sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Paciência!

 Queridos amigos!

 Os dias por aqui estão mais leves, depois de tantas noticias nos bombardeando,

 Covid,  mortes, perdas de amigos e parentes...e o País de mal a pior!

Precisamos de uma trégua!

Fechei os ouvidos e olhos por um tempo ....não quero mais saber de tantas notícias ruins.

Trabalhando um pouco o modo de pensar, arrumando a terra para a chegada da primavera.

Trabalhando mais minha espiritualidade, fazendo trabalhos que me agradam e doando de coração.

Dois anos sem viajar, estamos nos programando para Setembro, isso se a terceira onda não chegar, 

Ouvi hoje....

E aqui no mato as coisas vão  andando devagar, muito frio e vento.

Aproveito para fazer minhas geleias e crochetar.

Marido voltou a dar algumas aulas,  mais para preencher o tempo, e porque ama aviões!

Agradecendo todos as pessoas que vem no meu blog,  apesar de postar muito pouco.

São todos especiais para mim.

Porque na vida só temos duas escolhas, esperar ou fazer acontecer!








"Adote o ritmo da natureza , seu segredo é a paciência"



Abraços