terça-feira, 10 de maio de 2016

Reformas!

Olá amigos!
Resolvemos fazer uma reforma na casinha do mato, tirar a parte de madeira e fazer tudo de alvenaria.
Também vamos colocar uma lage, pois qdo venta muito sempre entra água por baixo das telhas, causando goteiras, e  também aumentar mais um quarto.
Aos poucos vou mostrando como está ficando, e se Deus quiser passarei mais tempo lá do que na cidade, pois adoro aquele pedacinho de chão.




Antes!


Minha semente de Pinhão pegou...
  Minha cadelinha Cléo deu mais duas crias, agora são quatro gurias... Penélope, Kira,
Bolota e Samira,  e o pai é o Tob que já foi castrado, ganhei ele da amiga Tiane

 Kira

Bolota e Samira 


Foto do dia das mães!

Flores para todas!

ABRAÇOS!

21 comentários:

  1. Lena, reformas sempre são trabalhosas e chatas, mas depois de pronto p projeto fica muito legal! Adorei as fotos dos novos membros da família e esse BOB é fogo,rs... Lindas fotos do dia das mães! Família linda! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai, que dó, Lena você plantar uma suculenta naquela xícara do Nescafé! Ela trincou? Eu só uso para suculentas quando elas trincam ou perdem a asa.Eu amo essa vermelhinha e tenho umas 4. Eu tenho a mesma suculenta também numa xícara de gatinho. Quanto a reforma, Deus do céu, é bagunça braba, mas depois de pronta vem a recompensa. Suas crias estão lindas demais! Tudo de bom por aí, meu carinho e meu abraço!

    ResponderExcluir
  3. Congratulations to Cléo! Such cute pups!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a Cléo! Esses filhotes de cachorro bonitos!

      Excluir
  4. Nossa! Quanta trabalheira pela frente! O bom de uma reforma é a expectativa, né?! Que coisa mais amada a Kira, como são bonitinhos, né?! Que bom que castraram o Roda Baixa! Que baixinho mais sem-vergonha e assanhado!!! rerere
    Plantamos várias mudinhas de araucárias no Recanto e todas, feitas por nós. Sempre colocamos na terra os pinhões que estão brotando. Só que aqui, litoral, não é o melhor lugar para elas, mas devagarinho estão vindo!
    Que bom te ver animada!
    Bom restinho de semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lena
    Que lindas as plantinhas nas xícaras, amo, e a reforma , bos sorte,
    não gosto nem pouco.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Casa de madeira é sempre muito linda para mim.
    Mas, vc sabe do que sua casa precisa.
    Sucesso, na reforma.
    Que a Chácara das Rosas, continue linda.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga... como gosto de ver uma reforma... traz mudanças.. renovação... tenho certeza que ficara ainda melhor seu cantinho no mato.. esse lugar tem um jeito de tão aconchegante... se tivesse um um lugar assim para ficar com certeza não ia querer ir embora..
    Acho interessante como escolhemos os nomes de nossos animais... eles são uma fofura...
    Vcs estão lindos nas fotos... parabéns pelo Dia das Mãe e pela família linda família..
    Fica com Deus!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Novidades boas, Lena! Reforma e nova cria de cachorrinhos...
    Lindas fotos! Gostei de revê-la c a família... Bênçãos grandes!
    Mudança e reforma são trabalhosas, mas depois vêm os desfrutes, né?...
    Beijos e uma 5a feira abençoadíssima...

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena,família linda você tem! Reforma é trabalhosa,mas o depois recompensa tudo.Sucesso na obra. Ah os cães. ..Eu queria um.Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. E o cantinho do mato vai ficando cada vez mais aconchegante! Agora que sua dona está mais fortalecida ele vai ficar mais encantador ainda! Reformas...sempre incomodam, mas são necessárias! Que cachorrada, amiga! São muito bonitinhas! Família linda, parabéns!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Lena,
    Momentos encantadores passados com a sua linda Família.
    A sua casa de campo já e uma gracinha. Imagino depois com suas decorações lindas. Vai ficar ainda mais acolhedora.
    Eu se pudesse viveria assim no campo em paz e sossego.
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Essa casa está virando um castelo. Esses ventos fazem estragos, né. Aqui caiu quatro árvores. Goteiras nestas chuvas aprecem em todos os cantos. Temos que marcar nosso encontro.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Família linda...reformas que a vão deixar feliz!
    Seus cães são lindos!
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Congratulations to Cleo and her cute puppies !!
    Beautiful photos !!
    Greetings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a Cleo e seus filhotes de cachorro bonitos !!
      Lindas fotos !!
      saudações

      Excluir
  15. Lindíssima postagem ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos Lena...quanta coisa linda...e os cachorrinhos, ai que encanto!!! Parabéns por tua belíssima publicação! abraços, ania..

    ResponderExcluir
  17. Que boa, a perspectiva de passar mais tempo no sítio onde se sente melhor! Logo logo, as obras vão terminar :) E tudo vai prosperar: crias e rebentos! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena,
    amo casas do mato. A minha anda meio abandonada mas em breve vou dar uma ajeitada nela. Nada muito além de uma pintura e alguns consertos necessários. Eu amo fazer reformas, fico mais feliz em casa de material de construção do que no shopping, gosto mais de comprar revestimento do que roupas. Também gosto das roupas mas os revestimentos me deixam doidinha.
    Foi uma boa providencia castrar o Top porque do jeito que ia em breve você teria um canil. Beijos e feliz reforma
    Joana

    ResponderExcluir
  19. Vim agradecer sua visita. Eu fiquei um ano sem fazer quase nada por conta de um problema de coluna, não sei se vc está lembrada. Curta cada momento, logo sua reforma estará pronta e poderá curtir sua casa nova e quem sabe algum artesanato Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!