terça-feira, 28 de agosto de 2018

vida!!!

Queridas amigas, a vida para mim está bem complicada , nada sério ...
mas querendo viver tudo ao mesmo tempo , antes da próxima cirurgia.
Me sinto como se não fosse mais eu
u....
Depois que vim  morar no mato , quase não acho tempo para o blog.
Faço mil coisas ao mesmo tempo e estou adorando....
 Quando faz frio fico dentro de casa a tricotar, e inventando, quando faz sol nem entro em casa, 
há tanta coisa lá fora.....pinto uma mesa , planto flores, arrumo canteiros, podo as laranjeiras e 
guardo os galhos para colocar na churrasqueira junto com o carvão para assar a carne , um gostinho diferente.
Amo receber meus amigos e vizinhos. 
A reforma está terminando...finalmente.
Mas sempre tem coisas a fazer.
A dia de dores, mas muito mais dias de alegrias!
O frio está cedendo, para o calorzinho...delícia, assim me sinto viva!

Conhecendo novos amigos e vizinhos, acharam o caminho da roça!

Estou fazendo canteiros suspensos para poder cuidar e plantar .
E assim a vida vai passando do lado de cá!





coisinhas que gosto de fazer!




 Aperto de mão para confirmar nossa viagem a Itália!













Abraços !