segunda-feira, 27 de abril de 2020

Meu aniver de Janeiro!

A vida dá voltas, em um segundo tudo muda.
Esse ano estávamos programados para 5 viagens, escolhi passar meu aniversário (68) em Laguna no Hotel Tourist Laguna S.C
   Consegui realizar, de lá seguimos para a praia da Pinheira em Palhoça,  gosto muito, me sinto bem por sua natureza e seus encantos, foram dias ótimos que conseguimos reunir a família e netos , menos meu filho mais velho que estava em Israel.
Em Abril passagem cancelada para o casamento de meu sobrinho em Jundiaí.
E em setembro  a tão sonhada viagem para a Itália também cancelada, só espero poder ir  antes de ficar velha demais, pois é o meu grande sonho, conhecer a terra da minha avó
 Maria Luiza Fregulha Gaiseler.
Mas, vamos mantenho a fé e a esperança.





O que me agradou foi essa casa dos
antigos proprietários abandonada, uma visão incrível
para a praia.

Em frente ao Hotel
Praia do Iró  






Comemorei no Arrastão restaurante

Praia


 E assim vamos esperando
 que tudo termine bem.

Abraços!