terça-feira, 4 de setembro de 2012

Setembro!

Olá amigas!
O tempo está voando não é?
nem acredito que já estamos nesse mês lindo de Setembro, 
com a primavera chegando!
Obrigada a todas que estão sempre presente no meu kantinho
voçÊs valem ouro!
E as meninas que estão chegando deixem um link, pois não consigo encontra-las
para retribuir o carinho!
Demoro mas chegoooo...viu!
 
Encerrando meu passa tempo de tricõ e lã.
 mais potinhos ...
 e esse foi para a querida amiga Fatti
que tem um blog lindo!
 Essa semana comprei umas madeirinhas 
na na Leroi 1,00...baratinho
comecei a fazer um tampão para minha churrasqueira
qdo ficar pronto eu mostro é bem fácil...
olhem essa que já tenho a mais tempo, prege as ripas, pinte e enfeite  a gôsto ,
 coloque cordas e prontinha!
Colhi lá do  mato flores para alegrar nosso dia!
BELO DIA A TODOS!
Abraços!







33 comentários:

  1. Lindo,Lena! E parece mesmo mentira!Tá voando mais do que ano passado!Credo!! Lindas idéias aqui, ficou um amor com as ripas!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!
    Obrigada pelo carinho de sempre...
    Gostei da ideia das ripinhas, com capricho e criatividade, dá pra fazer muitas coisas.
    Eu também amo orquídeas e essa daí é lindaaaaaaaaaa!
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooo, passar aqui me enche de paz e tranquilidade a minha alma . Um beijo com cheiro de mel.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo e colorido como a primavera...adorei! Amei o post!
    bjus! tenha uma linda tarde!
    yves

    ResponderExcluir
  5. As vezes penso, que o tempo não é nosso aliado...
    mas, ele nos traz maravilhosas surpresa como estas.
    É puro encantamento colher flores no mato, organizar o jardim,isso é divino.
    Amei seu potinhos decorados,tenho alguns esperando para serem feitos, gosto demais de reciclagem.
    Obrigada por partilhar esses encantos conosco!
    Abraços e uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  6. Lena, amiga do coração , ontem lavando um pote de sorvete, lembrei-me de ti! Você tem talento para deixá-los assim tão graciosos. Gostei por demais das ripinhas e do arranjo colocado com tronquinhos e flores secas! Ficou um luxo, parecendo blog sueco! Amei as orquídeas. Lindas demais! A minha está com os botões bem grandinhos! Tudo de bom! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Lena, você é muito caprichosa!!
    Conforme prometi, pedi ao J.F. que viesse identificar a sua orquídea e ele veio, comentou no post anterior. Não sei se você vê comentários antigo e por isso estou avisando.
    "Quando entrar Setembro..."

    ResponderExcluir
  8. Que venham as flores... Que lindo post, cheio de beleza!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Lena,

    Teus trabalhos estão lindos, amiga! Teus potes de sorvete estão de uma delicadeza a toda prova, teu trabalho com as ripinhas, um encanto e as orquídeas, maravilhosas.
    Parabéns pelo bom gosto.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  10. Menina, você está arrasando com essas coisas fofas. Adoro ver seus trabalhos.
    E as flores? Orquídeas lindas!
    Uma linda noite para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida vim agradecer a visitinha e também ver as novidades e adorei tudo, forte abraço e venha sempre que puder bjim

    ResponderExcluir
  12. voce colheu orquideas no mato?? uau!!!

    ResponderExcluir
  13. Lena, que post mais maravilhoso, com artes, fuxicos de flores lindas (quero aprender fazer), a arte com as madeirinhas eu adorei e parece fácil de fazer e fica lindo na parede, e as orquídeas maravilhosas, e vc disse que colheu no mato...queria mais mato aqui perto de casa...podia ser uma floresta!
    Parabéns mesmo...adorei ver e levei várias ideias comigo!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Esse suporte para plantas ficou um charme!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena! Quanta coisa linda! Amo passar por aqui e ver teus artesanatos. Goastei demais da ideia das madeirinhas, vou copiar, achei lindo! Posso né amiga?!
    Lindas flores!
    Tenha um lindo e abençoado dia!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena vi seu blog no de uma amiga e vim visitar e amei!! Tudo lindo aqui!! Claro que ja fico te seguindo!! Parabéns por seu belo trabalho!!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vou ficar feliz!!

    Se quiser participar Ta rolando concurso no meu blog!! Prêmio uma cesta com produtos coats corrente!! Venha participar!! Estou te esperando!!Beijinhos e uma lindo dia!

    http://laineartess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Qdo setembro chegar é o nome de um filme belíssimo, Lena. E desde que assisti, setembro me lembra amor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, que ideia bonita e prática essa da grade de madeira pra pendurar vasinhos de planta, gostei e acho que vou copiar ;)

    Adoro essa flor que você tem no jarro, linda.

    bjn gde nesse coração

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, como sempre, lindo post! Adorei o painel de ripas, tenho um parecido de madeira mais grossa, depois mostro, mas os arranjinhos que vc pendurou lá achei divino, paus e rosas desidratadas, né? Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Lena, adorei sua jarrade flores, MARAVILHOSA!!!
    Sua postagem está maravilhosa, adorei os trabalhinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor,
    Amei TUDO!!!
    Os Potinhos ficaram lindos Demais!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Quanta ideia linda, mas essa pantufinha com esses "zóio " de coruja é linda demais!
    Adorei as orquídeas no vaso do delegado. Quisera ter um mato aqui perto com flores assim!
    Aqui além de canto dos pássaros, tem perfumes de flores!!!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta novidade! Amei!
    Uma tarde produtiva amiga!
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Leninha...muito gsotos o seu cantinho com estas ripas e vasos, uma ideia ótima e criativa, amiga!!
    Estava olhando as flores da sua casa do mato..que delicia!!As minhas deixei quase todas com as vizinhas em limeira, não tenho quintal aqui,né?
    Setembro já bateu a nossa porta e os pássaros cantam por aqui...cheirim de primavera no ar!
    Um abençoado feriado,
    Beijos,
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga!
    Saudade de ti também...
    Estava numa correria semana passada... fui a Itanhaém... os policiais militares tem colônia de férias lá... fomos eu e meu esposo...
    Passei na 25 de Março, mas não deu pra fuçar em nada, foi muito rápido...
    Suas artes estão lindas amiga...parabéns...
    As orquídeas são lindas e o vaso maravilhoso...
    Bom feriado amiga!!!
    Fica com Deus..
    Beijos!!!


    ResponderExcluir
  26. Oi Lena, procurando uma imagem no google encontrei uma postada por ti que gostei, to levando(chuva na janela, gostei muiito de seu blog, ainda mais porque encontrei alguns amigos queridos por aqui. Vou ficar. Lindo seu trabalho, e as flores lindas de viver.
    Bjks

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena querida lindas flores e o tempo está voando mesmo não sei o que está acontecendo, amiga lindo feriadão até breve Leila

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lena.
    Seus trabalhos estão fora de minha área de atuação, mas achei-os muito criativos e bonitos. Parabéns! Quanto às flores cortadas, no jarro, são de Dendrobium nobile. É uma orquídea de origem asiática que se adaptou tão bem ao clima do sudeste e do sul brasileiros que muita gente imagina que seja planta brasileira. Estamos em plena época de floração deles e tenho diversas touceiras floridas nas árvores aqui do sítio.
    Abração.

    ResponderExcluir
  29. Passando para desejar um bom feriado.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  30. Quanta coisa linda, Lena!
    Seu blog está um verdadeiro encanto. Parabéns!
    Beijos, bom feriado e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga,!
    Que bom q vc veio me visitar, adorei!
    Nossa, teus potinhos estáo lindossss!
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Lena querida, obrigada pela visita. Que potinho mais fofo esse de corujinhas e achei a ideia do engradado para plantas, genial. Amo visitar seu blog, ainda mais com esses pios de passarinho, me fazem viajar. bjss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  33. Amei os potes de sorvete, simplesmente encantadores!
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!