sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Brincando!


Olá amigos , mais uma brincadeira com a amiga CHICA n° 32
Que tal brincar também , é divertido ....clica lá!




Minha frase:

"Adoro um ovo bem fritinho com arroz" 


Bom final de semana todos!


ABRAÇOS!

23 comentários:

  1. Quer comidinha melhor? Simples e boa! Linda frase! beijos, ótimo fds!Aqui enquanto te escrevo, uma cerração que não se vê nada pela janela, mas há de brilhar o sol e esquentar! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lena,
    Adoro ovo estrelado!
    Uma frase muito apetitosa.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. É tão saboroso. Ô comidinha boa
    Um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua participação e também gosto de arroz com ovo!... Hummm...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Adoro ovos! Quem não gosta de um ovo a cavalo com batatas fritas e muito molhinho para molhar o pão? Ummm.... Eu adoro. Beijinhos Serena

    ResponderExcluir
  6. E agora como é que eu vou comentar esta publicação?
    A frase está boa e o pratinho tá bonitinho mas,não gosto de ovo frito rsrsrs.Acho que sou a única por aqui que não gosta.
    Beijinhos e bom domingo
    Natália

    ResponderExcluir
  7. Esse é o famoso prato russo: Roscovo...rsrs
    Também adoro amiga!
    Uma delícia tua participação, bjs!
    Feliz domingo!

    ResponderExcluir
  8. O mais famoso e tradicional prato que alimenta os pobres e agrada muito a todos.
    Um bom domingo Lena e que Deus nos proteja sempre e nunca nos falte o pão.
    Meu terno abraço de paz.

    ResponderExcluir
  9. Um arrozinho recém feito e um ovo frito por cima é um manjar dos deuses, adoro!
    Abraço, bom domingo!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Lena,

    Não existe coisa mais gostosa que arroz com ôvo.
    Se colocar um feijão, então...fica melhor ainda. kkk
    Uma abençoada semana! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lena!
    Ainda nem tomei café da manhã, mas já deu vontade de almoçar.. kkkk
    Bjos e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  12. Ovo é tudo de bom minha querida
    adoro com pão feito em casa hummm
    Bom dia de domingo
    Bjão
    Rita

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de ovo frito na água. Sem gema crua.

    ResponderExcluir
  14. Estou aprendendo a gostar. Lena. Tudo de bom, feliz domingo e semana também!

    ResponderExcluir
  15. Essa comidinha simples me lembra a casa da minha mãe.
    Adoro, até hoje, mas com a gema dura.
    Aproveito para lhe deseja uma ótima semana. Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  16. Ovo com arroz é muito bom, né?
    "Roskovo" é demais...rs
    Gostei da sua gostosa participação, Lena
    Tenha uma abençoada semana, Lena querida

    ResponderExcluir
  17. eu também Lena,mais ainda se tiver feijão preto com salada de tomates.boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  18. hmmm...!!!! Eu também!!!! Deu até vontade agora!!! rararara
    Boa semana, Leninha!!!!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, sou do seu time! Também adoro ovo frito com arroz e ainda jogo farinha de mandioca por cima! bom demais!!! rsrs
    Bjs, ótima tarde! =)

    ResponderExcluir
  20. Quem não gosta de ovo estrelado ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!