terça-feira, 26 de abril de 2016

Dias com chuva!

Olá meus amigos queridos!

Já se passaram três meses da reversão, ainda com restrições alimentares, mas já estou saindo e caminhando um pouco mais!
Depois de muito calor quase 40 graus por aqui, vieram as chuvas, temporais, enchentes e o friozinho já começou. 
Bom para fazer tricô, olhar filmes no Netflix e ler um bom livro.

Mais um pote com coração!



Minha cachorrinha Cléo deu mais uma cria...descuido mesmo.
Agora são quatro fêmeas, já marquei para castrar o macho (Tob)

 essas foram 
 doadas!

já abriram os olhos.


As primeiras Kira e Penélope



Os pais Cléo e Tob!

Todos juntos e misturados!
O difícil é se desapegar, as duas últimas já foram doadas!

Boa semana a todos!
Abraços!

24 comentários:

  1. Que ternura de momento querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Poco a poco ,cada día mejorando, eso es muy bueno!!!... El tiempo desapacible invita a disfrutar del hogar , tiene su encanto. Aquí la primavera esta esplendorosa y me paso buenos ratos trabajando en el jardín. Que camada mas linda. Cuantos perritos!!!! Feliz semana. Besos.

    ResponderExcluir
  3. Minha sugestão é que vc castre os 2(Toby e Cleo).
    São lindos, mas breve vc não vai ter a quem doar.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a tua produção manual... E que grande a produção canina,rs..Trabalham em silêncio,rs... Lindos! bjs tudo de bom e vamos encarar o friozinho!chica

    ResponderExcluir
  5. Ai, Lena que bonitinha a cria da sua cachorra! Hoje o Face postou uma recordação da Pandora ainda bebezinha. Quase chorei de saudades, porque elas sumiram ano passado e nunca mais voltaram. Penso muito nelas. Sinto tantas saudades! Aqui, começou a chover. Amanhã diz que a temperatura cairá e choverá forte com ventos! Tudo de bom amiga e que sua recupera seja poderosa! Abração!

    ResponderExcluir
  6. Tob tem carinha de conquistador! haverá mais ninhadas !
    como não resistir a um cachorrinho tão bonitinho?
    lindinhas suas artes!
    Lena, aqui ainda está calor, mas prometendo chuva
    aí sim vai começar a esfriar
    dia de chuva aqui, cai muito a temperatura
    fico contente que ja esteja caminhando !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena linda, tudo bem?

    Que bom que está se recuperando e aos poucos nos enchendo de alegria com suas postagens.
    Os bebês são lindos, por aqui estou com três cachorros e ontem comprei uma namorada para minha calopsita Léo, o nome da menininha é Lili.
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus amiga, a recuperação vem aos poucos... agora é aproveitar esse frio para crochetar e tricotar... aqui também esfriou bastante... só pensando em comidas quentes kkkk...
    Nossa como as filhinhas da Cléo e o Tob são fofos.. e o Tob não perde tempo... se deixar vai ser filho um atras do outro... eu amo esses peludos... e com certeza eles tem trazido muitos momentos de alegria a todos...
    Fica com Deus!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, em primeiro lugar quero desejar-lhe as melhores e que a recuperação seja rápidas, seu trabalho é uma arte maravilhosa, os cachorros são fofos, são um encanto.
    AG

    ResponderExcluir
  10. Mas este Tob...quem diria!!! Castra mesmo! Chega de distribuir fofurices por aí! Coisas mais lindas, todas elas! E só faz gurias??
    Devíamos ter nossos matos mais perto para fazermos companhia uma para a outra. Também fico bastante sozinha por causa dos plantões do Leonardo, e agora, com os cursos de canoagem que ele tem dado por aí. Eu até gosto de ficar sozinha, mas chega uma hora que cansa. E também não me importo com a chuva, pois a cachorrada fica mais calminha, menos exigente da minha presença e tenho mais tempo para as minhas outras coisas. Mas, quando é demais também cansa! Tudo que é demais, é demais, né?! rerere
    Meus pais ainda moram em PoA, naquela casa. Eles têm o apartamento em Torres há anos, mas ficam lá, bem menos tempo do que eu e a mãe gostaríamos afinal, Torres é mais perto pra mim, do que Porto Alegre e muito mais agradável!
    Tenho a caixinha de sorvete que me deste, até hoje!
    Que bom que vais se mudar para o mato! Se é o que realmente queres, é a melhor escolha! Mas vai ter internet lá, né?! A nossa internet aqui, é via rádio e é melhor do que a internet da Oi que eu tinha em PoA.
    Fica bem, amiga! Aproveita o solzinho que voltou hoje!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena!
    Muito lindo teu pote de ♡, gostei do detalhes das pérolas!
    Ai amiga, manda um friozinho pra cá, estamos quase cozinhando rsrs
    Que bebês mais fofos, dá vontade de apertar!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Fico contente, Lena, porque vc já está bem de saúde, o mais difícil passou mesmo...
    Lindo potinho e coração... Tb bonitos os cachorrinhos...

    Uma boa noite... Bj

    ResponderExcluir
  13. Ai Lena, que coisa mais linda esses bichinhos! Não me interprete mal, também adorei o seu pote, mas os cachorrinhos são demais. No campo também temos tido crias, mas de gatos. Quase desmaio quando pego neles! :) Beijos e boa continuação.

    ResponderExcluir
  14. Olá Lena
    Que bom que vc está melhorando e aos poucos vc vai ver , estará
    novinha em folha em plena atividade, Deus esteja contigo.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Querida Lena,
    Que bom que estás melhorando.
    Adorei conhecer o seu trabalho e os seus bichinhos fofos.
    Te convido para brincar e tomar um cafezinho conosco lá no blog dos bichinhos.
    http://bichinhosamados.blogspot.com.br/2016/04/bichinhos-se-o-bichinho-pudesse-falar_28.html
    Deixo um forte abraço e beijinhos
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena, fico muiiiito feliz por você está se recuperando e melhorando a cada dia, e a vida vai voltando ao normal, fazendo suas artes lindas e tudo o mais, que coisa boa!
    Adorei os bichinhos, coisinhas mais fofas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Uau Lena...que cachorrinhos encantadores!
    Ainda bem que a recuperação acontece como se deseja.
    Esse coração é bem charmoso!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  18. Cute dogs especially these little puppies are adorable :)
    Greetings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cães bonitos especialmente estes pequenos filhotes são adoráveis :)
      saudações

      Excluir
  19. son encantadores sus miradas dan emocion y ternura, mis saludos Lena. jr.

    ResponderExcluir
  20. Lena,

    Ao lado dessas porções de felicidade, tenho certeza que se recuperará logo, logo!
    Seus fiotes são lindos! Fofos demais!
    Força amiga!

    Lindo finde!

    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lena! Obrigada pela visita, querida!
    Que bom saber que você está melhorando, aos poucos, mas, o importante é que está. E logo vai estar em forma, pela graça de Deus e pela sua confiança Nele!
    Ainda quero fazer potinhos assim. Ai, menina, tem tanta coisa que quero fazer! Acho que vou ter que começar a anotar! O tempo para isto está chegando!
    Um ótimo dia das mães para você também, de muitas alegrias e sorrisos!
    Também não tenho mais a minha mãe, mas tenho o coração tranquilo, pois penso que ela também já vive as delícias do paraíso!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!