segunda-feira, 31 de março de 2014

Olá!

A festa do maridão foi boa....obrigada a todos pelos comentários de carinho.
De quinta feira até hoje segunda a noite fiquei sem internet, problemas com os fios da rua entrando em curto, bem no poste em frente de casa, conclusão vieram quatro vezes e não conseguiram solucionar, só no quinto retorno e depois de tanto ligar e esperar de 20 a 40 minutos no telefone finalmente solucionaram o problema, coisa séria essa  CCEE
E nessa confusão de cair as fases queimou meu som e meu roteador ....
Senti falta daqui...kkkkk
Essa semana estou com visitas de novo, meu querido sobrinho e afilhado Rodrigo e sua linda esposa Flávia lá de Jundiaí, vamos subir a serra essa semana, espero não estar muito frio, pois meus pulmões ainda não estão mto bem.
Deixo com vocês as florzinhas do meu mato!

Clúsia

Orquídea de sol
Trombeta chinesa

Quaresmeira
Já... já estarei aí visitando seu cantinho! 
ABRAÇOS!