segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resultado do sorteio!

Queridas amigas!
Foram 16 dias de sofrimento, mas infelizmente minha mãezinha se foi...a única palavra DOR!
Mãe,
"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."
Padre Fábio de Melo

Obrigada a todas!

Sortear número(s) de até
18
Numero gerado em dia 02/06/14 às 01:40:02
recadinho da ganhadora:

Oi Lena, é a Vi, parabéns pelo blog, conseguir manter este espaço virtual tão alegre e bonito, é necessário perseverança, e você é.
É natural na adolescência os jovens acharem que certas coisas é "pagar mico", a gente nem tem que se chatear, com o tempo as coisas mudam novamente.
Muitos beijos,Vi 
e a sorteada no top comentarista foi a amiga 
Iris Barba

 Muito obrigada a todas as participantes...valeu!!!
Vou deixar essas lindas dálias, flor que minha mãe adorava!

ABRAÇOS!







45 comentários:

  1. Lena essa dor é grande e desejo que pouco a pouco te sintas mais forte e melhor, mesmo com as saudades! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Lena,

    sei bem o que sente,
    mas o passar do tempo,torna a tristeza em uma calma e tranquila saudade...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lena, mais um abraço de conforto e força nesses dias de saudades e dores...
    Parabéns às premiadas no sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lena, meus sinceros sentimentos.Que Deus em sua infinita bondade receba afsua mãe de braços abertos.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se minha mãe me olhou diferente do que sou.
    Mas sei que a ausência dela, ainda doi muito.
    Parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  6. Que o tempo alivie a dor do teu coração amiga...bjus!

    ResponderExcluir
  7. Que o tempo alivie a dor do teu coração amiga...bjus!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde lena
    Logo logo a dor vai passar e voce olhará para o céu e verá
    sua mãe como uma bela estrelinha olhando por você.
    beijinhos.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!
    Somente o tempo pra aliviar essa dor tão intense...
    Sua mãezinha agora está ao lado do Pai Maior e é uma linda estrelinha brilhante que habita o infito, infinito também é o amor dela por ti e com certeza ela não quer te ver triste e sim saudosa.
    Fique bem minha amiga!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!
    Não há nada que tire essa dor... somente o tempo ameniza um pouco..
    Um dia partiremos também e ai nos encontraremos nossos entes querido... enquanto isso não chega lembremos dos bons momentos..
    Parabéns as ganhadoras... meninas de sorte!
    Fica com Deus!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Lena querida, venho aqui conhecê-la e retribuir a sua visita e deparo com esta notícia... Não há palavras, mas há o conforto de Deus... Que Ele a abençoe e suporte neste tempo difícil e transforme toda a lágrima em sorriso de amor. Quanto ao resto, no continuar da vida, quero dizer-lhe que, do ainda pouco que vi, adorei a "cor" do seu blog, tão cheio de alegria e carinho. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!

    Sinto muito pela tua mãe... Sei bem o que significa esta fase...Também passei uma semana no hospital com a minha mãe (84 anos), não sei até quando vai... Força pra ti, procura te apegar nos que estão próximos, isto conforta a gente...
    Mas estou aqui também por mais um motivo, e muito feliz... Já fazia algum tempo (muito) que ninguém me chamava para receber algum mimo... Hehehe Agora tu vens com esta boa notícia... Pelo jeito a sorte voltou a me sorrir... Kkkk Se precisar do meu endereço ou qualquer coisa assim, não te acanhes... Kkkkk Bom, só posso te dizer que eu fiquei MUITO FELIZ!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  13. Que dor que deve ser perder a mãe. Deve ficar um vazio muito triste. Sinto muito pela tua perda mas espero que consigas retomar a tua vida aos poucos, tarefa que não deve ser nada fácil. Um grande abraço pra ti e muita força! Bjinho!

    ResponderExcluir
  14. Lena querida, agora é seguir em frente, com a dor que nunca nos abandona.
    Mas a vida vai amenizando.
    Procure se distrair, mesmo não tendo vontade.
    joturquezzamundial
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, meninas! Lena, infelizmente, a dor faz parte de nossas vidas. A minha foi há 9 anos, mas não há um só dia que me lembre dela ou de coisas que fazia ou dizia. Fica o amor e a saudade. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!
    Um forte abraço com todo carinho, não sei muito o que dizer nessas horas, só receba o meu carinho de amiga, que lhe quer muito bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Mãe é algo que nunca devería ir embora.
    Me fez pensar na nossa fragilidade; a gente só se dá conta quando algo acontece.
    força é fé para você.
    Mesmo a vida se renovando sempre; levamos os nossos entes conosco
    no coração.
    abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  18. Ah minha amiga que Deus continue te consolando e te dando muita força.
    Parabéns as sortudas !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena
    Um sorriso que se apaga aqui, mas brilha em outro lugar!
    Muita fé!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lena!
    Paabéns para a ganhadora do sorteio!
    Queria estar perto para poder te abraçar, pois sei que não existem palavras de consolo quando perdemos a nossa mãe.
    Sinto muito por você. Agora é cuidar de ti para que não faça os seus sentir a mesma dor.
    Beijus em sua alma!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Lena!
    Sinto muito por sua perda. Que Deus console seu coração e guie seu caminhar.
    Bela homenagem com tão lindo jardim com tão belas flores.

    Parabéns pra ganhadora do sorteio.
    Fique com Deus.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  22. Olá minha querida,
    Meus sentimentos, ela estará sempre ao teu lado te iluminando.
    Bjos fique com Deus, parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena!

    Já havia mandado o endereço... Não sei porque não chegou... Mandei novamente pro teu e-mail. Se não chegar aí, deixarei meu endereço aqui mesmo. Não posso perder o meu mimo.... Kkkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena!

    Resolvi deixar o endereço aqui também:
    Iris Barbas
    Rua Alfredo Brenner, 337
    Centro
    Panambi - RS
    CEP - 98280-000

    Desculpe a confusão...

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Lena,

    Sinto muito pela perda da sua mãezinha querida. Não deve ser fácil passar por um momento desses.
    Que Deus continue te dando forças pra suportar mais uma perda na família.
    Parabéns a ganhadora do sorteio. Eu já fui sorteada aqui e amo os meus mimos.
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena, é a Vi,sei como é essa dor, pois já passamos por ela, e sempre doi, a cada lembrança.
    São nesses momentos que temos que nos apegar a nossa fé, para prosseguirmos nossa caminhada.
    Tenho estado muito pouco na internet, ando muito ocupada em alguns projetos e nem tinha visto que ganhei o sorteio, Pepa viu e me avisou..como é bom ter uma irmã na internet, assim quando eu não vejo alguma coisa, ela vê e me avisa.
    Fico emocionada quando ganho sorteios, pois não sou uma pessoa sortuda para sorteios, mas não tenho que reclamar, sou super abençoada pelos amigos que vivem me dando muito carinho.
    Minha mãe também gostava de dálias.
    Vou enviar meu endereço pelo email.
    Que Deus lhe dê muita força para você.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  27. Lena, lamento muito a sua perda.
    Que a aceitação e conformação ocupem a sua alma.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena, quero deixar o meu abraço para vc nestes momentos de dor.
    Sei que não temos palavras que conforte o seu coração. Mas há um Deus
    no céu Ele sim saberá confortar o seu coração. Seja forte.
    Deus abençoe a vc e todos da sua família neste momento de dor. Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Querida Lena
    Amei encontra-la no blog.
    Eu demorei a voltar,nem esperava encontrar mais as amigas.........
    Obrigado amada por seu carinho sempre,adoro vc.
    Meu abraço carinhoso a vc .
    Força e fé querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga, bom tê-la de volta ao blog. Parabéns para a sortuda!!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  31. Olá Lena... tenho andado um pouco afastada das visitas aos blogues ,só agora soube que perdeu sua mãe para sempre não ouU seja eu não gosto desta palavra porque mesmo depois de terem partido ,estão sempre no nosso coração .
    Um abraço*

    ResponderExcluir
  32. Hola Lena.
    Muchas gracias por tu visita. Mi sentido pésame por tu mamá. Espero que tu dolor pase pronto y la puedas recordar con mucha alegría, aunque sé que las palabras ahora, no son consuelo.
    ¡Enhorabuena a la ganadora de tu sorteo!!
    Buen fín de semana.
    Besitos guapa.

    ResponderExcluir
  33. LENA, NEM SEI O QUE DIZER, QUERIDA... QUE DEUS DÊ FORÇAS A TI E A TUA FAMÍLIA, VIU?
    BJUUUUU

    ResponderExcluir
  34. LENA, A COLA É A CASCOREX, MAS TBÉM USEI TENAZ...
    BJUUUU

    ResponderExcluir
  35. Ola minha flor sinto muiiiiiito pela sua maezinha.....a gente nunca que se acostuma com a morte nao é?......é triste demais.Te deixo beijocas com ternura .

    ResponderExcluir
  36. OIá... Vim te conhecer e chego numa hora de dor, também estou vivendo uma momento muito difícil com meu pai num estado muito avançado do Alzheimer. Minha oração é que Deus te abençoe, te fortaleça nesse tempo. Agradeço pela visita lá no Re-inventos. Também estou te seguindo aqui. Ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  37. Andei meio sumida e chego em um tempo de muita dor. Que Deus a proteja e console. Que guarde a sua mãe na palma de Suas mãos. Que o seu caminho seja suave. Que a paz volte ao seu coração.

    ResponderExcluir
  38. eu sinto muito por essa perda. mas tenho certeza de que ela esta em um lugar muito lindo!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  39. Oh, I know you are missing her so much! Some day you will notice that her presence is still close to you, for a mother's love is strong and lasts forever.

    ResponderExcluir
  40. Oh, eu sei que você está sentindo falta dela tanto! Algum dia você vai notar que sua presença ainda está perto de você, porque o amor de uma mãe é forte e dura para sempre.

    ResponderExcluir
  41. Passando para deixar um abraço espero
    que Deus esteja confortando seu coração
    sei que não é fácil mas com o tempo ela
    mesma te ajuda la do banquinho do céu

    Abraços e uma feliz semana!!!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  42. Parabens pelo blog.
    Uma linda mensagem de Deus
    "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18"

    ResponderExcluir
  43. Postou agorinha, cá estou! Lenalinda, que feia a lagarta, não? Algumas atacam minha renda portuguesa e são verdinhas, as filhas da mãe, da cor da planta. Eu até posso não enxergá-las, mas de nada adianta; elas se esquecem que deixam fezes pelo chão e migalhas da refeição, aquelas esganadas! Boto meu óculos e vou à caça! Lena como vc fez para por três fotos no blog?Quero fazer isso há anos e tenho medo! Ficou lindo assim, aliás vc vive mudando e fica show. Dá, para me explicar? Quero deixar aqui meus parabéns pela ganhadora e eu também já fui e amo meus mimos! Peço neste momento o afago e o colo de Deus para vc, amiga tão querida! Fé todo dia! Abração!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!