segunda-feira, 19 de junho de 2017

Palavra Segredo!

Olá!
Hoje é sábado??? não... 
Hoje é segunda e estou atrasada de novo.
O sinal da internet no mato é lenta, nem tento.
Além do mais minha coluna resolveu gritar, acho que é o frio...estou na base de acupuntura e injeções.
Bem... tá valendo, estou brincando com a amiga CHICA n°21



" Se me pedirem segredo, aviso não contem!"

Detesto segredo, acho que é um fardo desnecessário para carregar.
Quanto mais leve a alma melhor, pois a coisa mais difícil é guardar um segredo!


Boa semana a todos!
ABRAÇOS!



20 comentários:

  1. Que bom que conseguiste,Lena! Ficou ótima tua participação! Sabes que também não gosto que me contem segredos. Não que eu não confie que vá ficar calada, mas sei que muitas vezes o mesmo segredo é falado pra mais de uma pessoa e de repente vaza e pode dar rolo... beijos, obrigadão e desejo que melhores bem da coluna! TE CUIDA,guria.E O frio veio mesmo!!BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena
    Eu também não gosto de segredos.
    Sei ficar com a minha boquinha fechada mas não gosto que contem fatos que se tornem um peso a mais para eu carregar
    Melhoras pra você querida. Que muito breve você sinta os resultados benéficos da acupuntura e fique logo boa da coluna
    Beijos e uma semana de paz e luz

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Lena,
    Realmente é chato guardar segredos dos outros. Me fez lembrar uma vez ainda adolescente, numa festa municipal o marido de uma amiga recém casado passou entre eu e meu pai com a outra, na hora meu pai olhou pra mim e disse : "-você não viu nada." - o pior é que não tinha visto mesmo, kkkkk. Enfim, este "segredo" está guardado comigo há mais de 20 anos, nem eu lembrava mais. Kkkk
    Desejo de coração que melhore logo da coluna, passei por isso há dois meses mais ou menos e não é fácil não.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Todos temos o mesmo pensar, o mesmo gosto em não apreciar segredo. Como todos já disseram, é muito constrangedor os benditos segredos, pois sempre é contado a mais de uma pessoa, vaza e ficam desconfiando da gente. É muito delicado! Amei sua participação, beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Lena
    Participastes muito bem!
    Eu não tenho segredo.
    Minha vida é um livro aberto...rs
    Estimo as suas melhoras.
    Te desejo uma semana de paz.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que beleza sua participação e eu a entendo bem: fazendo-a com dores. Ando assim... Só Deus pode, não é mesmos? Segredos, quero é distância. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Participou com sinceridade total, Lena... Negócio de guardar segredo é um desafio ENORME!
    Torcendo pela sua melhora... Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Lena!
    rs...
    Melhor não contar, então!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Amei sua sinceridade, Lena.
    Bjs e linda semana, flor.

    ResponderExcluir
  10. Bela participação como acima de tudo a sua sinceridade que certamente a enaltece sem dúvida nenhuma, desejo-lhe toda a felicidade do mundo, muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  11. Curiosamente não gosto que me peçam segredo! Bj

    ResponderExcluir
  12. É mesmo, tomar conta de um segredo é uma grande responsabilidade, mas ter um segredo por vezes as pessoas desabafam com pessoas que lhe inspiram confiança e se assim é devemos fidelidade à pessoa que deposita toda a confiança em nós.Eu própria tenho um segredo que nunca desabafei com ninguém durante 50 anos além de mim desabafei com minha filhaà cerca de aproximadamente um ano. quanto ao segredo do meu arroz doce como suscitou muita curiosidade eu vou fazer o passo a passo e publico no blogue é que num passo tão simples pode ficar de maneira totalmente diferente.Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena ! O frio umido tamém me faz mal.Mas o frio seco quando temos neve é uma delícia,n sinto nada.Os dias estão lindos e ensolarados pir cá. Já faz uma semana que n chove, coisa rara cá pela Bélgica. Os Belgas n suportam este calor e eu amando.As melhoras querida ,beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Corre! Vamos correr?
    Acho que o tempo está correndo mais que eu.
    Não consigo pega-lo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena, pura verdade, guardar segredo dos outros é um fardo. Mas as vezes a pessoa precisa dividir a carga. Eu também tenho sofrido com coluna, eu nem sabia que tinha hernias de disco. Eita coisa chata. Mas vou levando na fisioterapia. Frio seria algo bem vindo por aqui, acho que se juntássemos as temperaturas daí e daqui daria um clima bem agradável. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  16. Corretíssima !
    pra que segredo !
    eu peço que nao me contem, pois minha língua começa a coçar, rs
    e se vacilar, eu conto, rs rs
    dor na coluna é muito ruim mesmo!
    e na umidade piora !
    fique bem, bjs

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Lena,
    Muito bem! Na verdade um segredo é uma carga pesada!
    Melhor será vivermos sem necessidade de entrar em confissões secretas;))!!
    A sua coluna já abrandou a dor?
    Espero que esteja bem melhor.
    Aí frio, aqui um calor descomunal. Hoje, inicio de verão, abrandou para bem dos incêndios que têm proliferado no centro do meu país.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena! Concordo com você: guardar segredo é um estresse... Melhor não tê-los! Mesmo atrasada, uma maravilhosa participação! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  19. Olá Lena!
    O frio tem dessas coisas, pode doer partes do corpo. Eu estava com o ombro dolorido, mas passou, com uma massagem e um spray mágico. É conhecido, mas não me lembo o nome agora.
    Eu também não gosto de segredos. Se percebo que querem me contar um, eu procuro sair pela esquerda. Prefiro não saber. Outra coisa, se querem te contar um segredo, então podem ter contado para outras pessoas. E quando o segredo vaza, passamos a ser uma possível pessoa que não consegue guardar segredos. Muito chato! Se é um segredo, guarde para si, não é? Penso assim!

    ResponderExcluir
  20. Olá Lena ! O frio umido tamém me faz mal.Mas o frio seco quando temos neve é uma delícia,n sinto nada.Os dias estão lindos e ensolarados pir cá. Já faz uma semana que n chove, coisa rara cá pela Bélgica. Os Belgas n suportam este calor e eu amando.As melhoras querida ,beijinhos
    ตารางคะแนน

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!