sexta-feira, 20 de março de 2020

O DIA EM QUE TUDO PAROU!

Olá amigas!

Continuo enrolada por aqui, isso mesmo
 do verbo enrolar:  
   Um relacionamento onde não há nenhum
 compromisso firmado.
Estamos de "castigo" aqui no mato,
 só super mercado se precisarmos.
Estipularam horário para os idosos kkkk 
no Super Bourbon das 8 as 9hs.

Meus filhos e netos não vão vir final
 de semana,  para nos proteger.
 Minha filha é enfermeira, que Deus a guarde.
Imaginem o silêncio, só o barulho dos pássaros
 e do vento nas  árvores
Sumiram o vai e vem dos moradores e 
empregados que cuidam dos sítios.
Assim  deve ser! 

Que todos possam tomar consciência, de  que é para VALER.

Aproveitei essa grade de cama, para enrolar e era alemã

Essa é uma paixão

Últimas lichias
Um dos entardecer da minha janela

Agradeço a todos que voltaram a me visitar.
 Fiquei surpresa com o CARINHO.
ABRAÇOS!