segunda-feira, 23 de julho de 2018

casa de mato!!

Casa de mato sempre tem o que fazer, o tempo e o vento de inverno  desgastam muito pinturas, emboloram paredes e pisos. 
Ainda falta muita coisa para terminar , por conta de tanta chuva não se dá conta do serviço.
Praticamente choveu 1 mês inteiro sem parar.
Ma é gostoso ficar aqui ...e quando se enjoa vamos a cidade.
Horta agora nem pensar,  frio e geada mata tudo.
Já com saudades da primavera.
Minhas flores de Maio morreram todas, perdi muitas espécies de flores.
Fiquei mais de 20 dias viajando a visitar meus parentes, me livrei um pouco do frio daqui.
Meu desejo ultimamente ...uma varinha mágica para largar tudo e voltar a morar na minha terrinha...Jundiaí!
 As vezes é tão difícil  compreender a vida.
Cheguei em casa finalmente, agora todo lugar é minha casa, logo vou sair para curtir , aproveitar onde eu quiser.









 friooooo
Butiá em flor

Abraços!