terça-feira, 4 de setembro de 2012

Setembro!

Olá amigas!
O tempo está voando não é?
nem acredito que já estamos nesse mês lindo de Setembro, 
com a primavera chegando!
Obrigada a todas que estão sempre presente no meu kantinho
voçÊs valem ouro!
E as meninas que estão chegando deixem um link, pois não consigo encontra-las
para retribuir o carinho!
Demoro mas chegoooo...viu!
 
Encerrando meu passa tempo de tricõ e lã.
 mais potinhos ...
 e esse foi para a querida amiga Fatti
que tem um blog lindo!
 Essa semana comprei umas madeirinhas 
na na Leroi 1,00...baratinho
comecei a fazer um tampão para minha churrasqueira
qdo ficar pronto eu mostro é bem fácil...
olhem essa que já tenho a mais tempo, prege as ripas, pinte e enfeite  a gôsto ,
 coloque cordas e prontinha!
Colhi lá do  mato flores para alegrar nosso dia!
BELO DIA A TODOS!
Abraços!