brinde surpresa!

 Vou precisar de um campo inteiro de 
margaridas para brincar de bem querer.
Abraços!

63 comentários:

  1. Que legal.Lena!Lindo post e lindo presente! Claro que quero! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. rsrsr meu sobrinho tambem nao anda autorizando postar fotos no face!
    pro sorteio....quero participar sim....mamis vem depois....
    ana cristina, ribeirao preto sp
    anacristina.rp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lena querida, soube, nesses dias que minha mãe esteve na UTI de uma moça, tb, em Coma. Lembrei de vc qdo vi a mãe, desesperada. Lembrei da sua perda. Deve ter sido, infinitamente maior que a minha perda, mesmo considerando que perdas, sofrimentos, dores, amores nem tem como ser pesados ou medidos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena, lindo presente.
    Quero participar do sorteio.
    Izabel Biali
    izabelbiali@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que mimos lindos amiga! Já estou participando...
    Yves - Fortaleza-ce
    yacau@hotmail.com.br
    Lindas margaridas!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Também quero Lena são lindos os mimos.
    Cristiane-Florianópolis-SC
    cristianehelenad@yahoo.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. ´´OLA QUERIDA,TAMBEM QUERO PARTICIPAR,ENTÃO VAMOS LA:

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    MEU BLOG:CROCHE LILAS

    BOA SORTE PRA MIM.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  8. Olá Lena querida
    Lindas fotos, lindas flores, o seu blogue é um encanto de ternura.

    Passei para agradecer a sua visita, e as palavras amigas que deixou sobre o que escrevi. Tudo aquilo aconteceu assim mesmo, e hoje ao reviver na memória sorri,mas até senti saudades, o tempo não volta para trás...
    Obrigada.
    Beijinho. Dilita

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lenalinda, ricos mimos e quero ganhar sim! marialuizasaes@hotmail.com Um abração!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!
    Eu queroooooooo!!!
    Lindos presentes...
    Fátima Joana
    fatimajoana.bm@gmail.com
    Queimados - RJ
    Beijão... Fátima.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena!!
    Eu estou nessa...
    monik_jolie@hotmail.com
    Mônica Ventura
    Belém do Pará

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena...não vim pelo sorteio...apenas passei por acaso e adorei o seu blogue...já estou a seguir!
    Beijinhos e bom dia!
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Unas margaritas preciosas y el abeto a ganchillo me encanta. Yo soy de España y no puedo participar en el sorteo , deseo suerte a todas las participantes...Besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margaridas bonitas e amor abeto para crochê. Eu sou da Espanha e não posso participar da loteria, eu desejo sorte a todos os participantes ... Beijos.

      Excluir
  14. oi Lena,

    adoro margaridas também...
    e claro que quero participar,
    robearzi@hotmail.com
    São Paulo São Paulo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena linda bom dia menina, passando para desejar um fim de semana maravilhoso na presença do nosso Deus e aproveitando a oportunidade para participar do sorteio. Xero no coração.

    ResponderExcluir
  16. Há já tava esquecendo.l email dieda@r7.com Moro em joão Pessoa. Paraiba. Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Hola Lena yo adoro los sorteos pero estoy en Chile ,, será muy lejos?

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena,
    Cheguei aqui em um bom dia: dia de participar de sorteio.
    Adorei conhecer seu blog, lindo e leve.
    QUero participar sim, do sorteio:
    lyliadiogenes@gmail.com
    Brasília - DF
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amiga, que bom que voltou com força total,
    que belas florsinhas , adoro elas.
    também quero participar.
    simone.felic700@gmail.com
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena que legal, tudo muito lindo, bjks e um lindo e abençoado fim de semana *Ü*

    Kátia F. Lima
    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Que delicia sorteio !!!! meu filho esta nesta fase tambem "do mico " nem desço mais do carro pra deixa-lo na escola , ele me dá um beijo bem rpido e vai sozinho até o portaõ ...ainda reclama porque fico de longe dentro do carro olhando ele entrar kk esta idade é dificl kkk
    já estou participando !!!
    cimoura80@gmail.com
    Tres Lagoas MS
    boa sorte pra mim !!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ebaaaa! Quem sabe dessa vez as mãozinhas dele me tirem... rs, rs, rs...
    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena,
    é esse ano voou, rsrs, já chega o natal novamente.
    Lindo sorteio, espero ganhar desta vez.
    Beijos!
    brilhodapele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi sorteio estou dentro Eliane Lima beijos e bom final de semana.
    atelieliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá,Lena!
    Quase todos os dias venho aqui só para ouvir o canto dos pássaros!Lindo!
    Parabéns por tudo!E obrigada por momentos tão lindos!!
    crisperes747@yahoo.com.br
    Grande abraço...Cristina Peres.

    ResponderExcluir
  26. Dear Lena.such wonderful christmas creations!!I like them!!!
    Wish you a happy weekend!!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros Lena.such maravilhosas criações de natal! Eu gosto deles!
      Desejo-lhe um fim de semana feliz!

      Excluir
  27. Sou do blog FOLHAS DE OUTONO .
    Bom dia minha menina linda !
    Muito amada vc vai continuar sendo,mesmo eu afastada deste universo virtual,sempre que der passarei por aqui para ler e reler teus escritos do qual sou uma admiradora,para meu crescimento literário...

    P.s.Aproveito para deixar uma nota.A identidade da minha conexão,tem uma CRIPTOGRAFIA DE 128 BITS.No entanto ,esta página da qual estou a comentar,incluí outros recursos que não são seguros.Esses recursos podem ser visualizados por outros enquanto navegam e podem ser modificados por um invasor para alterar à aparência da página.
    A conexão usa a TLS 1.2
    A conexão foi criptografada e autenticada utilizando;
    AES_128_GCM e usa ECDHE_RSA como o mecanismo de troca de chave.
    Por isso deixo dito que a identidade deste site do qual uso foi confirmada por ;
    VERISIGN CLASS 3 SECURE SERVER CA-G3.
    Desculpem o transtorno em ter que deixar essa nota em cada comentário que faço nos blogs dos amigos.Motivo por comentar em anônimo,mais sou do BLOG FOLHAS DE OUTONO.
    Só poderei voltar a navegar quando o problema for solucionado.Que deve levar um tempo.Problema esse que está em outras redes do qual deixo como exemplo:blogs-facebook-e-mails e outros mais...

    ResponderExcluir
  28. Será que me inscrevi?
    Então vamos agora.
    Liliane de Paula Martins
    Recife-PE.

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga Lenalima. Desculpe pela demora em vir até aqui, acontece que deixei meu notebook dentro de casa, lá em Lapa, PR. Pensei que ia ficar pouco tempo aqui em Imbé mas já estou faz quase trinta dias... não é fácil renovar uma carteira de habilitação. Um grande abraço, desejo ao casal um maravilhoso final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Lena que miminhos lindos é pena eu estar do outro lado do Atlãntico.
    Adorei as margaridas.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Lena!
    Quero muito!
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Olá Lena
    Eu também quero essas fofuras!
    nildabiagio@gmail.com
    Bj

    ResponderExcluir
  33. Ah, Lena! Este Kantinho é tão florido e cheio de aromas. Gostaria tanto de ganhar este sorteio hehehehe... tudo lindinho!!! Beijos.
    josinhafigueiredo@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ.

    ResponderExcluir
  34. Oieeee vim tbém participar do sorteio
    só de ouvir os pássaros já uma alegria estar aqui

    Rita Sperchi

    ladyred5656@yahoo.com.br


    Bjusssssssssssss

    Araraquara SP

    ResponderExcluir
  35. Participando ..
    Minda Silva
    massominda@gmail.com

    Bjos
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  36. PARTICIPANDO EVANGELISTA CLAUDIA FERRARI
    claudia.ferrari.coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, Lena!!
    Aqui em casa é igual! Eles tem medo de pagar mico :D E eles nos colocam em cada micada, não é mesmo?
    Quero participar!
    luzdeluma@ovi.com
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena, que delícia, um sorteio, é claro que eu quero participar!

    Sandra D aimaru
    sandradaimaru@yahoo.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena, que delícia, um sorteio, é claro que eu quero participar!

    Sandra D aimaru
    sandradaimaru@yahoo.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  40. Kkkkk Lena, ri muito com seu comentário: "com estes olhos meia boca..." Só vc mesmo.
    Quero ganhar, claroooo
    Andrezza Canela
    canelacastela@hotmail.com
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  41. Olá Lena,
    lindas margaridas não faça isso. Estou perdendo mudas de flores que antes floresciam por todos os lugares e a margarida é uma delas. Vou ter que conseguir mais mudas e sementes.
    Adoro sorteios, obrigada pelo convite.
    Anajá Schmitz
    email: sulprinter@terra.com.br
    Osório-RS
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  42. oi lena! lindas flores amo flores do campo sobre todas amo margaridas!!obaaa sorteioooo rsrs nome:phabiana,email:phabianasouza@hotmail.com bjm e boa sorte pra mim hehe

    ResponderExcluir
  43. Lena, querida,

    Sei como são os adolescentes…kkkkk….meu sobrinho também está nessa fase…kkkk

    O seu presente oferecido é mesmo uma graça…e as margaridas!! ai…agora não tenho mais, mas já tive muitas!!! Preciso voltar a plantá-las. Adoro!!

    Nome: Lígia

    email: lilasesazuis@hotmail.com

    São Paulo

    blog: Lilasesazuis

    beijinhos e tenha uma ótima semana,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  44. OLÁ LENA,TAMBÉM QUERO PARTICIPAR AMIGA,AMEI O BICO DE CROCHÊ ROSA,MUITO CUTE.BOA QUARTA.BEIJO.VALÉRIA.

    EMAIL: neymes@terra.com.br
    CIDADE: RIBEIRÃO PRETO-SP

    ResponderExcluir
  45. Vim agradecer o carinho! Hoje só isso posso fazer! Correria dass boas,rs

    beijos, obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  46. Que coisa boa! Também quero participar!
    Eles chegam numa idade e ficam bem independentes, né?!
    A toalha rosa é muito linda!
    Um bejim pra você, Lena!
    Vinni - amehliadigital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá Lena.
    Foi um prazer fazer parte das suas amigas, durante este ano.
    Outros virão se Deus quiser.
    Beijos e sucesso na nova cirurgia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oí Lena!Adorei ser sua amiga,espero continuar sendo sua amiga em 2014!Sucesso na cirurgia.Bjs
    Quero participar!
    Ladavitor
    adavitor@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Lena,
    Quero tentar também!
    Bjs,

    Marlene da Paz
    lenitamizade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Lena, querida

    Quero sim participar do sorteio.

    Regina Célia

    rcoseixas@gmail.com

    Santo André - SP

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  51. Eu querooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    danitbs.mj@gmail.com
    Rio de Janeiro

    Adorei as flores e vir aqui é sempre uma delícia, beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Oi quanto tempo,querida amiga!Apesar de ter muitas concorrentes,a este brinde lindo,vou arriscar!Teu blog sempre lindo e transbordando de amor!Te quero muito!!!!!!!!!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  53. Opa!
    chegando a tempo para participar e ganhar esse lindo mimo!
    zizisantoss@gmail.com
    beijinho e linda quinta!
    Zizi

    ResponderExcluir
  54. Bom dia, amiga! Vim participar desse sorteio mimo que você está oferecendo!
    Aff! quase não chego!
    sonhoseartes.contatos@gmail.com
    Josi

    ResponderExcluir
  55. Oi Lena, que delícia, um sorteio, eu quero participar! tomara que eu ganei diz pra gabriel tirare zoleide kkk
    zoleidedutra@msn.com

    ResponderExcluir
  56. Oba! Eu quero!
    Vanessa Biali
    vanessabiali@yahoo.com.br
    Indaiatuba-SP
    .
    Beijos (Como estão seus olhos? Espero que melhor!)

    ResponderExcluir
  57. cheguei!! Quero participar.
    bragamaral@uol.com.br
    Fortaleza - CE
    Ana Maria. Bjs Lena querida.

    ResponderExcluir
  58. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  59. Oi
    Desculpa,ando trabalhando tanto
    Dou uma corridinha,no face e volto...............
    Obrigado pelo toque,quase perdi,mas quero participar sim
    lcs1312@hotmail.com
    Santa Maria R.S.
    Ótimo final de semana!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  60. Encerrado!!!
    obrigada as participantes!!

    ResponderExcluir
  61. Vim novamente dar uma olhada, tanto tempo que não ganho um sorteio que nem acreditei, surpresa tão boa amiga, ainda mais vindo de ti. Tenho tido tão pouco tempo para vir no computador, tem sido dias corridos e de muito trabalho.
    Uma linda e abençoada semana pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!