quarta-feira, 8 de abril de 2015

Intervalo!

Queridas amigas!
Entre um intervalo e o próximo venho dar o ar da graça, mais para uma explicação do meu sumiço. 
Devo isso a vocês que tanto bem me fazem, e estão sempre torcendo por mim e querendo notícias.
Adoeci do nada no dia 23 de Fevereiro, com duas internações e muitas dores do lado esquerdo...
Emagreci 11 kg dos quais já recuperei 4kg
saí da real, me perdi no tempo!
Agora estou bem , mas com cirurgia marcada para Maio
Para retirada de parte do intestino....mas não quero pensar muito no assunto , já que perdi minha mamis com problema semelhante, só peço orem e torçam por mim!
Agradeço desde já todo carinho recebido aqui e no FB, onde fico por ser mais fácil de me comunicar!

fotos atrasadas de muito carinho recebido!

Pêndalo da Kátia Takeuti


Da amiga Naty


sorteio da querida Mary Rodrigues

"E os mais preciosos de todos, o carinho e mensagens de amigas especiais
isso não tem preço!"


Já... já chego em sua casinha me aguarde!

LEVO MEU BOLINHO DE LIMÃO QUE FIZ,  E FICOU MTO BOM!
receita AQUI

Ofereço minhas flores que amo!

Abraços!

42 comentários:

  1. Espero que melhores , te desejo tudo de bom e muita saúde.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Putz, Lena! Importa é que estejas recuperando já o peso e que estejas um pouco melhor! Tenho certeza, tudo darácerto. Como te falei, retirei há 12 anos 45 cm do intestino e sabes bem como sou: não dei mais bola pros médicos e nunca mais fui fazer meus exames de revisão.Estou bem. Assim, imagina tu, quye te cuida direitinho! Tudo sairá bem! E desde já, mais torcida ainda! bjs, fica bem,chica

    ResponderExcluir
  3. Dear Lena,my mum had the same surgery with you ,and she was fine!
    She died of an other kind of cancer not from the intestine.
    I pray and hope the best for you and your health!
    Be strong and brave!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena, minha mãe teve a mesma cirurgia com você, e ela estava bem !
      Morreu de um outro tipo de cancro não a partir do intestino .
      Eu rezo e espero o melhor para você e sua saúde !
      Seja forte e corajoso ! Abraços !
      Dimi ...

      Excluir
  4. Torcendo com todo carinho, Lena!
    Abraços grandes e obrigada pelas belas flores...

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Querida amiga!!! Estou aqui orando por vc...tenho certeza que tdo correrá bem e logo estará aqui papeando com a gente!!!!
    Não me esqueço de vc!!!!!
    E que bolo delicioso...vou lá conferir a receita!!! hummmmm....chega me deu Fome, assim fica difícil eu cumprir o meu Desafio, rsrsrsrs....
    E que flores lindas!!!! Amei!!!!!
    Boa Sorte!
    Fique com Deus!!!!
    Se cuida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Querida Lena,

    Vai dar tudo certo, aliás já deu!
    A cirurgia será realizada com êxito! A filha do meu vizinho fez e está ótima!
    Hoje, a Medicina está a todo vapor.
    Certamente os médicos lidarão com essa questão de modo carinhoso e competente.
    Daqui envio minha torcida e oração.Confie em Deus.
    E vou aceitar uma fatia deste Bolo de Limão, claro! Passei a controlar minhas lombrigas, mas quem aguenta, me fala?
    Aceito as flores com muito gosto!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida amiga, eu estive longe do bloguinho e por isso nao estava vindo lhe visitar.
    Mas minha querida, nao desanime nem perca a fé pois Deus esta contigo. E eu aqui do meu cantinho vou orando e pedindo que ele lhe restitua a saúde o mais rapido possivel.
    Bjks em seu coraçao flor querida.

    ResponderExcluir
  8. Lena, querida, estou torcendo!
    Pensamento positivo, querida, que hoje a medicina está tão avançada que resolve qualquer problema.
    Um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  9. Deus, nossas orações, nossa força e carinho por ti...tens isso tudo do teu lado Lena!
    Tenha FÉ que tudo dará certo!
    Gostei dos mimos que recebestes, das flores, e claro desse bolinho com cara de gostoso...vou da´uma olhada na receita.
    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!

    Fiquei muito feliz com a tua visitinha... Procure não pensar na cirurgia, com certeza tudo dará certo! Passe uns dias na casa de campo para renovar as energias, sempre faz bem!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  11. Lena, querida, estamos em oração por você.

    Eu e mamys mandamos muita energia de cura pra você.

    Seus presentes são lindos e merecidos.

    Amei as flores e...adoro bolo de limão...um pedaço bem grandão pra mim...hehehehe

    E, força, mantenha pensamento positivo...tudo vai dar certo...os médicos serão guiados pelo Criador.

    beijinhos, uma boa noite,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  12. Desejo tudo de bom, muita força e fé vai tudo dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena! Tudo correrá bem com as graças de Deus.Já peguei a receita,vou fazer.beijos

    ResponderExcluir
  14. oi Lena,

    pode deixar que a torcida para que tudo de muito certo,é bem forte,
    tenho certeza que devagarinho vai se recuperar,e quanto a cirurgia,nem pense nisso,
    deixe para o momento certo!!!
    qualquer coisa que precise estou por aqui...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena, essas coisas acontecem na vida da gente quando menos esperamos, não é mesmo? Mas tenha fé e confiança no Altíssimo, tudo dará certo e seja como for, Deus jamais desampara seus filhos! Estarei mandando boas energias pra você em pensamentos e em prece.
    Mantenha-nos informadas, sempre que possível, claro!
    Suas flores estão maravilhosas, pense sempre positivo e apegue-se na Natureza, é a maior prova da existência de Deus...
    Parabéns pelos mimos, você merece!
    Beijos, tenha um dia iluminado e feliz.

    ResponderExcluir
  16. Pronta recuperación!
    Precioso tu espacio, si me permites me quedo para seguirte, cariños.

    Bajo la Lupa

    ResponderExcluir
  17. Minha querida,sei que Deus esta contigo e que logo vice estará recuperada,e ja e muito bom tê la de volta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Minha amada amiga Lena!
    Estou na torcida e em oração...
    Tenho muita fé e sei que já deu tudo certo, logo você estará totalmente recuperada.
    Fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir
  19. querida, tenha fe em Deus e nao se preocupe co o resto, tudo vai dar certo, estaremos torcendo por vc.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi lena, lindas as flores, e sentirmos o carinho e as energias boas que nos passam não tem preço não é, tudo vai dar certo, deus esta no comando. beijos e um lindo Fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Oi minha amiga, vou continuar torcendo por você. Peço a Deus que tudo dê certo e que Ele te abençoe sempre. Deus está contigo.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Oi minha amiga, vou continuar torcendo por você. Peço a Deus que tudo dê certo e que Ele te abençoe sempre. Deus está contigo.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, desejo que a sua recuperação seja rápida e total, tudo por que está a passar é só um momento frágil de saúde, depois virá o momento bom que é sua recuperação, não desmotive.
    AG

    ResponderExcluir
  24. Um blogue muito interessante gostei de visitar.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena, ando meio sumida, ainda com os mesmos problemas,minhas viagens...
    Adorei sua visita,fiquei muito feliz, que já estás bem melhor, deu para dar uma passeadinha nas amigas.
    Vai dar tudo certo, sempre com muita fé em Deus.
    Continuo torcendo por você.
    Vou lá ver a receitinha que adoro bolo de limão.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena, fique bem e tenha certeza que estaremos todos na torcida e orando por ti, sua saúde se restaurá se Deus quiser.. BjoO grande e uma mega semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  27. Oi, Lena!
    Tudo dará certo! Pensamento positivo, fé, força e coragem! Jesus caminha conosco!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lena!
    Estou te esperando!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  29. Bom dia amiga!!
    Já deu tudo certo... pois Deus é contigo...
    Fica com Deus!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. QUERIDA LENA
    Tenho especial afeto por você.As vezes a vida parece desmontar todos os nossos sonhos, mas tenha confiança, porque somos mais fortes do que todas essas dificuldades.Tenha fé que dará tudo certo!Que Deus possa estar no comando de tudo, pois ele é o médico dos médicos, entregue sua vida nas mãos dele e o mais ele fará.Deus te abençoe, te guarde e lhe dê a cura que vc precisa. Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Oi, Lena!

    O seu bolo está com uma "cara" ótima e as flores são especiais...
    Estou na torcida por você... Sempre!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  32. Preciosa entrada y una flores que regalan unl perfume especial!
    Te deseo un hermoso jueves, si me permites me llevo tu enlace a mi sitio, cariños!

    http://bajolalupadegiglio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá querida amiga,
    vai dar tudo certo. Logo logo vais estar no mato curtindo essas belas paisagens.
    Bjos estamos orando por ti.

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena, te deixando nesta noite meu abração de urso e meu carinho.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Lena,

    Você tem uma família maravilhosa, é isso conta muito.
    Amigos e mais amigos, que estão aqui torcendo e rezando por sua recuperação.
    Assim que tiver a data, avise para intensificar as orações.
    Confia! Deus é fiel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá Lena,
    Você é uma pessoa maravilhosa e vai dar tudo certo!
    Veja o que Chica disse acima! Eu não sabia!
    Ela ficou cheia de genica e o mesmo vai acontecer com você!
    Vou tê-la nas minhas humildes orações!
    Um grande beijinho e fique bem.
    Ailime

    ResponderExcluir
  37. Olá Lena,
    Você é uma pessoa maravilhosa e vai dar tudo certo!
    Veja o que Chica disse acima! Eu não sabia!
    Ela ficou cheia de genica e o mesmo vai acontecer com você!
    Vou tê-la nas minhas humildes orações!
    Um grande beijinho e fique bem.
    Ailime

    ResponderExcluir
  38. Oi querida amiga Lena!
    Hoje vim agradecer por tuas constantes visitas e pelo carinho que sempre deixas no meu blog. Muito obrigada! Desculpe a minha ausência por aqui, na verdade, estou em falta com todos os amigos. Sinto muito, que estejas passando por problemas de saúde. Mas conheço a força que tens, você é uma lutadora, com certeza, vai dar a volta por cima mais uma vez. Não se deixe abater! Te desejo toda sorte neste momento difícil. Sei que Deus está contigo. Fé e Luz !!! Grande beijo.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!