quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Brincadeira da amiga Anajá!

Esse é uma Tag em que fui presenteada pela querida amiga Anajá Schmitz 
comentar sobre a rotina dos meus dias.
E como não dói, não vejo problemas em me divertir um pouquinho..Obrigada Inajá!
Eu não gosto de rotinas , mas tem coisas do dia a dia que se tornam rotineiras, tu querendo ou não.
Durmo tarde e levanto tarde, e sempre foi assim 
Qdo tenho um compromisso de manhã fico toda errada
isso já virou rotina!
Todas as sextas feiras aqui em casa é a noite da pizza, e todos aparecem para saborear
e tenho que fazer a massa senão eles chiam, e 
isso já virou rotina!
Todo final de semana vamos para a casa do mato
(qdo não se tem outro compromisso), e 
isso já virou rotina!
Domingo tem que ter chimarrão e churrasco e
isso virou rotina! 
 A minha maior rotina...kkk ir no computer todos os dias! 
Baita rotina essa, adoro!

 Regras da Tag:
  • Podem utilizar imagens se quiserem ilustrar a postagem;
  • Indicar 5 blogs;
Linkar os indicados e avisar cada um deles da indicação;

Gostaria de ver a rotina das amigas:
 Ninguém é obrigada a aceitar, sintam se a vontade!
Obrigada!
Não esqueçam do sorteio que vai até dia 21/09
somente nesta postagem  AQUI
Flores do meu mato a todas!
 

Abraços!



24 comentários:

  1. Adorei tuas rotinas e ilustrações...A da piza aqui é domingo à noite... E a casa do mato, um delícia de rotina. A do computador? Essa é de todas nós,rs bjs, lindo dia! Tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! chica ( Enquanto escrevo deves estar no maior soninho,rs)

    ResponderExcluir
  2. Amo vc, Lenalinda! Obrigada pelo carinho! e saber da sua rotina foi legal demais! Postarei a minha na quarta próxima! Um abração! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Lena,

    adorei,
    as minhas manhãs começam no computador,
    delicia de rotina...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi lena!

    Eita rotina gostosa, fala sério!
    Mas a vida deve ser encarada assim mesma!
    Com satisfação e alegria!
    Viver é bom!

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. è uma rotina muito agradavel kkkkkkkAmiga passando pra te deixar uma beijoca.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostei da rotina de sexta, vou ter que dar um pulinho ai. Essas rotina são maravilhosas, parabéns por tornar a vida dos seus familiares tão especial.
    Bjos tenha uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom conhecer mais um pouquinho das amigas virtuais.
    Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Lena!
    Obrigada pelas flores, meus olhos ficaram encantados com o colorido.
    Suas rotinas são divertidas e gostei das gravuras ilustrando. Também tenho tags para postar, acho que vou colocar alguma amanhã.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, que coisa boa é saber um pouquinho mais de você!
    Participou muito bem...
    Ah, hoje no Ciranda de Frases tem flores que colhi no seu jardim... Rssss....
    Beijos e obrigada por estar sempre presente nas minhas alegrias... Lindas as flores que nos oferece aqui...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lena!
    A sua rotina é muito boa! :D Gosto bastante da rotina; ela ajuda a me organizar melhor. Acordar tarde todos os dias é um sonho... Sempre dormi muito pouco e isso tem me causado alguns transtornos. Não quero dormir artificialmente, mas é o tanto que consigo por noite. Preciso criar uma rotina da pizza em casa... todos adoramos! Rola a receita da pizza?
    Estar em contato com a natureza é o mais saudável para a nossa vida. A metrópole está acabando com a sanidade humana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Hello dear Lena!!
    Oh,i love blogging!!What a lovely routine!
    I like making home pizza and i get up early in the morning to swim in the sea!
    Love your preety flowers!Have a happy weekend!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia lena
    Desta vez , não posso brincar , deixa para próxima , o tempo está curto e não quero me ater mais
    que o nescessário no pc, mas obrigado , adorei as plantinhas, me autoriza a publicar Lena e suas plantinhas?
    faz tempo que não faço este quadro , se sim me dá um ok no e-mail.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena, obrigada por lembrar de mim amiga... adorei sua rotina, rsrsrsr quem me dera ter uma rotina dessas,rsrsrsr
    vou postar lá no meu blog, mas acho que as amigas vão se entediar com a minha rotina...kkkkk... Obrigada de novo.. Beijoss ahhh hoje é dia da Pizza então, acho que vou dar uma passadinha ai.

    ResponderExcluir
  14. Sua "rotina" é bem diversificada e não dá tempo de ficar chateada. Já peguei as minhas flores. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  16. Olá Lena, as suas rotinas são por boas causas e nesse caso bem gostosas!
    Logo a primeira tenho em comum;))!
    E algumas das outras também!
    Ma a que eu gostaria mesmo é volta e meia fugir para um cantinho no mato;;))!
    (Ontem aconteceu, por convite, mas não foi rotina;;), embora fabuloso!
    Muito obrigada pelas flores!
    Feliz primavera!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena ! Obrigada pela lembrança. Amei conhecer um pouquinho da tua rotina. Achei muito legal as ilustrações.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, é a Vi, se formos pensar bem temos um monte de rotinas, coisas que já fazem parte da nossa vida, as vezes até queremos desligar, mas outras pessoas perguntam, você não vai fazer aquilo?
    Lindo esse matinho, qual o nome?
    Obrigada pelo carinho no meu aniversário.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena sua rotina é bem legal, e caminhadas não faz parte da rotina? Churrasco e pizza é a melhor das rotinas, acho que vou ter que incluir na minha, kkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. ˚ ' Que a doçura de que tanto falamos tome conta do nosso ser e nos molde, afim de que possamos fazer do mundo um lugar melhor pra se viver "
    (Arnalda Rabelo)
    Uma linda semana para vc!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Bela rotina... e vamos que vamos vivendo a vida, e vida nos levando...
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir
  22. Adorei saber um pouquinho mais de você!

    Querida, espero que você esteja bem de saúde!!

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  23. Lena,

    Também não gosto de rotina, mas não dá pra fugir de algumas, não é mesmo?
    As flores do mato são lindas.
    Um grande abraço e lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!