segunda-feira, 1 de junho de 2020

Quarentena.

 Queridos amigos!
E assim os dia vão se passando aqui na Casa do Mato.
Meu marido Paulo fez um procedimento na Coluna, mas não deu muito certo.
Minha pressão oscilou muito em alguns dias, talvez ansiedade de dias assim.
Minha melhor amiga está no hospital, nem pude visita- lá.
Vi meus filhos em três ocasiões, meu neto ficou a quarentena comigo, agora se foi.
Mas é bom estar aqui, cuidando de minhas plantas e horta, sempre tem o que fazer.
Espero que todos vocês estejam bem❤️


Um jardim faz-se de luz e sons -
 as plantas são coadjuvantes.


A alegria é para o corpo humano o mesmo
 que o sol é para as plantas.


O amor é como as plantas, não adianta colocar água fresca 
se a raiz já está morta.


As pessoas são como as plantas
Sabemos que a maioria são boas, mas existem as venenosas...


Sou como as plantas: se há chuva, floresço. 



 As plantas do jardim são belas.


 Abraços!