sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vacas em Porto Alegre!!!!

Convite pra quem mora ou está passando por Porto Alegre!
Instituto Vonpar

Centenas de crianças e adolescentes que vivem em situação de risco em Porto Alegre e fazem parte do Funcriança, coordenado pela Prefeitura de Porto Alegre, terão mais um motivo para guardar na memória as vaquinhas da CowParade. Cerca de 50 mil beneficiados pelo Fundo, integrado por mais de 450 instituições credenciadas, receberão a verba arrecadada com o leilão das mimosas, que está agendado para acontecer no final da exposição, em dezembro.

Seguindo o modelo de todas as edições das CowParade realizados no mundo todo, a de Porto Alegre ajudará a melhorar a qualidade de vida desses jovens, formando uma grande rede de cidadania e responsabilidade social. Esta é uma das ideias mais bacanas do evento: além de levar cultura, democratizar a arte e embelezar a cidade, ele serve para levar mais alegria a muita gente.
Criado em 1991, o Funcriança é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Coordenação Política e Governança Local (SMCPGL) e da Prefeitura de Porto Alegre, e segue os princípios do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Todas as doações ao Fundo possibilitam a qualificação da rede de atendimento, auxiliam no processo de inclusão dos jovens que vivem em vulnerabilidade social e em situações precárias e, ainda, evitam que outras crianças e adolescentes passem a fazer da rua seu local de subsistência e moradia.

Para mais informações sobre o Funcriança, basta acessar o site http://www2.portoalegre.rs.gov.br/fundocrianca/




em vários pontos da cidade..

 tem que fazer um tuor...

Esse time, sei não!!!!
(fotos)  da amiga Silvia Sotero.

 simpática!

branquinha... da cor do leite.

lindaaaaa!!!!

 
Azul anil..

no total:   80 vaquinhas.
Lindas!!!
pra ver mais é só acessar
 Abraços!