quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Pintura!

Queridos amigos!

Chegamos na pintura, agora a parte de fora fica para o ano que vem....
Parando para dar um tempo para comemorar o Natal e Ano novo com a família e tirar umas férias!

Ando devagar porque já tive pressa.......Almir Sater






Aceito sugestão de decoração rustica.
Uma peça só, sala e cozinha.







 Mesmo sem cuidados elas florescem sem frescura!

Sei que ando ausente, mas são muitas emoções, tanto emocional como de saúde, muitas alegrias também.
Mas os blogues queridos
 jamais esquecerei e sempre que der estarei visitando.
Muitos já desistiram , mas estão lá no FB.

Abraços!




30 comentários:

  1. Querida amiga estou adorar ver como está a ficar o seu cantinho ,apesar de morar na cidade também tenho casa no campo ,embora o meu sonho é comprar uma quinta no meio da natureza onde possa desfrutar toda a plenitude da vida ,e como diz a música ,não tenha pressa ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Seu cantinho vai ficar lindo!
    Apareça sempre que puder...bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lena... Dsejo-lhe muita saúde para que possa usofruir a sua casa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Está tudo lindo e vai ficar do teu jeitinho! Um beijo, obrigadão pelo carinho! Tudo de bom,bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Querida Lena
    Esta lindoooo e tuas plantinhas dando aquele toque charmoso e lindo
    E com calma você vai dar o seu toque para ficar mega especial
    Beijos com afeto

    ResponderExcluir
  6. Tá ficando lindo demais, Lena!
    Aproveito para te desejar um santo Natal e abençoado ano novo.
    Bjk...

    ResponderExcluir
  7. Achei linda esta cor para a parede. Você tem muito bom gosto para decoração. É muito bom ver cada etapa da obra ficando pronta. Imagino a sua alegria.
    Tudo de bom,bjsss

    ResponderExcluir
  8. Beautiful flowers! Your place will be a wonderful retreat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores bonitas! Seu lugar será um retiro maravilhoso!

      Excluir
  9. Lena,

    Adorei a cor! Logo, logo, vocês estarão aí, comemorando a nova casa!
    Há espécies de flores e plantas que são assim. Quanto menos cuidado mais lindas ficam.
    Falando em cor, passa o nome dela para mim, por favor!

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lena!
    Que bom que está mais animada, amiga! A casa está ficando um sonho! Já pensou, depois de tudo prontinho, que delícia?!
    Aproveite mesmo para curtir cada momento da vida, mesmo com os probleminhas! Curta muito as festas e as férias! Vale a pena!
    Bjs e ótimo fim de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Lena.
    Eu também estou com pouco tempo para o Blog, mas não deixo meu cantinho, mesmo estando no Face.
    Bjão amiga!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  12. Joia, Lena! Tudo ficando mais e mais bonito...
    É verdade, muita gente desistindo da blogosfera, uma pena... No fb dou um pulinho de vez em quando...
    Abraços e muita paz e saúde...

    ResponderExcluir
  13. Na cidade vc mora em casa ou apto?
    Não tenho sujestão para a casa da Chácara das rosas.

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida amiga! Depois de tanto tempo volto aqui para saber notícias tuas... e, que alegria sinto neste momento em saber que vc está bem. Meu desejo é que continues firme, forte e feliz como sempre foi. Eu tb tive problema de saúde, mas graças a Deus estou me recuperando. Li teus recadinhos lá no blog. Obrigada pela preocupação e o carinho. Amei a tua casa nova. Está ficando linda demais! Um encanto! Tens muito bom gosto. É sempre um prazer visitar este cantinho cheio de boas energias. Um grande abraço, Lena! E vamos tocando em frente com fé e coragem!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagem atualizada:

      Thais, amor eterno... amor infinito!

      Excluir
  16. Casa de 2 andares, deve dar um trabalhão.
    E penso que casa é menos segura que apto.

    O filme Casa Comigo é lindooooooo.
    Já vi 2 vezes.

    ResponderExcluir
  17. Ola´Lena
    É dificil estar em todas as redes sociais, quero deixar meu abração para vc
    e o desejo de boas festas e um novo ano cheio de bençãos sem medida.

    E quanto a sua casa do mato, está de dar gosto, que linda, minha sugstão
    é um armario que preencha a parede toda em estilo de madeira, mas com puxadores
    modernos.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena! Hoje, vim agradecer a tua presença no meu blog. Obrigada de coração! Deixei uma mensagem lá para ti.
    Um bom dia !!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena! Hoje, vim agradecer a tua presença no meu blog. Obrigada de coração! Deixei uma mensagem lá para ti.
    Um bom dia !!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena, bt!
    Sua casa está linda. Tem mesmo que dar uma paradinha pq obra cansa demais, tanto fisicamente como mentalmente. Desejo que em 2017 vc curta muito a sua casa já prontinha e linda com muita saúde, pq alegrias com certeza vão ser muitas!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  21. Que linda a tua casaLena.Um privilégio viver neste paraíso, rodeado com esta natureza tão linda.Tenho certeza que ficará maravilhosa com o teu bom gosto.beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!

    Tudo muito lindo por aqui... E vamos esperar pelo bom velhinho, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Lena,
    Desculpe a minha ausência, tenho andado a conta gotas...,))!!
    Estive vendo os últimos posts... Lamento muito o falecimento da sua mana:(.
    Tudo o resto adorei.
    A sua horta, a casa que está lindíssima.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena querida, estava sem poder fazer comentários devido ao PC não estava digitando algumas letras, mas ele de repente volta as letras aí eu aproveito, kkkk.
    Sua casa está ficando linda, e morar nesse recanto ecológico é um sonho, te desejo tudo de melhor nesse natal e ano novo principalmente com muita saúde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena, nossa! que linda.
    Gosto muito dessa cor.
    Aproveito para te desejar uma boa entrada de
    natal e um belo ano novo.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena, nossa! que linda.
    Gosto muito dessa cor.
    Aproveito para te desejar uma boa entrada de
    natal e um belo ano novo.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!