sábado, 18 de dezembro de 2021

NATAL!

 Queridos amigos, cheguei para a postagem de final de ano.

Tantas coisas acontecendo e deixei o meu kantinho abandonado...kkkk

Mas vamos em frente, enquanto dá!

Não consigo dar conta de tudo, mas acho isso bem humano e acontece com muita gente .

Meu marido agora disputa o computador comigo, está dando aulas e usa o tempo todo.

Mas nada de interessante aconteceu, a não ser que estou mais devagar com a vida em todos os sentidos, vontade de viajar , de tirar as férias sonhadas, esse ano passo a virada em Jundiaí S.P com meus irmãos.

Espero que o novo vírus não se alastre.

Vou de carro , acho mais seguro.

Saudades mesmo é de uma praia!

Enquanto isso faço crochê, guirlandas, pilates e cuido do jardim, e pela primeira vez fiz licor de jabuticaba!


















Flores do mato!
Obrigada pelo carinho de sempre.

Um feliz e abençoado Natal a todos!