quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Itaú Card

Oi amigas!!!
agradecendo todas que me deixaram recadinhos
OBRIGADA!

estou visitando todas, já já chego em sua casa
me aguarde, pois estou devagar, quase parando kkkk
mas chego lá... com a compreensão de todas!
e para passar o tempo, estou atolada com potes de sorvete,
nem sei como apareceram tantos, todas as amigas querem.
e eu gostei de fazer,  me divirto muito!!!

e olha aí o que recebi hoje,
totalmente sem custo nenhum

sanduicheira e panela de arroz
é só se inscrever no : Programa sempre presente
www.itaucard.com.br
e vá juntando pontos
tem muitos brindes bacanas.
eu já tirei vários!!!

ABRAÇOS!!!!

dedo de moça da minha mamis!






33 comentários:

  1. Eu tbm quero!!!!!
    tá lindo a planta.
    Bjs, queridona.

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Lena! Aproveita bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. minha mãe tbm tem uma plantinha dessa acho linda!
    lindos presentes!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Uau, marido tem conta no Itaú....vou falar pra ele....

    boa dica.

    beijos

    ah o bloguito sofreu algumas mudanças, passa lá e dê seu pitako.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima essa planta!Aproveite os presentes,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena!
    Sabe que tenho um montão de pontos no meu cartão e esqueço de trocar por produtos ou milhas, aff!!!
    Essa planta que você chamou de dedo de moça, aqui em casa tenho dela com outro nome: trança de cigana, rsrs! Mas é muito linda, como a da sua mãe!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida
    Belos presentes
    Esta folhagem, acho que deva ser uma trepadeira....
    Linda amiga,nunca vi tão grande assim
    A mami tem mãos abençoadas
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  8. minha linda adorei seu recadinho como sempre carinhoso pode deixar vou esperar com carinho seu mimo para minha casinha
    seus presentes sao lindos
    como faz para ganhar
    bjo vc mora em meu coraçao bjo fique com Deus
    vou ter postar como anoni,o pois ja fiz tres comentarios nemhum da
    zoleide
    http://gabrielerebeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Lena.. ótima troca... eu também tenho pontos... mas de um outro banco... marido mês passado trocou por uma serra tico-tico... que eu amei... pois gosto de mexer com essas ferramentas... mas a próxima quero algo pra facilitar minha vida na cozinha...
    Amei e admiro o tamanho que esta... ja tive, mas aqui em casa não dava certo, pois só de relar ja cai tudinho... parabéns a sua mamãe pelo cuidado...
    Tenha um ótimo dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse dedo de moça está liiiindo! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena,
    ganhar presentes é sempre bom, e que plantinha linda, e está enorme,não sabia que o nome era esse "Dedo de moça", aprendi mais uma.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  12. Leninha querida que bom que vc esta bem.
    .
    Os seus potes estao um encanto.adorei te ver animadinha,fiquei tão feliz por vc ter ganhado presente e o sorteio que delicia em parabens vc merece.

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  13. olaaaa, obrigada pela visita, ficou toda boba com seu elogio a minha Bata, tem a receita no blog está em Bata Le Lis Blanc, se vc não achar me fale que te envio, bjos

    ResponderExcluir
  14. aiii que legalll, será que os meus tb trocam?
    onde vejo isso Lena?

    ResponderExcluir
  15. Ola minha linda,
    que moça de sorte voce é!!!Super parabens pelo seu aniversario de casamento estou um pouco atrasada mas é de coraçao.E parabens pela filha charmosa !!Fique com Deus e tenha uma linda semana.beijocas.

    ResponderExcluir
  16. No meu cartão só ganho milhas que eu adoro.
    A planta da sua mãe está linda!!
    Um ótimo dia. Bjs
    Ana Maria Braga - www.treleledaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena ,tudo bem ,tenho cartão mas não é itau card,a planta esta linda,adoro seus potes são lindos,beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  18. Lena, que lindo esse dedo de moça, espetáculo!! Que presentões hein? uau! bjinhos amiga, um dia lindo prá vc.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena obrigada pela visita!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  20. " Venha prestigiar o novo autor no CLUBE DOS NOVOS AUTORES;
    para participar do sorteio dos livros, basta seguir o blog e comentar;
    quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!"
    Obrigada por seguir-nos!
    Evanir
    Relações Públicas
    do CLUBE DOS NOVOS AUTORES
    http://clubnovosautores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amiga estou gostando de ver sua animação, isso é muito positivo para si e sua saúde agradece.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!
    Aqui tudo na santa paz...
    Marido está melhor, o oftalmo disse que não é glaucoma, graças a Deus é a pressão do olho que não está muito boa, vai ter de pingar colirio todos os dias
    Obrigada flor pelo seu carinho viu
    amei a planta e a dica do cartão já falei pro marido ver pelos cartões obrigada flor!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  23. oi Lena,

    que linda a plantinha da mamis,
    adoro todas,
    daqui a pouco aqui em casa vai ser uma filial da Amazônia...
    e aproveite bem os presentes...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Bacana os presentes.
    DEpois mostre as cxs, viu?

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena, vim conhecer seu blog, adorei a ideia dos potes,ja estou te seguindo, espero uma visita no meu blog, Bjos e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena, obrigado pela visita. Aproveite bem seus lindos e úteis brindes. Bjs e ótimo final de senana pra vc.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, obrigado pela visita. Aproveite bem seus lindos e úteis brindes. Bjs e ótimo final de senana pra vc.

    ResponderExcluir
  28. Que delicia ganhar presentes!!!

    Este dedo de moça está maravilhoso!!!Olha o tamanho!!Se eu tivesse um vaso deste aqui em casa o Scott(cachorro)já tinha feito a festa...rsrs...mas está lindo, dê os meus parabéns a sua mãe por mim,tá?Dedos de fada que ela tem para cuidar das plantas!!

    Fico contente que tenha gostado de minhas 'artes'..a 'obra' é minha!!Pessoalmente ele é lindo!!!

    Um bj e abençoado final-de-semana.
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  29. OIi, minha linda !!!

    Adorei seus presentes e que planta mais linda,,,super bem cuidada.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  30. A planta esta maravilhosa, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Amiga
    Hoje vim só para lhe agradecer
    Com um simples dizer
    Muito obrigado pelo seu carinho
    Lá no meu cantinho.
    Muito obrigada pela terna alegria
    Que me traz a cada dia
    Com a presença de sua luz
    Você me conduz
    Ao encontro do segredo de tudo saber
    Que está dentro do meu ser.
    Obrigada por me ajudar
    A ver e a sentir a realidade
    Que me ajudará a caminhar
    Ao encontro da minha felicidade.
    Querida amiga
    Nesta cantiga
    Quero apenas reforçar a minha gratidão
    Obrigada por me estender a sua mão.
    Obrigada por me falar
    Com o sentimento de seu coração,
    E por me mostrar
    O valor de ser amigo
    Que contigo
    Veremos o bem se fortalecer
    E o mau enfraquecer.
    E assim a amizade será de verdade
    Para toda a eternidade!
    Tenha um bom fim de semana
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena!
    Que beleza esses brindes. Vale a pena juntar pontos hein!!! Meu blog não está com malware, mas ainda não consigo comentar no de muitas amigas por causa disso. Li que algumas estão fazendo novo blog devido ao problema. Que pena.
    Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!