quarta-feira, 17 de maio de 2017

casa do mato pronta!

O antes e o depois da casa do mato!


Eu gostava ...mas estava tomada de cupim
e afundando, fiz a casa com a empresa Vacariense.


 Resolvemos reformar e fazer de alvenaria!

https://www.facebook.com/natanael.langner


Estamos mobiliando...acho a  pior parte! 
Gostaria de ter grana para poder pagar alguém para fazer essa parte! kkkk


Cozinha quase pronta!


 A jardinagem não abro mão , eu mesmo faço
adoro fuçar na terra!

Vou atualizando, para quem gosta e quer ver.
Caso contrário só me avisar que deixarei de postar a casa do mato!

Espero que Deus me conceda mais alguns anos e com saúde,
 para que eu possa desfrutar desse pequeno paraíso !
Bom dia a todos!
ABRAÇOS!


28 comentários:

  1. Simplesmente bela querida amiga ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  2. Lena, sua casa está linda! Deus te abençoe e te dê muita saúde para aproveitar ao máximo este novo cantinho lindo. Bênçãos e luz para você e sua casa, minha linda! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lena querida, se estivesse aí, eu mesmo mobilava, a decorava, e ainda agradeceria a oportunidade.
    Acho essa casa adorável!
    Vai correr tudo bem.
    Aos poucos acharás o teu jeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A casa é linda!
    Como é uma casa de campo a decoração o mais natural possível...com peças lindas e coloridas ... artesanais vai dar aquele toque especial!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Puxa, como está linda,Lena!

    E que coisa tão boa, cheirinho de mato e de móveis novos! A cozinha, tudo bem pensado! Que bom colocas os endereços, podem ajudar quem precisar!

    E quem vai enjoar de ver tua casa? Vai fundo e continua nos mostrando!
    Adorei! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. E claro que vais desfrutar por muiiiiiiiitos anos essa beleza toda! É o que desejamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. Q lindo!Q lugar mais gostoso...
    Vou te dar um vlog(do youtube)q tem uma casa q acho q vc vai gostar pra idéia:
    Kika Junqueira sorocaba- PGM Casa Luxo 35.
    Se vc gostar,depois me conta.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Quem se cansa de vê a Chácara das Rosas? Eu não.

    ResponderExcluir
  9. Querida Lena
    A casa está linda e cada vez mais aconchegante. O jardim está de encher os olhos e você minha querida vais desfrutar por muitos anos do seu lindo paraíso
    Beijos e um terno abraço.•❀.•❤•.¸✿¸.•❤•

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda está ficando!
    Com certeza você fará muitas postagens de momentos alegres e gostosos que passará aí, com muita saúde e paz!
    Bjs e obrigada pela visita!

    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda sua casa, Lena! É o tipo de casa que eu adoro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Sério que acha a pior parte mobiliar? rsrs. Acho que vc é das poucas. A reforma sempre nos traz dores de cabeça, mas a parte de mobiliar... ô delícia... é a decoração... nesta, eu queria ter dindim pra comprar e fazer tantas coisas bonitas...
    Pode continuar trazendo as novidades, sim! Eu amo ver a belezura dos sonhos se realizando. E me uno à sua prece para que Deus te dê muitos anos cheios de saúde para continuar usufruindo deste paraíso, com tanto mato bonito em volta e que vc consiga cuidar sempre com carinho do seu jardim.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  13. Lena, é um prazer estar por aqui e ver as suas novidades! Vc é caprichosa e sabe mandar a ver nos detalhes e também no jardim!...
    Beijão e obrigada pelo carinho por lá...

    ResponderExcluir
  14. Lena Tua casa ta linda! E pode continuar nos contando sobre ela eu pelo menos adoro seguir suas peripécias por ai e já te pus na lista da oração por vida longa rsrsrsr. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  15. Olá Lena
    Com certeza Deus te concederá muitos anos e para continuar compartilhando conosco sua casa do mato. BJS

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga adoro ver os progressos da sua casa, está linda, vai certamente desfrutar muitos e muitos anos desse seu paraíso.
    Que rosa bonita.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  17. Passei por aqui e achei linda a sua casa Lena, Parabéns.
    Se fosse perto não me importava de ajudar na decoração, devia ser o máximo.
    Claro que deus vai conceder muitos anos para se gozar da casa.
    Muitas felicidades e continuação de boas postagens.

    ResponderExcluir
  18. Está ficando linda Lena e Deus há de abençoar voces para desfrutarem com alegria e saúde cada dia neste paraíso.
    Um abração amiga e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena!
    Que maravilha a tua casa já estar em fase de acabamento.
    Está um encanto, de extremo bom gosto!
    É sempre muito prazeroso ver.
    Aproveite-a com saúde, muita paz e alegrias!
    Deus esteja contigo sempre!
    Abraço apertado.

    ResponderExcluir
  20. Olá Lena!
    Linda a casa! Continue postando, eu gosto de ver. E posso imaginar a delícia de viver neste paraíso.
    Decoração eu gosto, mas se for tomar muito do meu tempo, eu também gostaria de ter dim dim para pagar um decorador ahahaha.
    Beijos querida e bom domingo.

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei ver a reforma da sua casa e agora com a decoração ficarei aguardando as novidades. Melhor fase para mim. Adoro comprar coisas novas para meu lar.
    Lhe desejo muita saúde para desfrutar desta bela moradia e lugar.
    Tudo de bom,bjsss

    ResponderExcluir
  22. Como assim parar de postar a casa do mato ?
    quem nao gostar que mude o endereço, eu quero ver mais !
    linda sua casa, que Deus abençoe sempre !
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Lena,
    A sua casa é linda e vá mostrando sempre fotos do seu delicioso paraíso.
    Adoro campo e aprecio muito o vosso bom gosto.
    Beijinhos e desfrutem muito.
    Ailime

    ResponderExcluir
  24. Um dia de cada vez, agradecendo sempre, e tenho a certeza de que Deus lhe concederá muuuuitos dias para agradecer e usufruir desse canto especial. Por aqui, só me arranca suspiros, por isso, pode continuar à vontade a publicar posts sobre esse paraíso!

    ResponderExcluir
  25. A casa está linda, com certeza terá felizes momentos sob seu teto e desfrutar do balanço tranquilo da rede.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!